19 de maio de 2011

Rui Porto Nunes e Sara Barros Leitão reforçam "Laços de Sangue"


Depois de Nuno Janeiro, Ana Padrão, Alexandre Silva ou Cândido Ferreira, há duas novas personagens a caminho da “novela da nossa gente”.

É que, de acordo com a edição desta semana da TV Guia, Rui Porto Nunes e Sara Barros Leitão são os mais recentes membros desta “família”. Quem o garante é o próprio actor:


“Vou entrar na novela para fazer de Sérgio. É um rapaz de 20 anos, ligado ao surf e aos desportos radicais e que tem uma namorada que é a Luna (Sara Barros Leitão)”, começa por dizer o Afonso de Lua Vermelha, acrescentando ainda: “Vou contribuir para a história do revoltado Marco (João Maria Prates). Vou ter um papel importante”.


Recorde-se que este é o regresso do jovem actor à representação, depois de ter passado pela apresentação do Curto Circuito, da SIC Radical. Já Sara Barros Leitão estava afastada dos ecrãs desde que interpretou a Rute Dias, de Sentimentos, na TVI.


É de esperar que o futuro dos dois jovens, findas as gravações de Laços de Sangue, seja no elenco da nova trama de Patrícia Müller, sendo que é já certo que Rui Porto Nunes terá uma personagem de destaque.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: