1 de setembro de 2009

Fecho


Boa noite. A votação para "Qual a sua Aposta deste Verão" continua em linha. João Manzarra vai na frente. Hoje iniciam-se as "Apostas" para os programas que no meu ver marcaram este Verão. Ora sem dúvida alguma que "5 para a Meia-Noite" tinha de estar inserido nesta rubrica.



Era e é sem dúvida alguma o programa que faltava - um talk-show. Cinco dias por semana e cinco apresentadores com uma coisa em comum - divertir e entreter. E era disso que faltava e ainda falta à televisão. A RTP2 veio compensar este vazio.
E tenho de dar os parabéns ao segundo canal. Às "5 para a Meia-Noite", o meu televisor lá está sintonizado para ver o talk-show. Os apresentadores são bons, os convidados bem escolhidos, e as rubricas bem desenvolvidas. Há sempre uma que não perco sou sincero. O "Eu Amo Você" prende-me a atenção todas as quartas, assim como o Nilton, o meu apresentador preferido.
De referir ainda que os temas debatidos até agora não me desiludiram. Sempre com uma pitada de humor, cada apresentador consegue constantemente tirar-me uma gargalhada mesmo quando o assunto é mais sério.
Foi neste programa que vi a actriz Rita Pereira a rasgar a TV Guia (que posteriormente fez capa com ela em topless), o Zezé Camarinha a fazer-se naquilo que não é, e simpática Dona Helena a mostrar-se ao mundo.
O "5 para a Meia-Noite" é já uma família que nos faz sentir como pertencentes a ela.

4 comentários:

Tiago Henriques disse...

parabens pelo blog, que está muito bom ;)
o texto sobre o 5 para a meia noite tá mesmo muito bom, parabens e continua ;)

DS disse...

Obrigado Tiago.
Ainda bem que gostaste. Incentivos são sempre bem vindos :)

Visita sempre.

Carlos Aniceto disse...

Muito bom! Muitos parabens pelo blog, para mim o melhor blog acerca de todas as televisoes, apesar de eu ter um o teu esta muito melhor!!! xD
O que eu nao perco mesmo e ador, é a Açoriana! Aqla q nao diz mal de ninguem e nao e' racista!!! Adoro-a e tb adoro o Amo você! Gosto muito da Mena, do Nilton e do Pedro.

DS disse...

Obrigado Carlos. Também gosto muito do teu blog, e penso que a nova imagem está muito boa.
Eu adorei ver a Mena a imitar as apresentadoras dos concursos das madrugadas. Estava muito bem feito-