23 de outubro de 2009

Para lá das 24



Boa noite. É sexta feira, e por isso o Fecho de hoje leva até si o Para lá das 24. A imagem está renovada, mas o conteúdo continua o mesmo. Segunda feira há novidades! Não perca.


Estreou este sábado na RTP1, e sinceramente não achei piada nenhuma. Já é a quinta vez que a estação pública volta a apostar em "Dança Comigo". Desta vez, a diferença está no gelo. Como é natural e compreensível, é difícil que numa semana ou menos, que quatro famosos aprendam a dançar duma forma fenomenal no gelo. Por consequência deste facto, o programa torna-se monótono. A culpa não é de ninguém. É da aposta em si. Os passos são executados lentamente para não acontecerem quedas, e as danças acabam, por o menos na edição deste sábado, por não ter tanto brilho. Achei tudo muito repetido. O genérico não mudou, o júri continuou a ser o mesmo (o que não é nada mau, uma vez que João Baião e Rita Blanco fazem sempre do programa uma animação), a banda permaneceu idêntica, e as rondas do programa continuam iguais. A única diferença é mesmo o gelo.
Eu faço a pergunta: faltava à RTP1 mais uma temporada de "Dança Comigo"?. Eu respondo: Não. O formato até foi engraçado durante a primeira e segunda edição, mas depois disso, porquê voltar a apostar no programa? Conclusão: em tão pouco tempo, pudemos assistir a Catarina Furtado vestida de mil e uma maneiras por Nuno Baltazar, com os mais variados penteados e ainda "completada" com os demais acessórios caríssimos. Sim, o programa faz companhia, e até é simpático, mas eu contínuo a não perceber o porquê desta quinta temporada.

Nenhum comentário: