11 de maio de 2011

Revista de Imprensa 11/05/2011

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Lurdes Baeta muda-se para o TVI24

A recente reformulação da informação do canal de Queluz de Baixo e a entrada no ecrã de Judite Sousa e José Alberto Carvalho fez com que alguns dos habituais pivôs dos blocos noticiosos da TVI se mudassem para o TVI24.


De acordo com a TV 7 Dias desta semana, Lurdes Baeta é um dos exemplos, sendo que, aquela que outrora apresentou o Jornal Nacional em dupla com Pedro Pinto ou Pedro Bello Moraes, é agora responsável pela condução de alguns dos jornais do canal noticioso.

Também Cristina Reyna, que foi uma das repórteres da TVI no Casamento Real Inglês e que costumava apresentar o Jornal da Uma é uma das novas caras do Última Edição do TVI24. Ainda no canal por cabo, Paula Magalhães, para além de se manter na condução do Portugal Português, passa a dar a cara pelo Revista de Imprensa e pelo Discurso Directo.


Por saber fica o futuro de Pedro Carvalhas, ele que apresentava anteriormente o Jornal da Uma e que agora, parece, estar ausente dos ecrãs.


Sisley Dias surpreendido com saída de Laços de Sangue

Foi há cerca de duas semanas que surgiu a notícia de que o irmão de Diana e Inês estava de saída da “novela da nossa gente” e é em entrevista à edição desta semana da TV 7 Dias que o actor que lhe dá vida mostra surpresa com este desfecho repentino.


Questionado se estava à espera de sair agora de Laços de Sangue, Sisley Dias foi peremptório: “Não. Foi tão inesperado para mim como para toda a gente. Era uma fase em que estava tudo bem com a personagem, e de repente… mas, por outro lado, até fiquei ‘contente’ com este final. É uma maneira de pagar pelo mal que fez. Só que mesmo assim tem tempo para se redimir.”


O jovem profissional confessou-se ainda “triste” com o desfecho da sua personagem, embora acredite que este é “um bom final”.

Convidado a fazer uma avaliação deste papel, Sisley Dias admitiu: “Para mim foi muito bom, porque gostei muito da personagem. Teve várias mudanças ao longo do percurso e isso deu-me muito prazer fazer”.


O tempo agora é de pensar em novos projectos, embora ainda não tenha nenhum em mente, mas, de acordo com informações recentes, é provável que o actor continue ligado a produções da televisão de Carnaxide.


CITAÇÃO DO DIA:


“(Remédio Santo) é, sem dúvida, diferente de todas as outras, com um estilo de escrita e de personagens nunca visto em Portugal”


Rita Pereira

Curiosidade do dia:


Foi durante as gravações em Salamanca que a produção de Remédio Santo se viu a braços com um pequeno imprevisto. É que, durante a tarde de dia 26 de Abril, o responsável pela polícia da cidade abordou a produção para que retirassem o equipamento porque na rua estava a decorrer uma acção de campanha eleitoral. Embora se tenha temido o pior, os responsáveis conseguiu chegar a acordo e tudo se resolveu!

Quiosque: TV 7 Dias

2 comentários:

Unknown disse...

Remédio é outra aposta arriscada assim como Sedução e Anjo Meu. Mas vai estrear em que horário?

Anônimo disse...

AHAHAHA!!!

Tambem Anjo Meu era arriscado no horário em que estava e agora é o que se vê...

O PP é mesmo secante!

Se passasse para a meia noite muitas pessoas deixavam de tomar comprimidos para dormir...