22 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 22/10/09

Bom dia! Bem vindos à Revista de Imprensa desta quinta-feira. Hoje chegam novas notícias de Queluz-de-Baixo, bem como da RTP1, não esquecendo da confirmação de algo que o Televisão-Opinião avançou ontem.

Merche Romero e Angélico Vieira entram em "Lua Vermelha"



Tal como o Televisão-Opinião adiantara ontem, Angélico Vieira fará parte de "Lua Vermelha", a grande aposta da SIC que mostra o universo "vampiresco". Um dos pares românticos da trama serão precisamente Angélico Vieira (Máximo) e Merche Romero (Daniela). A história desenrolar-se-á na mística vila de Sintra. Recorde-se ainda que do elenco farão parte Anabela Teixeira e algumas caras que já passaram por "Morangos com Açucar" e "Rebelde Way".

Sofia Alves e João Reis em "37-Quadro Negro"


Já começaram as gravações da nova série da TVI. "37-Quadro Negro" é escrita por Rui Vilhena e terá como protagonistas Sofia Alves (Helena) e João Reis (Raul). O formato é inspirado em filmes de terror e suspense. "Não é uma típica série de quem matou quem. Aqui, em todos os episódios acontece um crime" afirmou o autor ao jornal 24 Horas. O grande vilão será Pedro Granger, que interpretará um serial killer. Do restante elenco fazem parte Isabel Abreu, Sara Prata, Pedro Carmo, Luís Simões, Cucha Carvalheiro, José Bouavida e Pedro Carvalho.

E os patinadores desta semana são...


Já estão em ensaios os próximos participantes de "Dança Comigo no Gelo". No próximo sábado é a vez de Maria Vieira, Helena Costa, André Patrício e Ricardo Trêpa mostrarem o que valem. A não perder sábado à noite na RTP1.

Fontes:24 Horas, TV Mais

Nenhum comentário: