3 de junho de 2011

Júlia Pinheiro "merece melhor do que Querida Júlia"

As palavras são de Cristina Ferreira e transmitem aquilo que a apresentadora sente em relação ao actual programa que a “madrinha” apresenta na concorrência.

É em entrevista à Correio TV desta semana que a parceira de Manuel Luís Goucha comenta a mudança da colega para a SIC.


Questionada se não se cansa com as três horas de directo, a apresentadora foi peremptória: “Não, porque é tudo tão diferente. Não sito que venho amanhã fazer o mesmo que fiz hoje. Temos muito respeito pela Júlia, cujo trabalho reconhecemos bem porque esteve muito tempo connosco, e pelo Jorge e pela Sónia porque, apesar de sermos líderes, eles conseguem muitas vezes passar a meta primeiro do que nós e ganhar. Estamos cá todos para o mesmo. Gostamos de ganhar, é para isso que trabalhamos, e sempre que ganhamos fazemos a festa. No que diz respeito à Júlia, não gosto nada que ela perca”, começa por dizer.


Sem querer entrar em polémicas, quando lhe perguntaram se gosta de Querida Júlia, a loira disse apenas: “Acho que a Júlia merece melhor… E mais não digo”.


Por último, Cristina Ferreira comentou o facto de o público estar a penalizar Júlia Pinheiro pelo regresso desta à SIC: “As pessoas não compreendem por que mudamos. Se estamos numa estação e somos bem tratados, por que havemos de mudar? A Júlia está a pagar como o Manuel Luís Goucha pagou quando trocou a RTP pela TVI. A vida é feita de desafios e as pessoas não podem ser crucificadas por mudar de emprego. A Júlia fê-lo aos 40 e muitos anos e quando era ganhadora. Só tem de ser aplaudida por isso”, concluiu.


Quiosque: Correio TV

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo a Júlia e uma excelente apresentadora, merecia muito melhor que aquilo...

Anônimo disse...

o título está errado... a frase da Cristina é: " A Júlia merece melhor..."
: Não é melhor que "Querida Júlia" é só melhor. Até pode ser melhor em termos audiométricos...

Anônimo disse...

Anonimo a Cristina refriuse a Querida Júlia leia melhor.

Anônimo disse...

Oh minha gente a culpa não é só da SIC!

A Senhora D.Julia Pinheiro é que também ajudou a escolher os conteúdos do programa visto que ela á a Directora de Conteúdos da SIC! Por isso, em grande parte, a culpa do programa ser 1 fiasco, é dela!
Ela é que escolheu como ia ser o programa!

Por isso a Cristina Ferreira que se cale antes de dizer asneira! Lá porque não aceitou a proposta da SIC, escusa de estar a defender a D.Julia!

E que não se gabe muito pois o programa dela não fica nada atrás! O Você na TV é tão mísero como o Querida Júlia!

O Boa Tarde sim! Esse posso afirmar com toda a certeza que é o melhor talk-show português das generalistas! excelente programa, óptimos conteúdos e 1 simpatia de apresentadora, Conceição Lino!

O resto é puro LIXO!