1 de junho de 2011

Dupla Castanha imune na 5ª Semana de "Peso Pesado"


Depois de Susana e Tiago terem sido salvos devido à imunidade que conquistaram, a dupla castanha acaba de garantir mais uma semana na Herdade Peso Pesado.


num desafio em que houve muita água, a competição esteve ao rubro entre as duplas cinzenta, cor-de-rosa e castanha, mas acabaram por ser a mãe Paula e o filho Rodrigo a levar a melhor.


Amanhã há nova caminhada e promete dar um novo rumo ao jogo. é que os oito concorrentes já expulsos serão chamados por Júlia Pinheiro. Irão Paula e Rodrigo escolher alguém para regressar à Casa?

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas isto interessa a quem???

Que coisa mais deprimente esta de uma cambada de gordos andarem de uma lado para o outro na televisão a fazer ginástica e a comer alface!
Entre assistir ao Peso Pesado e levar 10 chicotadas em público eu preferia ser chicoteado!

E aquela coisa absolutamente idiota que agora propôem a todas as pessoas filmadas pela sic que consiste em se pesarem perante as câmaras? Que nojo! E por incrível que pareça há otários que alinham no vexame!

João Rodrigo disse...

Anónimo das 23:53,
Ao dizer: "uma cambada de gordos andarem de uma lado para o outro na televisão a fazer ginástica e a comer alface" só demonstra a sua profunda ignorância como ser humano, e desconhecimento do programa de que fala.

Se calhar precisa mesmo das 10 chicotadas para aprender a respeitar os "gordos" e a crescer mentalmente.

Maria A. disse...

Coitados dos «Perdidos» na Tribo»!

Ninguém pensou no pequeno pormenor... de que precisavam de comer, para não desmaiar de fome e quebra de tensão por falta de alimento, como a Marta!

Beber sangue, comer farinha com leite azedo mexida com o mesmo pau com que tiravam o estruma das vacas, alimentar-se de uma planta, o sorgão, que cheirava mal e sabia pior...se lá apanhassem a dieta que faz perder peso em «Peso Pesado»...eram umas pessoas felizes!

É que os pobres dos «Perdidos» perderam peso...por falta de alimentos! Melhor seria serem chicoteados...mas com a barriguinha cheia! A fome custa muito!

E o mais interessante ainda, era que os habitantes das tribos eram figurantes para fazerem o seu papel de nativos!Ahhhhhh!