Dá vida actualmente ao Manuel de Laços de Sangue, mas, embora se sinta bem no canal de Carnaxide, não fecha a porta a um regresso às produções de Queluz de Baixo.
É em entrevista ao Correio da Manhã que Rui Santos fala sobre a dificuldade da sua personagem na “novela da nossa gente”: “Foi difícil ao princípio por causa do estado emocional da personagem. Era muito trabalhoso porque havia muitas cenas dramáticas, que exigiam muito de mim. Mas depois comecei a fazer cenas mais descontraídas”, começa por dizer.
Na mesma entrevista, o actor admitiu que não entrará na próxima telenovela da SIC, mas que está aberto a propostas para regressar à TVI: “Em relação às novelas, ainda não sei de nada. Na próxima da SIC não vou entrar porque não vão repetir o elenco, mas talvez depois. Em relação à TVI, não tenho qualquer tipo de contrato, por isso sou livre de fazer trabalhos com eles”.
A terminar, Rui Santos confessou que gostava de ser “blindado” com um contrato de exclusividade: “Gosto, acima de tudo, da perspectiva de poder trabalhar, mas claro que adorava ter um contrato de exclusividade porque implica não estarmos a trabalhar mas estarmos a receber na mesma”, concluiu.
Quiosque: Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário