19 de maio de 2011

Ponto M


Boa noite e bem-vindo a mais um Ponto M.

Hoje as luzes da ribalta i
luminam Leonor Poeiras!

Divertida, sofisticada, alegre, simpática e jovial. Leonor Poeiras, é já uma cara conhecida e acarinhada pelos portugueses.
Tirou o curso de Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica e fez um estágio profissional na TVI, estação que a acolheu e a vê evoluir todos os dias.
Depois de quatro anos a apresentar o Quem Quer Ganha, destacou-se em Secret Story – Casa dos Segredos e Agora é que Conta. Mais recentemente é a cara de Perdidos na Tribo.

Tenho, necessariamente, que começar a análise desta semana por referir a simpatia que a caracteriza e como é de facto uma mulher que transmite um carinho especial para quem está do outro lado do ecrã. Na minha opinião tem uma abordagem muito indicada ao público que a vê e acima de tudo a boa disposição e simplicidade completam uma combinação que considero excepcional.

Quanto à moda, apesar de variar nos estilos, cores e peças de vestuário, mantém sempre um estilo simples, suave, que não deixa, no entanto, de ser sofisticado.
Este estilo é igualmente jovial e essa característica transparece não só pela forma como escolhe o penteado, a maquilhagem, mas também pela forma como se veste. Transparece sempre uma sensação de conforto e bem-estar que nos demonstra que se sente bem consigo mesma. O que, na minha opinião, é essencial para finalizar até o look mais perfeito.
Apesar de tudo, também nos encanta em registos mais formais, em que opta por vestidos de gala ou cores mais escuras, como no caso do jumpsuit preto que usou na produção fotográfica (foto inicial) ou o vestido vermelho que usou na Gala da TVI do ano passado (foto acima).

Vermelho é também a cor dos sapatos que compõem este look super informal escolhido por Leonor. Não poderia deixar de o destacar, a combinação das jeans com o blazer e o contraste exercido pelos sapatos clássicos de cor vermelho vivo, em tudo me agradou!


No fundo, é uma mulher que sempre me encantou, confesso.
Não sei se é o ar maternal, o sentido de humor, o jogo de cintura que lhe permite estar bem em diferentes registos televisivos, ou se é puramente a simplicidade que é símbolo de bom gosto e integridade!

Estaremos cá para a continuar a ver, com todo o gosto!


Três Pontos

A La Redoute apresenta a linha Big Beauty da Tailissime

Stéphanie Zwicky, autora do blog Big Beauty, assina pela terceira estação consecutiva uma colecção de Verão para a Taillissime.

Naomi Campnell é o novo rosto da campanha eyewear de Dolce&Gabbana
A Dolce&Gabbana tem o prazer de anunciar Naomi Campbell como o novo rosto da campanha publicitária da colecção eyewear ANIMALIER, da Dolce&Gabbana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem Dúvida a apresentadora mais bela de PORTUGAL !!

Anônimo disse...

A seguir a Conceição Lino!