5 de junho de 2011

Nova novela da SIC não repete elenco de "Laços de Sangue"


É já no decorrer deste mês que arrancam as gravações da nova trama da televisão de Carnaxide. Escrita por Patrícia Müller e com uma grande batalha entre o “bem e o mal”, esta história promete seguir o sucesso de Laços de Sangue.


Todavia, nenhum dos actores do elenco fixo da “novela da nossa gente” fará parte da história de Patrícia Müller. Quem o garante é Rui Santos, em declarações ao Correio da Manhã: “Na próxima da SIC não vou entrar porque não vão repetir o elenco”, afirmou o actor quando questionado sobre os seus próximos projectos em televisão.


Cai assim por terra a hipótese recentemente avançada por algumas revistas de Sisley Dias, Margarida Carpinteiro, Dânia Neto ou Joana Seixas, entre outros, integrarem o elenco da sucessora de Laços de Sangue.


Ainda assim, a história de Patrícia Müller promete um elenco bastante luxuoso. Para além de Maria Emília Correia, Manuel Cavaco, José Fidalgo, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Helena Laureano, Inês Castel-Branco, Sandra Barata Bello ou Rui Porto Nunes, também Oceana Basílio, Sinde Filipe, André Nunes, Maya Booth, Maria João Abreu e Nuno Janeiro são apontados como escalados para esta trama.


Quiosque: Correio da Manhã

10 comentários:

Anônimo disse...

A sic volta a cometer o mesmo erro de sempre,ou seja,insiste num elenco vulgar,pobrezinho e pouco mediático que mais uma vez não lhe permitirá superar as novelas da tvi!
À excepção de Rogério Samora e de Maria João Abreu,os restantes são fracos e/ou desconhecidos do grande público.
Por outro lado,contratar actores vulgares que foram descartados pela tvi como a Maria Emília Correia,a Helena Laureano ou o Manuel Cavaco é uma política desastrosa que em nada beneficia a sic.
Pinto Balsemão tem que investir na contratação de actores talentosos e populares que possam canalizar as atenções do povo para as novelas da sic;gastará certamente mais dinheiro mas a curto prazo verá o retorno desse investimento,alcançando o tão desejado 1º lugar.
Para isso bastará "roubar" Margarida Marinho,Fernanda Serrano,Carla Andrino e Pedro Lima à tvi;depois disso terá ir buscar actores como Nuno Lopes,José Raposo,Maria Vieira,Marina Mota,Joaquim Monchique,Maria Rueff,Paulo Rocha,Manuel Marques,Carlos Cunha,Luis Aleluia e Noémia Costa.
Com estes e com a Joana Santos,a Margarida Carpinteiro e mais meia dúzia de actores secundários dos que já lá tem,a sic irá liderar o horário nobre televisivo durante os tempos mais próximos.

Luís Fernandes disse...

Em termos audiométricos, 2 produções da SIC já alcançaram os da TVI: Perfeito Coração e Laços de sangue

Anônimo disse...

Eu gosto do elenco da nova novela da SIC é muito bom estou desejoso que começe e de saber qual será o nome da novela.

Anônimo disse...

não invente luis fernandes as novelas da tvi continuam a liderar sem margem para dúvidas apesar da recente e ligeira subida da ficção da sic que veio encurtar a distância abismal que sempre as separou e está na cara que os atores da tvi continuam a ser muito mais fortes e mediáticos que os da sic basta chekar os nomes enunciados neste post para verificarmos isso mesmo a sic não tem nomes sonantes que se destaquem e que arrastem os espetadores para o canal onde trabalham

Anônimo disse...

"2 produções da SIC já alcançaram as da TVI"???

Por favor, lá porque os Laços de Sangue alcançaram o primeiro lugar meia-dúzia de vezes desde a sua estreia não se pode fazer uma afirmação dessas pois na realidade a novela da sic perdeu em grande nos primeiros meses de exibição com shares muitas vezes abaixo do 20% e actualmente continua a perder sendo a terceira novela mais vista das nossas televisões.
Ser primeiro é ser o melhor e a novela da SIC aproximou-se, reduziu a larga desvantagem anterior, mas ainda está muito longe de ser líder.
E também concordo quando aqui se fala sobre os fracos actores da SIC, porque de facto os elencos novelísticos da TVI são muito superiores e os melhores comediantes portugueses estão todos na RTP, por isso na SIC estão definitivamente os actores com menos impacto da nossa praça e sem os melhores dificilmente se obtêm os melhores resultados.

Anônimo disse...

Em termos audiometricos poucas vezes, em relação a qualidade não.

As novelas da sic são todas passadas em Lisboa!

O resto do Pais é paisagem...

Paulo disse...

Com que então o país é só Lisboa? que mentalidades mesquinhas!!!

Anônimo disse...

Mas a SIC nunca conseguira ter Fernanda Serrano, Margarida Marinho, Alexandra Lencastre etc...
Ah e não se esqueçam a TVI tem a grande Eunice Munoz.

Anônimo disse...

Tambem acho que a sic nunca conseguirá contratar as grandes vedetas da tvi porque não tem poder financeiro para tal e por isso à sic resta-lhe contratar aqueles que já não interessam á tvi e que cobram cachets baratinhos como por exemplo a Helena Laureano ou a Maria Emilia Correia.
Quanto a contratar actores como o Nuno Lopes o Monchique a Rueff ou o Manuel Marques só se for em sonhos pois esses cobram cachets que jamais a sic conseguiria pagar.
Já em relação ao Paulo Rocha à Maria Vieira e à Marina Mota que foram recentemente contratados pela Globo nem vale a pena dizer nada pois esses devem ir ganhar salários que nem daqui a 20 anos a sic conseguirá pagar!

Já lá diz o povo:

"Quem não tem dinheiro não tem vicios"!

Anônimo disse...

"Mas a SIC nunca conseguira ter Fernanda Serrano, Margarida Marinho, Alexandra Lencastre etc...
Ah e não se esqueçam a TVI tem a grande Eunice Munoz."

E o que é que isso importa?? A TVI tem essas estrelas todas e as novelas estão quase na bancarrota!

A SIC, ao contrário da TVI é inteligente pois coloca só 1 novela portuguesa à noite como a TVGlobo faz no Brasil e isso torna-se 1 habito para as pessoas pois sabem que só dá 1 novela! ja na tvi são 3 de 1 vez!

eu estou ansioso para ver essa nova novela! parece ser boa...