5 de junho de 2011

O Melhor & Pior da Semana


Pior da Semana RTP1

Com as constantes mudanças de horário e repetições de repetição, as quais a RTP já nos habituou tão bem noutros programas, Último a Sair não consegue vingar. Esta semana, todos os programas emitidos em horário nobre, quer as 22:00, quer as 23:00, quer repetições, quer inéditos, não conseguiram obter mais do que 15/16 pontos percentuais de quota de mercado. Números substancialmente baixos, quando falamos do produto mais genial dos últimos anos na televisão portuguesa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nos EUA, no Brasil, na França, na G.B. ou em qualquer outro país onde a televisão seja encarada como uma indústria séria, este programa já tinho sido retirado do ar, mas em Portugal, só porque meia dúzia de iluminados acham que aquilo é muito "genial", o povo que mal tem dinheiro para comer, tem que andar a pagar o salário ao Bruno "Comprido" Nogueira e ao canastrão do Miguel Guilherme!
Triste sina a dos portugueses: serem obrigados a pagar aquilo que não querem ver...

Ana Cláudia Oliveira disse...

Cada um tem direito à sua opinião, mas também não deveremos ser tão intoleráveis. De certeza que há muita coisa que muita gente gosta de ver, que eu também ajudo a pagar e não me para aqui queixar disso. O programa perde telespectadores pelas razões que o Pedro Esteves disse. Repetem demasiadas vezes os programas e não têm dias certos para os passarem. Eu que gosto do programa, não tenho vida para andar a ver quando vão passar programas novos. Deste modo, prefiro ver pela internet. Acredito que o programa é um sucesso, porém cada vez os mais jovens também vêem mais vezes os programas pela internet e pelos smartphones.

P.s: Um aparte para o anónimo- já que está a afonder quem ve o programa e a ofender os actores, ao menos ponha o nome. Não custa nada. Onde diz, escolher identidade, carrega no Nome/URL. Não dá a cara, mas demonstra ter um bocado de identidade

Anônimo disse...

Anónimo o Ultimo a Sair e um grande programa com muito humor e inovador, la porque não gosta não tende chamar "iluminados" a quem gosta!

Anônimo disse...

Sina dos portugueses e terem de aguentar 3 novelas seguidas a noite na tvi que nem da para rir... Ao o ultimo a sair e um programa que goza com a porcaria que sao os reality shows que sao os da tvi e da-se umas boas gargalhadas... a tvi nem um programa de humor tem

Anônimo disse...

O problema é que este programa nunca deveria ter sido emitido na estação pública pois como está comprovado a esmagadora maioria dos portugueses não está interessada em vê-lo e como quem sustenta a RTP é precisamente o povo portugês não faz qualquer sentido a sua transmissão no canal do Estado.
"O Último a Sair" está muito longe de constituir serviço público e a situação económica em que o país se encontra não deveria permitir a emissão deste programa que, definitivamente, não interessa aos portugueses; aliás, se o programa fosse emitido na sic ou na tvi há muito que teria saído do ar pois os resultados audiométricos são muito maus e só a RTP, à custa do erário público, se pode dar ao luxo de sustentar tamanho fiasco.
"Cuidado com a Língua", por exemplo, também tem fracas audiências, mas esse programa justifica-se porque constitui verdadeiro serviço público.
Já é tempo de desmascarar estas pessoas que não agradam ao povo português e que se fazem passar por grandes estrelas, auferindo "tachos" bem pagos pela televisão do Estado, como o Bruno Nogueira, o Miguel Guilherme, o Rui Unas, o Herman José, as Produções Fictícias e outros (muitos) que tais...

Laura disse...

Cambada de invejosos é o que são todos...os que fazem o programa e quem acha que fazer pouco é bom. Se querem coisas inovadoras sejam mais criativos e não copiem os formatos dos outros canais.

Anônimo disse...

numa altura em que se pede contenção às empresas do estado não é correcto andar a gastar-se dinheiro com programas de televisão apreciados por minorias alternativas se querem humor e humoristas de qualidade que agradem ao público tratem de convencer o gato fedorento a fazer um programa na rtp aí sim assistiríamos a humor de qualidade sobejamente apreciado por todos os portugueses

Anônimo disse...

Anonimo 19:24 caso não saiba a SIC passa mais novelas que a TVI!

Porque vir arranjar guerras? Se o post fala De o Ultimo a Sair e não da TVI?

Anônimo disse...

O Ultimo a Sair não tem audiências Porque repetem muitas vezes, e porque nas noites de domingo Esta a dar dois Reality show na SIC e TVI!

A mim faz-me dar umas boas gargalhadas e isso e serviço publico divertir os portugueses.