23 de outubro de 2009

Audimetria - 22/10/2009

Ontem (quinta feira), a SIC com a ajuda do Futebol deu um salto até ao segundo lugar (26.8% de share). A TVI reconquistou o primeiro lugar com 28.2% de share, enquanto a RTP1 caiu até ao terceiro lugar com um share de 22.3%.
Deixa Que Te Leve liderou o dia, seguido de perto pela novela também da TVI, Meu Amor. De destacar que Deixa Que Te Leve esteve acima dos 40% de share. Jornal da Noite a ser a informação mais vista. Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios mantêm-se no TOP5 diário. A fechar os 5 mais vistos, a transmissão do Jogo de Futebol para a Liga Europa com um share acima dos 45%.
O programa mais visto da RTP1, o Telejornal, posicionou-se em 6º lugar com 11.4% de rating e 27.9% de share.
Durante a Manhã, Você na TV liderou com 2.7% de rating e 32.2% de share seguido pela Praça da Alegria com 2.3% de rating e 27.1% de share. Companhia das Manhãs continua fora do top 10 da SIC.
Durante a tarde, As Tardes da Júlia lideraram com 2.7% de rating e 25.5% de share e Vida Nova alcançou 2.3% de rating e 23.1% de share. Portugal no Coração fora dos 10 mais vistos da RTP1.
Com a transmissão do jogo de Futebol para a Liga Europa na SIC, os programas das 18h estiveram abaixo dos 20% de share com vantagem em rating para Portugal em Directo (4.2%). No final de tarde Preço Certo (7.4% de rating e 21.7% de share) venceu em espectadores os Morangos com Açúcar (7.2% de rating e 22.9% de share).
Na RTP1 com excepção da Grande Entrevista (8.6% de rating e 20.8% de share), todos os outros programas estiveram abaixo dos 20% de share. Um Lugar Para Viver alcançou 6.1% de rating e 15.4% de share, Jogo Duplo fez 6.3% de rating e 18.8% de share e Corredor do Poder não foi além dos 2.6% de rating e 11.5% de share.
Na SIC, M/F: Sarilhos em Casa continua em queda fazendo 6.2% de rating e 17.3% de share, enquanto Viver a Vida alcançou 5.2% de rating e 20.5% de share.
Na TVI, Sentimentos alcançou 10.4% de rating e 38.8% de share e Flor do Mar 8.4% de rating e 42.8% de share. Jornal Nacional foi a informação menos vista com 10.9% de rating e 26.4% de share.

Fonte: Mediamonitor

Nenhum comentário: