14 de maio de 2011

Mafalda Pinto dá nega à TVI


A actriz que tem trabalhado nas diferentes novelas da estação de Queluz de Baixo rejeitou o contrato de três anos que lhe foi proposto. Segundo uma amiga de Mafalda Pinto: "Ela quer fazer carreira no Brasil. Tem participado em vários workshops e até já está a gravar um programa-piloto". 
Apesar de ter sido apontada para participar em "Remédio Santo", a ex-namorada de Rogério Samora acabou por colocar o Brasil em primeiro lugar: "O objectivo da Mafalda é começar a trabalhar para a Globo ou para a Record, e foi por isso que recusou um bom contrato com a TVI".

A actriz ambiciona assim uma carreira além-fronteiras, de forma a aprender uma nova realidade na ficção, e a enriquecer o seu currículo. No entanto, e apesar deste objectivo, Mafalda Pinto não nega um possível regresso a Portugal. "Apesar de ser no Brasil que ela quer trabalhar, a Mafalda não quer, de alguma forma, deixar de fazer televisão em Portugal. Mas terá de ser tudo muito bem coordenado", explicou a mesma fonte.

Será ela a nova menina bonita das terras de Vera Cruz?

Quiosque: Vidas

50 comentários:

Maria A. disse...

Mais uma nega à TVI, além daqueles que lhe disseram adeus!
Nem aceitou o convite para a nova novela da TVI!

Claro que os actores ambicionam uma carreira bem diferente, da que lhes pode dar a TVI!

Ficar na TVI...é parar!

Não é o que eu tenho dito?

E a TVI vê-se na obrigação de repetir sempre os actores, de novela para novela!
Em «Remédio Santo»...repetição de grande parte do elenco de «Espírito Indomável»!

O sonho da Mafalda Pinto...é o mesmo de todos os actores: uma carreira que passe pela Globo!
E quem melhor a pode dar do que a SIC, que tem a parceria com a Globo, que envolve a troca de actores?

Meteo Alentejo disse...

a TVI tem a melhor ficção nacional.
nunca ouviu dizer que só faz falta quem está.?

Anônimo disse...

Alguém tem de parar esta doente mental

que xaga de mulher

Anônimo disse...

Olhe Maria tenho muita pena em desiludi-la mas em Remedio Santo só estão 3 actores de Espirito Indomável e já reparou que o elenco de Perfeito Coração e LDS é igual.
Entao e que tal o Peso Pesado a perdr diariamente e por isso que a Maria vem pra aqui comentar muito aziada.

Anônimo disse...

Salvé, Maria A.- o "Paulo Futre" do televisão opinião!
Você é um cromo na caderneta da nossa risota. Por favor, diga mais coisas!

Em primeiro lugar ninguém sabe quem é a Mafalda Pinto. Em segundo lugar a fulana é uma aldrabona do pior e passo a explicar porquê: ela nunca namorou com o Rogério Samora, isso foi uma aldrabice engendrada por ambos a ver se a coisa pegava nas revistas côr-de-rosa! Quem "conhece" o Samora sabe que ele jamais namoraria com a... com a coisa...simplesmmete porque a coisa, não faz o género dele...
Não sei o que ela faz no Brasil, se trabalha no MacDonalds, se é mocinha de programa ou coisa que o valha, mas como actriz ela nunca trabalhará na Globo, na Record, na SBT ou na Televisão Regional de Jaracépaguá, porque as estações brasileiras não contratam desconhecidos canastrões!
Essa de ela aspirar a uma carreira na Globo é maravilhosa amiga Maria A.! Para ela "aspirar" alguma coisa na Globo, só se for "aspirar" os camarins dos actores brasileiros e portugueses que lá trabalham!!!
E sobre a troca de actores entre a sic e a Globo, esse é mais um disparate do "Paulo Futre" do Televisão Opinião.
Toda a gente sabe que os únicos actores que têm neste momento contrato com a Globo são o Ricardo Pereira, a Maria Vieira, a Marina Mota e o Paulo Rocha e que eu saiba nenhum deles é actor exclusivo da sic!
Aliás, nunca, jamais, em tempo algum,(á excepção do Ricardo Pereira)a Globo contratou um actor ligado à sic, basta verificar o historial profissional daqueles que já tiveram o privilégio de aparecer nos ecrãs da Globo.
Vá lá, Maria A. diga mais coisas pá gente partir a moca a rir...

Anônimo disse...

lol..criar um blog para difamar, isto é msm de quem nao tem mais nada para fazer na vida! lol

Meteo Alentejo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meteo Alentejo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NunoJP disse...

A RESPEITO DO BLOG ANTI-MARIA

A mando de muitos idiotas, realmente houve quem fosse mais idiota e tenha criado mesmo o blog...
Parabéns, todos os outros idiotas agradecem....

Boa sorte para arranjar matéria, para não deixar este blog cair no esquecimento, mas sim prosperar a nível da burrice, da difamação, da violação da integridade emocional, e todos os restantes direitos que falamos de peito cheio, mas quando nos convém...

Tenho muito orgulho nesta geração que me ira acompanhar no futuro, esta vê-se bem aqui, em toda a sua gloria, a massa cinzenta do futuro....

-.-´

Anônimo disse...

Parabens a Julia Pinheiro ontem alcançou o seu melhor resultado nas manhas com 9 % share, quase perto da rtp2

Anônimo disse...

É preciso ser idiota para continuar a achar que os atuais atores(muitos deles estão longe de o ser)da sic poderão alguma vez franquear as portas da Rede Globo!
É certo que a Globo emprestou dois ou três atores que não estavam escalados em nenhuma novela da estação brasileira como foi o caso da Suzana Vieira(o namorado dela também entrou em Laços de Sangue e isso foi uma vergonha porque ele nem sequer é ator no seu próprio país)mas daí a afirmar que os fracos atores da sic poderão alguma vez almejar a possibilidade de fazerem parte de uma novela da Globo vai uma grande distância.
Haja alguma contenção e sobretudo alguma sobriedade naquilo que aqui se escreve.
De fato,como já foi aqui referido,os atores portugueses que atualmente têm contrato com a Rede Globo não fazem parte dos quadros da sic e é escusado continuar a inventar possibilidades e ilusões que só muito dificilmente se concretizarão.

Maria A. disse...

De acordo, Nuno JP! Tem razão! Não faltam idiotas no mundo!

Agora quanto ao tal Blog...que nasça e que prolifere!
Alguém com juizo vai ligar a uma idiotice assim?
Tem que haver razões para rir!
O tal blog deve destinar-se a isso!
A afastar os efeitos da crise!

Seria bom que os criadores se ficassem por ele...e não viessem incomodar quem fala realmente de televisão!

Até onde chega o fanatismo!

Maria A. disse...

Aí pela centésima vez informo certas dificuldades de compreensão:

A SIC e a Globo fizeram uma parceria, que além de outras cláusulas...envolve a troca de actores.

Devido a ela, a Susana Vieira, a Tânia Alves e o Max Fercondini pertencem ao elenco de «Laços de Sangue»

Alguns actores da SIC vão participar em novelas da Globo, como o Ricardo Pereira, que é exclusivo da SIC e da Globo.

O Paulo Rocha chamou a atenção do Aguinaldo Silva, quando participou na novela «Vingança», da SIC!

Também o Nuno Melo chamou a atenção da Globo, quando teve participações na SIc, numa série do Camilo.

Para futuras participações, os exclusivos da SIC estão a participar em acções de formação na Globo, a melhor produtora de novelas do mundo.

Isto significa que estar na SIC, pode representar estar na Globo, devido ao contrato!
Fiz-me entender bem?

PS: A TVI tem a melhor ficção nacional? Nota-se!

«Sedução», «Sentimentos», «Anjo Meu», «Tu e Eu», «Mistura Fina», e outras, são exemplos disso! Então por que caem de novela para novela?

Anônimo disse...

Desculpa vir aqui dizer isto mas acho quem criou o blog "anti Maria A." deveria ter vergonha e parar de ser tão infantil.

Não sou defensora de nenhum dos 3 canais (vejo-os apenas normalmente) nem da Maria mas acho isto que o criador do "anti Maria A" fez não se faz a ninguém!

Também acho se alguém criar um blog chamado "anti o blog (or o criador do) anti Maria A" de certeza que o criador não gostava.

Anônimo disse...

MARIA DEPOIS QUANDO PUDERES PASSA LA NO BLOG DEDICADO A TI....PARA VERES A HOMENAGEM QUE MUITOS ANONIMOS TE ESTAO A FAZER...ACREDITA QUE NAO TE ARREPENDES...AO MENOS RIS TE UM BOCADINHO...CUMPRIMENTOS

Anônimo disse...

Então a Maria já se internou?

MAIS TVI disse...

Boas!
Em 1º lugar permitam - me dizer que alguns anónimos conseguiram bater no fundo do ridiculo ao criar um blog dedicado á Maria. Gente, porquê o protagonismo? Porque se irritam com ela? É apenas uma fã da SIC que apoia o seu canal...se o que diz é certo? Sei lá, mas é uma opinião! Respeitem - na. E só perdem a razão ao ter atitudes como estas.

Agora vou comentar (porque a falar é que a gente se entende) uma citação da Maria, apenas porque acho que é para isto que serve o blog: discutir de forma saudavel a televisão Portuguesa. Permita - me discordar Maria quando diz que não
é a TVI que tem a melhor ficção nacional. Até percebo que se refira a "Tu e Eu" como uma fraca novela (fraca é favor) mas "Sedução" é tudo menos uma novela fraca...tal como "Anjo Meu". Maria a TVI finalmente (fico mt contente por isso) decidiu renovar a ficção (longe das tretas de novelas sempre iguais que fazia...o proprio emmy da TVI foi mais do mesmo...).

"Sedução" é diferente; "Anjo Meu"
é a primeira novela dos anos 80 e "Remédio Santo" é a primeira novela de humor, mistério e fantasia! São 3 apostas mt diferentes e originais e que por isso (pelo menos as 2 primeiras) não agarram tanto publico, pk o povo Portugues está habituado a outro genero de ficção.

Cumprimentos :)

Anônimo disse...

Maria A. sua grande palhaçorra,você é maravilhosa,nunca ninguém proferiu tantas asneiras por metro quadrado.Adoro-a.Também acho que, como já li neste blog,você é uma espécie de Futre de saias que só diz disparates absolutamente hilariantes.Sem si,o "Televisão Opinião" não seria o mesmo.
A Globo contratou o Nuno Melo por causa de um programa repelente do Camilo de Oliveira???Ah Ah Ah Ah!!!
Mas qual troca de actores sua grande palhaçorra?Diga lá quais são os actores da SIC que já foram contratados pela Globo? Nenhum. Zero. Nickles. Népia.
O Paulo Rocha é da TVI.
O Ricardo Pereira é exclusivo da Globo.
A Maria Vieira quando fez o Negócio da China já não estava na SIC e agora vai novamente para a Globo saída directamente da RTP.
A Marina Mota estrea-se na Globo e não trabalha na SIC há anos!
O Joaquim Monchique está na RTP.
A Carla Andrino é da TVI.
O Nuno Melo é da TVI.
Explique-me lá uma coisa que eu não entendo:se há troca de actores entre as duas estações porque é que a Globo não foi buscar canastrões como a Diana Chaves,o Diogo Morgado,o João Ricardo,a Maria Emilia Correia ou a Custódia Galego???
Será porque eles são canastrões?
Já tou como o outro aí de cima: diga mais coisas Maria A.

Ah Ah Ah Ah Ah Ih Ih Ih Ih Ih Ih...

Maria A. disse...

Anónimo das 23:07, julgava que eu ia perder tempo a espreitar o trabalho de criancinhas?

As mães foram buscá-los mais cedo ao infantário...e aproveitaram para brincar aos bebés, que é o que são afinal!
Vão brincando, pois! Talvez alguém apareça lá a entregar uma chuchas e uma rocas, próprias para uma idade tão infantil!

E aproveitem! Tomem atenção ao que diz a educadora de infância!

Fraldinhas mudadas...e biberão a horas!

Os bebés precisam de dormir muitas horas! Nada de birras!
Umas papinhas de Cérelac! E bem cedinho...xixi e cama!
É preciso a luz de presença, bebéS?

Pronto! Não chorem! As vossas mamãs já lá vêm, tratar dos bebés!

Vai o biberão?

Deixem os ADULTOS FALAR A SÉRIO NUM BLOG PARA CRESCIDOS!!

Quando crescerem...terão também um blog para adultos!
Mas até lá...toca a portar bem!
A serem uns lindos bebés!

Maria A. disse...

Anónimo das 23:54, se há pessoas com quem não vale a pena falar... o Anónimo é o nº 1!

Na sua cabeça não consegue entrar o que é uma parceria!
E não sou eu que vou perder tempo a explicar-lhe!Porque não me apetece!

Quer um conselho? Informe-se sobre essa parceria entre a Globo e a SIC...e não venha incomodar a paciência das pessoas!
Certo?

Maria A. disse...

TVIBLOG...e outros leitores que tomaram a minha defesa!

Obrigada, mas não se preocupem! Deixem os bebés brincar! Quando crescerem...poderão então falar num blog para crescidos!

De certeza que vão afundar na própria criancice... porque ninguém vai ligar a tanta falta de maturidade!
O infantário vai, concerteza, ensiná-los a viver em sociedade!

Mas quando crescerem!

Nem vou espreitar...porque simplesmente não me apetece!
Nem estou minimamente ralada!
Prefiro blogs de crescidos!

Mas obrigada! Ainda bem que tenho amigos no blog!

Anônimo disse...

Mas voces ainda nao perceberam que os espectadores da tvi sao os mais incultos? so veem novelas a frente que as historias e sempre a volta de quem poe os cornos a quem e quem e filha de quem e tambem riem-se das piadas e brincadeiras ja gastas do castelo branco e nao sei como gostam de ver animais a serem sufocados e martelados mas isso ja e a sensibilidade de cada um

Anônimo disse...

A Maria A. coitada ainda está mais desesperada que a Julia Pinheiro!
Tá toda a gente a rir à custa da pobre rapariga por ela passar o tempo a dizer alarvidades tipo os actores da sic vão ter uma carreira internacional na Globo e bá blá blá. Coitada. Até mete pena.
E agora está constantemente a repetir coisas sobre criancice, bébés, infantários, chuchas, rocas, biberões... por favor minha querida vá ao médico você é bipolar e precisa de tratamento urgente.
Quando começar a tomar os comprimidos vai perceber que os canastros da sic nunca poderão sequer fazer figuração na Globo e vai finalmente reconhecer que a sic é um canal à beira da extinção, cuja profissional mais bem paga faz shares inferiores aos desenhos animados transmitidos na RTP2!!!

Anônimo disse...

olha meste palerma a dizer ke a julia faz menos ke os desenhos animados da rtp2
desculpa dizer mas a maria a tem razao informem se palermas

Paulo disse...

A Maria é mesmo uma aberração. Só diz mal da TVI sem ver. É um cromo. Claro que deve-se ir para a frente com o blogue ANTI MARIA. Não se intimidem. É isso que ela pretende!!!Adeus Maria. Emigre.

Lúcia disse...

Lá está a Maria a dizer alavardices. Só defende a SIC!!! Já não há pachorra. Todos no blogue Anti-Mariazinha. Criança é ela!!!!

Fernandes disse...

Melhor ficção na TVI. É só dor de cotovelo dos infelizes defensores da SIC. É só inveja!!!Coitadinha da Maria. Até já tenho pena dela...

Frederico disse...

Ó Maria? Então já arranjou um trabalhinho em Carnaxide? Pode ser que lá sempre ganhe mais que dar aulas...

Anônimo disse...

o ke tao a fazer nao se faz a nenhuma pessoa
palermas idiotas estupidos ignorantes

Anônimo disse...

oh lucia gostava que fizessem tambem um anti blog de si
metem me nojo

Unknown disse...

Estou contente pela Maria ter ganho tanto protagonismo que até lhe fizeram um BLOG.

Mas esquecem - se todos de uma coisa, Ricardo Pereira foi um actor SIC e mal acabou Perfeito Coração foi directo para globo. Ele é exclusivo globo, mas graças à parceria entre a SIC e a maior estação de tv produtora de novelas do mundo, ele pôde entrar e fazer uma participação em Laços De Sangue. Um actor exclusivo nunca pode fazer trabalhos para outros canais, e os actores brasileiros que entraram em LDS são exclusivos globos.

Fiquem com esta.

Anônimo disse...

Inveja da ficção da TVI???

Oh minha gente e a TVI lá sabe fazer novelas??? Onde???

Laços de Sangue bate todas as da TVI mas é que só assim num fechar de olhos! Só que a razão de não ultrapassar as da TVI não é culpa da SIC mas do país que temos!
Os portugueses são do povo mais atrasado que há e só se interessam pela TVI pois a TVI mantém as pessoas na ignorância.
Se repararem bem nas novelas da SIC e da TVI há 1 diferença abismal de cenários, personagens, etc...

As novelas da TVI são horrorosas! medonhas...

Como 1 dos anónimos afirmou as novelas da TVI resumem-se:

a filha da empregada que anda metida com o filho do patrão onde por sua vez se vem a descobrir que é filha do patrão e depois descobre-se que são irmãos e dá-se 1 tragédia e vira o disco e toca o mesmo! alguém aprende com isso??? só se for para ficar ainda mais burro e não sair da leiguice!

Reparem nos nomes dos personagens de novelas da SIC e nos da TVI!

Vou dar 1 exemplo da nova novela da TVI, que só pelo nome me dá calafrios - Remédio Santo!!! aqui vai:

Sofia Alves – Hortense!
Patrícia Tavares – Evangelina!
José Eduardo – Zé Tavares (O Latinhas)latinhas??? de pepsi só se for...
Margarida Marinho – Violante!!!

Agora comparem com as da SIC:
Joana Santos - Diana
Diana Chaves - Inês
Diogo Morgado - João

Está aqui a explicação do sucesso das novelas da TVI. Histórias de faca e alguidar, nomes rústicos para as personagens e tudo isso espelha a realidade portuguesa! as pessoas analfabetas que vivem nas aldeias são a maioria da população portuguesa e estas reveem-se nestas novelas e isso é óptimo para as audiencias. é 1 truque de marketing da TVI que funciona que é 1 beleza! cada vez concordo mais que a TVI é mesmo a TV de Portugal! Porque realmente é o país que temos! população envelhecida e que vive do mundo de ilusão e fantasia. e as novelas da TVI não passam de ficção! mal feita, no meu entender!

já as novelas da SIC retratam temas do quotidiano, temas mais culturais, problemas do dia-a-dia. logo o tipo de público é completamente diferente!

Logo, com isto quero dizer que a liderança da TVI só comprova o país que temos! Atrasado e provinciano!

é a vida, infelizmente para muitos! porque para mim não! na ignorância é que eu não fico!

Sérgio disse...

Atrasado é você, anónonimo. Se não gosta da TVI não veja mas ao menos respeite quem prefere outras coisas. E se calhar as pessoas que vêem a TVI são mais inteligentes que você e muitos que vêm para aqui opinar com a mania das grandezas. Inculto e ignorante é quem pensa dessa forma tão mesquinha. É inveja, só inveja....

Cordeiro disse...

Mas quem é esta gente, fã da SIC, que arranja todos os argumentos para denegrir a TVI? As pessoas que vêem as novelas da TVI não são ignorantes, nem incultas....incultos são aqueles que se julgam acima dos outros, como vocês, gentinha fanática por um canal e que tem dificuldades em aceitar que as pessoas não sigam as novelas da SIC. Com que então todos os que vêem as novelas da TVI são estúpidos? Então, os que vêem as novelas da SIC são pobres de espírito...

Anônimo disse...

tvi televisao de portugal? looooool televisao dos ignorantes isso e ... de manha atura-se o arrogante do goucha que nem curso tem e nem ingles sabe falar e a gralha da cristina... a tarde ha um programa que tem falta de conteudo, e so conversa intervalo conversa intervalo, muito monotono... depois um programa para pagar contas que ja esta muito gasto... a seguir uma serie juvenil em que a historia todos os anos e sempre a mesma, sempre a volta de um casal em que ha sempre alguem que os quer separar... a noite e o que a terceira idade gosta novelas que a historia tambem nao muda nada em relaçao as outras, so se ve malvadez, irmaos que nao se dao, marido que poe os cornos a mulher com a secretaria etc... se isto e a televisao de portugal tenho vergonha de ser portugues entao

Anônimo disse...

Continuem com o blogue Anti Maria e de todos aqueles que não conseguem aceitar as preferências das outras pessoas...ficção da TVI!!! SEMPRE à frente, por isso, é a melhor! É isso que vos custa...mas por muito que ofendam os outros não os conseguem derrubar...TVIIIIIIII!!!!

Caroline disse...

Os Laços de sangue são muito diferentes, não haja dúvidas!!!! Ignorantes são vocês que se julgam muito espertos!!!!

Dália disse...

Quero entrar no blogue Anti Maria. Já não se aguenta os seus comentários tendenciosos. Não sei como é que ela ainda dá aulas....

Batista disse...

Os fãs da SIC têm muita inveja da TVI. Apesar de terem os Lacinhos de Sangue ainda não conseguem bater a ficção da TVI. E depois as novelas da TVI é que não prestam!!! E depois é porque só os velhos é que vêem, os ignorantes, os incultos...enfim. Devem pensar que são muito inteligentes!!! e depois nos Lacinhos não acontece tudo o que acontece nas novelas da TVI. Não, lá só acontecem coisas reais, coisas da nossa gente. Coitados, julgam-se os maiores. É por causa dessa mania das grandezas que estão a conseguir afastar as pessoas. A chamarem nomes aos espectadores dos outros canais não vão conseguir atrai-los para os vossos programinhas~tão cheios de cultura!!!!

Anônimo disse...

Este post é sobre uma tal Mafalda Pinto que pelos vistos ninguem sabe quem é por isso os comentarios falam de tudo e de todos menos dela.
É curioso, esta desconhecida vem para as revistas dizer que quer ser actriz na Globo ou na Record (como se isso fosse possível assim de um pé para a mão) e aparece em todo o lado enquanto que dos actores portugueses que vão efectivamente fazer novela na Globo (Ricardo Pereira, Maria Vieira, Marina Mota e Paulo Rocha) ninguém ouve falar!
Que raio de país onde vivemos e que raio de imprensa é que nós temos!
A Diana Chaves a dada altura também veio dizer um disparate do mesmo género, que ia para o Brasil aprender a representar, como se isso interessasse a alguem e durante um tempo não se falou de outra coisa!
A Daniela Ruah é uma estrela na América e nunca se falou tanto dela como se fala destas imbecis, aldrabonas e canastronas cujo unico objectivo na vida é serem famosas.
É a história de Portugal no seu melhor, dá-se importância aos incompetentes sem valor e ignoram-se os grandes talentos, aqueles que, neste caso, levam efectivamente o nome de Portugal além fronteiras.

Anônimo disse...

pelos comentarios aqui ate parece que a sic ou a tvi vos paga para falar bem delas :) os actores produtores apresentadores e que ganham nao sao voces :) nao sei o porque destas discussoes

Lurdes disse...

Vê-se mesmo que quem não conhece a Mafalda Pinto é porque não vê a TVI. Ela é uma atriz que sempre trabalhou na TVI. tal como outros atores que agora estão agora na SIC, ela também começou nos "Morangos com Acúcar". Por isso, não venham comentar ou dizer mal só porque ela trabalha na TVI. se fosse atriz da SIC, já era maravilhosa. No entanto, isso não interessa pois também quero fazer parte do blogue Anti Mariazinha.

Rui disse...

Mas a Maria vem comentar todas as notícias de televisão apenas para arrasa a TVI. Por isso, a indignação das pessoas que gostam da TVI. Ela limita-se a dizer mal de tudo o que envolva a TVI, o que já está a ultrapassar todos os limites. e depois ainda nos querem calar. Nunca!!! TVI SEMPRE, custe o que custar a muitos com dor de cotovelo!!!

Anônimo disse...

CALEM-SE LÁ COM A MARIA OU COM A TVI.
DESDE QUANDO É QUE ESTA RAPARIGA TRABALHA NA TVI?A FULANA NEM SEQUER TEM TRABALHO.LÁ POR TER APARECIDO EM 1 OU 2 NOVELAS DA TVI ISSO NÃO FAZ DELA UMA ATRIZ E MUITO MENOS UMA ATRIZ DA TVI.
O QUE ESTÁ AQUI EM CAUSA SÃO DE FATO AS ALDRABICES DELA SOBRE O NAMORO COM O ROGÉRIO SAMORA OU SOBRE O DELÍRIO DE PENSAR QUE ALGUMA VEZ PODERIA PÔR OS PÉS NA GLOBO COMO SE A GLOBO DESSE GUARIDA A QUALQUER RAPARIGUINHA IDIOTA COM PRETENSÕES A ATRIZ!
ESTA GENTINHA FAZ E DIZ DE TUDO PARA APARECER E COMO AS REVISTAS LHES DÃO CORDA ELAS VÃO INVENTANDO NA ESPERANÇA QUE AS ALDRABICES SURTAM EFEITO.

Maria A. disse...

Anónimo da 1:37, se me acha graça... então por que é que fica tão desesperado como os meus posts?

Porque vê que eu tenho razão?

Quando se acha graça a alguém...não se fica tão preocupado!

Por que razão haveria eu de estar preocupada?

Por brincadeiras infantis de bebés?
Nem vou espreitar!
Gosto mais de falar de televisão com crescidos!
Nem perca tempo a falar-me dessas parvoíces! Entendeu?

Qual a razão de tanto protagonismo?
É porque o que eu digo, toca os fãs da TVI!

E isso era uma razão para ficar vaidosa...se o fosse!

Passe bem...e ganhe juízo, tal como os seus compatriotas...que desconfio ( tenho quase a certeza), de ser sempre a mesma pessoa! Tome o biberão a horas...e peça à educadora de infância que lhe mude a fraldinha!

Não acredito que haja tantos mal-formados moranguenhos!
Seria demasiada coincidência!

Anônimo disse...

aqui ninguém se está a achar superior a ninguém por criticar a TVI!

agora que a TVI é 1 canal ignorante é! não dá para negar...

ainda agora fez o que de pior se pode fazer numa televisão!

Pegar em famosos, que já têm pouco e ainda estão a mamar 1 maço gordo de dinheiro à pala da TVI para fazer 1 programa onde andam todo o dia de cú para o ar a fazer nenhum...

perdidos na tribo?? mas quem é que em pleno século 21, no ano de 2011, e com o minimo de bom gosto quer saber disso para alguma coisa???

e se pegassem no dinheiro e dessem a quem realmente precisa?? não era melhor ideia??? aí é que andavam com juízo!

mas enfim...quem quiser que coma...e daqui lavo as minhas mãos. (e não me persigam como a Maria A. por favor!) só dei a minha verdadeira e sincera opinião! fui...

Maria A. disse...

MAIS TVI, tenho uma desculpa a pedir: quando me dirigi ao TVIBlog, devia fazê-lo sim ao MAIS TVI, pois foi ao seu comentário que respondi.

Sorry!
Só agora reparei na gaffe!
Estou desculpada?

Maria A. disse...

Anónimo das 20:15, como pode partir uma coisa que na verdade não tem?

E se tivesse moca... só poderia parti-la de preocupação, que é o que eu vejo em si...nunca a rir!

Os meus posts tocam-no assim tanto'

É porque entende que estão dentro da realidade.

Senão, não o incomodavam assim!
Trate desse coração! Cuidado com os AVCs e as emoções muito fortes!

Maria A. disse...

Anónimo das 23:14, concordo
com as suas opiniões sobre a TVI!

Só não concordo com uma coisa: ninguém persegue a Maria A.
Sabe porquê?
Não sou vaidosa ao dizê-lo, mas não encontro jeitos de perseguidor em 2 ou 3 desesperados e raivosos( ou serão a mesma pessoa?)!

Lá porque encontramos na rua um cão raivoso, já lhe achamos ares de detective?

Posso parecer um pouco dura...mas estou a ser franca!

Não vou em criancices! Considero o blog Televisão-Opinião para crescidos...e é apenas quem consideo nele.

Os bebés...devem ir para o infantário...enquanto as mães trabalham!

Anônimo disse...

Para acabar com este bate boca infantil... Ponham os olhos nos morangos com açúcar que são uma cópia de uma novela brasileira que passava na sic... E apesar de durar anos a fio a porcaria dos morangos com açúcar não é nada didáctica... A única coisa que vai mudando na minha opinião são os pretextos de arranjarem caras novas para tentarem pô-las nas outras novelas da treta. A sic também tem vindo a cair muito em termos de bom gosto... Também sou na opinião que as novelas que fabrica e programas que traz de nada lhes vale. Peso pesado o formato está completamente diferente do original e na minha opinião não ensina nada de especial as pessoas. Se a intenção é só tentar mostrar 20 pessoas a chorar, a dizer asneiras em directo entre outras coisas... Resumindo mais vale o típico português arranjar tv por cabo. Ou vejam pela net outros canais mais interessantes... Agora perder tempo a ver 4 canais portugueses, 2 que são do estado e 2 que são independentes e que só tem MERDA.