9 de setembro de 2009

Fecho


Boa noite. Fechamos por hoje mas reabrimos às 00:05 com o Para lá das 24. Fique agora a par da quinta "Aposta"..



"Cenas do Casamento" foi para mim uma surpresa. Não posso dizer de facto que foi o programa deste Verão, pois no meu ver até nem me marcou assim tanto.
No entanto, já foram várias as vezes que vi a série que retrata o dia-a-dia de três casais. O meu preferido é sem duvida o interpretado pelo Octávio Matos e pela Márcia Breia. Sempre com uma maldade no meio, todas as personagens têm o seu quê de piada.
A SIC apostou, e colheu os frutos, ou seja as audiências. Sim, é verdade, não tem shares de 30%, mas para o produto televisivo que é, e na estação de televisão onde é exibido, não está nada mal. Lembro-me até que já figurou várias vezes no top5.
Confesso mesmo que prefiro ver "Cenas do Casamentos" ao "Telerural", o que não é muito difícil uma vez que nunca percebi bem a piada desse programa, e às novelas da TVI.
Não é aquele programa que eu diga: "não vou perder", mas caso esteja a ver televisão no período entre as 22:00 e as 23:00, é na SIC que estarei sintonizado.


Dou assim inicio à votação: "Qual dos programas que do espaço "Apostas" mais marcou para si este Verão?". Conto consigo!

3 comentários:

Tiago Henriques disse...

segundo li em tempos em algumas revistas esta série ja vem dos tempos de Francisco Penin...

DS disse...

Esta série foi o último trabalho de Teresa Guilherme na SIC. Por isso no final aparece Terra do Nunca Produções.

Tiago Henriques disse...

nunca tinha reparado que aparecia Terra do Nunca Produçoes ;)