1 de setembro de 2009

Bones


Trago-vos hoje mais uma crónica sobre uma das minhas muitas séries favoritas!


Desde o primeiro episódio, a série Bones conquistou-me. O facto de haver alguém com olho, racionalização e concentração capaz de descobrir os mais simples rastos de crime nos ossos de alguém, é estupendo!

Protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz nas peles de Temperance "Bones" Brennan e Agente Seeley Booth (respectivamente), a série conta já com quatro temporadas completas e 84 episódios já exibidos. Foi renovada para mais duas temporadas e a quinta estreia no próximo dia 17 de Setembro.

"Bones is a sexy CSI." - li esta pequena crítica à série e achei graça.
Na série vemos Bones e Booth sempre com esta ou aquela picardia mas a amizade que os une é incondicional e não se conseguem separar.

Muitos esperem "aquele" mítico beijo entre Bones e Booth. Durante 84 episódios, a série conseguiu agarrar os telespectadores por isso e pela qualidade e mestria com que a série foi concebida.

Será coincidência?
Não. A FOX é a mestra nestes assuntos e temos imensas provas à vista!

O final da quarta temporada foi daqueles que mais controversos achei porque um crossing-over entre Bones e Family Guy é surreal! E depois junta-se o tumor de Booth no cérebro... É operado. E no último episódio vemos uma realidade alternativa (não esquecendo que estamos dentro da sua cabeça) e quando ele acorda e vê Bones pergunta quem ela era.

Espero ansiosamente pela 5ª temporada para ver como se irá descalçar esta bota.

Entretanto, deixo-vos com algumas promos à nova temporada:





Novidades desta semana

FOX
Último episódio da segunda temporada de Espião Fora de Jogo, quinta, 3 de Setembro, às 21h30.

Especial Prison Break, sábado 5 e domingo 6, exibição dos 16 primeiros episódios da quarta temporada a partir das 15h30.

FOX Life
Reposição da série Senhora Presidente, sábado, 5 de Setembro, às 16h35.

Estreia da série As Taras de Tara e Maravilhosos Subúrbios, domingo 6, a artir das 21h25.

Nenhum comentário: