9 de setembro de 2009

Para lá das 24


Hoje não falo de um programa, ou de uma pessoa, mas sim de uma tele promoção. Qualquer pessoa que veja os talk-shows da manhã ou da tarde já deu com ela. O "Viva Melhor" está em todo o lado. Livrarias, rádios, televisão. E nós já sabemos tudo sobre o que as plantas medicinais e frutas fazem ao nosso organismo, os benefícios que nos proporcionam.
E também já sabemos que custa 39 euros, e que todos os dias "é a última semana da promoção": paga um livro e recebe três em casa. Mas porque raio é que há talvez um ano levamos com esta tele promoção em casa? Ela é assim tão rentável?
Também já sabemos os nomes dos brasileiros que comentam algumas páginas do "Viva Melhor". Um deles é por exemplo o Getrô. Aliás hoje também fiquei a saber que um veio de férias, e que até elogiou a paisagem do Douro no programa das Vindimas da RTP1.
Muitos conhecimentos, mas nenhum realmente me interessa. A verdade é que os meus pais já têm o livro. E caso algum dia tenha algum problema já sei o que vou consultar. O livro, não o Você na TV/SIC ao Vivo/Praça da Alegria/Portugal no Coração/Vida Nova/Tardes da Júlia.

2 comentários:

TVI Blog disse...

Concordo plenamente com o Diogo, esta rubrica todos os dias diz a mesma coisa, os mesmos conselhos acho que não passa de uma grande publicidade para vender. E acho importante se falar nisto, porque é uma coisa a que todos assistimos e já com algum cansaço.
Sem duvida que ler o para lá das 24h faz muito melhor à saude do que as ervas dos livros. LOL
:D

DS disse...

De facto concordo. Ler esta rubrica faz melhor que ouvir milhares e milhares de vezes o Viva Melhor.