19 de maio de 2011

Revista de Imprensa - 19/05/2011


 Bom dia. Seja muito bem-vindo à "Revista de Imprensa" desta quinta-feira

Tânia Ribas de Oliveira não fecha portas à SIC e TVI


À frente de "Portugal no Coração" há alguns anos, a apresentadora da estação pública sente-se satisfeita com o seu percurso na televisão. A trabalhar com João Baião ao seu lado, Tânia Ribas de Oliveira não tem dúvidas que a relação que mantém com o profissional da RTP1 é única: "Esta relação tem encanto. As coisas mais importantes que temos na vida são difíceis de explicar: aparecem sem estarmos à espera. O João surgiu sem eu esperar, pois nunca pensei vir a conhecê-lo, muito menos trabalhar com ele. Já lá vão quatro anos. Em apenas uma semana, íamos das lágrimas às gargalhadas rapidamente e percebemos que nos íamos entender para sempre".

À TV Guia, a apresentadora confessou ainda que pensou que poderia ter sido aliciada pela concorrência nos últimos meses. Apesar de não ter ficado triste por isso não ter acontecido, Tânia Ribas de Oliveira clarificou que as propostas são sempre bem-vindas e analisadas: "Um profissional de televisão está no mercado. Sinto-me bem na RTP, não tenho razão de queixa de ninguém, mas não posso fechar as portas em lado nenhum". Assim, e sabendo que o seu contrato termina já no próximo ano, em Janeiro, será que poderão existir ofertas por parte da SIC e TVI?

Por fim, e sem propostas em cima da mesa, a verdade é que a apresentadora se considera abençoada por ter a oportunidade de trabalhar todos os dias naquilo que sempre sonhou. "A partir do momento em que trabalho todos os dias, já estou na maior montra que existe. Não preciso de andar a dar entrevistas, de ir a eventos para aparecer. O facto de ser resguardada na minha vida pessoa pode-me fazer esquecer, mas, lá está, acredito que fazer 'Portugal no Coração' é o melhor espelho. Isso basta-me", frisou à TV Guia.

Joana Alvarenga quer nova oportunidade em televisão


A concorrente de "Perdidos na Tribo", que deu vida a 'Lisa' em "Rebelde Way", aguarda novas propostas para regressar aos ecrãs nacionais. Sem convites há cerca de três anos, desde o término da série da estação de Carnaxide, Joana Alvarenga dedicou-se a peças de teatro e a algumas dobragens: "Nos dois últimos anos, fiz teatro de revista, no Parque Mayer com grandes actores, mas estou ansiosa para regressar à televisão".
Assim, e sem desvendar grandes pormenores, a actriz explica que existem alguns projectos à espera de uma resposta: "Neste momento existem alguns projectos em marcha que poderão fazer com que regresse".

Enquanto isso não acontecer um novo negócio já está a ser organizado: a abertura de um bar no Verão. Segundo Joana Alvarenga este será um espaço lounge, que promete animar os portugueses: "Vamos abrir um bar no Verão, na praia de Gaia. Um lounge bem diferente do que as pessoas estão habituadas. O nosso servoço será feito apenas à base de frutas, sem álcool".

Por fim, e depois de "Perdidos na Tribo", de referir igualmente que a actriz se tem desdobrado em "aulas de moda e representação".

Citação do dia

As coisas poderiam ter corrido pior para todos nós.

Kapinha


Curiosidade do dia

Sabia que Sandra Cóias vai regressar aos ecrãs nacionais? A actriz vai agora dedicar-se à apresentação, num programa de ecologia do TVI 24!



Quiosque: TV Guia

8 comentários:

Anônimo disse...

Não sei porque chamam actriz a Joana alvarenga!

Enfim...

Anônimo disse...

Tânia Ribas de Oliveira seria uma boa opção para as tardes de carnaxide e que sabe formaria dupla com Nuno Graciano ou José Figueiras.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Não sei porque chamam actriz a Joana alvarenga!

Enfim..."

nao sei porque chamam a sandra coias de apresentadora ... nao ha ninguem a tirar o curso de comunicaçao agora? ja basta os morangos que e so filhos de figuras publicas e modelos e reality shows que querem ser tudo actores e apresentadores... e esta televisao que queremos? nao me parece

Anônimo disse...

Lá veem estes falar dos morangos, eu queria lembrar-vos de onde veio a Cládia Vieira e a Diana Chaves, Rui Porto Nunes, entre outros...

Anônimo disse...

A Diana chaves e a claudia vieira nao foram nos morangos que se iniciaram :P ... E o que da quem vem comentar so ter 10 e nao se lembre :) Para eles a televisao os actores e apresentadores iniciaram-se quando eles nasceram -.-

Rute disse...

Não se esqueçam que os agora atores mais jovens dos Lacinhos e da Luazinha já passaram quase todos pelos Morangos. Portanto, para alguma coisa a TVI serve. Para fornecer a vossa adorada Siqueca...

Anônimo disse...

Anónimo das 19:40 a Diana chaves e a claudia vieira iniciaram sim nos Morangos com açúcar!

Anônimo disse...

olhem que nem tudo o que leem na wikipedia ta certo :P