22 de outubro de 2009

Fecho

Boa Noite! Está em linha o Fecho de hoje. Por ser Quinta-Feira, é-lhe revelada a Melhor Dupla desta semana, Tânia Ribas de Oliveira e João Baião. Esteja atento.



"Portugal no Coração" passava pelos seus piores resultados e estava quase condenado a sair do ar. Faltava algo. Posto isto, o então director de programas da RTP1 decidiu fazer uma total remodelação no formato. Os estúdios mudaram-se para a capital e as caras do programa passaram a ser Tânia Ribas de Oliveira e João Baião. Aparentemente era uma dupla condenada ao fracasso, mas com o passar do tempo revelou-se uma agradável surpresa. Ambos "casam" muito bem. Nota-se uma grande empatia, uma fantástica cumplicidade, e há aquilo que é essencial em qualquer dupla. Amizade. Mais do que colegas, ambos são amigos, companheiros.


É com muito prazer que vejo estes dois profissionais a trabalharem, dia-a-dia, num programa do day-time da RTP1. Embora não sejam líderes (desde que "Vida Nova" chegou, costumam posicionar-se em terceiro lugar), a dupla sai de cada programa com o sentimento de missão cumprida, uma vez que há aquilo que é necessário numa televisão estatal, serviço público.

Na minha opinião são sem dúvida uma das melhores duplas que daqui a uns tempos poderá muito bem abraçar um formato de entretenimento em horário nobre. Afinal, são estes dois excelentes profissionais que dão mais cor e alegria às tardes da RTP1...


Nenhum comentário: