9 de junho de 2011

"Peso Pesado" agora tem apenas duas equipas


Terminou há instantes mais um episódio do reality-show da SIC e deu-se agora a grande mudança no jogo. É que, já só há duas equipas em competição, deixaram de existir duplas e restam a equipa vermelha, treinada pelo treinador Rui, e a azul, da responsabilidade da treinadora Sara.


A decisão não foi tomada de ânimo leve. Karen teve a tarefa de incutir essa responsabilidade a outra dupla e, depois de conversar com quase todas elas, à excepção da dupla azul escura, decidiu que seriam a mãe Paula e o filho Rodrigo a escolher as duas novas equipas.


Paula escolheu para a equipa azul Ricardo (da dupla azul escura), Cristina (da dupla verde), Tiago e Susana (da dupla vermelha) e Sandra (da dupla beje). Já Rodrigo decidiu-se por Filipe (da dupla azul escura), Vanessa e Fábio (da dupla cinzenta), Karen (da dupla beje) e Rúben (da dupla verde).


A partir de agora a competição já não é a mesma e esta decisão tocou bastante Susana, que deixou de ser treinada por Rui, situação que a tocou bastante e a levou a derramar inúmeras lágrimas ao longo do episódio.

9 comentários:

Anônimo disse...

É o desespero que toma conta do novo flop da SIC: como eles viram que aqueles gordos nem em 2028 vão ficar magros, resolveram livrar-se da maioria deles e manter os poucos que eles ainda acham que podem ser contemplados pelo "Milagre da Silhueta" de maneira a tentar salvar mais um mega-fracasso produzido por Carnaxide.
A Júlia Pinheiro deve estar de rastos! Desde que foi para a SIC a sua vida profissional confunde-se com a água que se precipita nas Cataratas do Niagára, ou seja, é sempre para baixo!!!

P.S. É claro que vocês, apoiantes do grupo Impresa, não vão publicar esta verdade, mas pelo menos vão lê-la e vão saber que, tal como eu, assim pensam milhares de portugueses...

Anônimo disse...

Pobre Julia Pinheiro vê-se na cara dela a frustração da derrota pessoal que ela enfrenta e esta decisão só vem confirmar que a sic tem mais uma batata quente nas mãos pois este programa dos gordos está a revelar-se uma autêntica "BANHADA"!!!

Anônimo disse...

Este programa só serve para adormecer.

Lourenço disse...

É uma autêntica palhaçada com tantas entradas e saídas. Se fosse na TVI já estavam aqui a criticar tudo e todos...mas como é na SIC dão todo o destaqueeeee...

João Rodrigo disse...

As alterações que ocorrem, fazem parte do formato.

"Peso Pesado" é um programa vencedor, ainda ontem venceu a novela da TVI no mesmo horário, e foi o programa mais visto do dia. Sim, é verdade que perdeu os 3 dias anteriores, mas obtém resultados muito bons para a faixa das 21h da SIC, coisa que nenhum programa conseguia à muito tempo para o canal.

Se fosse esse flop que alguns insistem em dizer... Não vinha já uma II temporada em Setembro!!!

Anônimo disse...

«Peso Pesado» foi o programa mais visto do dia, vencendo «Remédio Santo» em rating e em share!!

Anônimo disse...

«Peso Pesado» é já o programa líder!
De facto, mais uma vez arrasou a novela da TVI, «Remédio Santo» em rating e em share.

Os 12% de rating e 34,1% de share de «Peso Pesado», deixaram à distância os 10,3% de rating e 29,6% de share de «Remédio Santo», pelo que a SIC liderou o dia com 24,9% e a TVI ficou mais uma vez em 4º, com 22,1%!

Afinal a Júlia deve estar feliz, pois apresenta o programa mais visto da televisão!

Boa! Quando se fala demais...

PS: As pessoas só falam do programa e perguntam aos que abandonam a herdade o que devem comprar no mercado e comer para perder peso!
O facto de «Peso Pesado» ser um programa útil, é que o torna líder!

Anônimo disse...

Peso pesado vence apenas algumas vezes a Remedio Santo e estes anonimos vêm logo para aqui fazer uma festa!

E as vezes todas que perde aonde e que vocês estão?

Raul disse...

Realmente, quando perde não vêem para aqui comentar. Comentários tendenciosos....