25 de maio de 2011

Júlia Pinheiro "caça bandidos" na SIC


É uma das grandes apostas da televisão de Carnaxide para a rentrée televisiva e promete dar muito do que falar. Embora ainda esteja “no segredo dos deuses”, a TV Guia desta semana conta alguns dos pormenores sobre este formato.


Crimes, sobretudo os homicídios, servirão de mote para um programa que terá, ao que tudo indica, a condução de Júlia Pinheiro. Mais do que dar a conhecer as histórias chocantes e misteriosas de vários homicidas, este programa promete revelar uma faceta pouco conhecida das autoridades, nomeadamente do FBI: a ajuda de médiuns na resolução de situações mais complicadas.


Para o efeito, os responsáveis da SIC já contrataram um especialista americano, que trabalha em exclusivo com esta polícia federal: “Já está confirmada a presença de um prestigiado médium americano em Portugal, sim, que irá ajudar as autoridades portuguesas na busca da verdade”, revela à referida revista uma fonte próxima do projecto.


Ainda de acordo com a TV Guia, um dos primeiros capítulos deste formato terá como mote reconstruir o que realmente aconteceu a Carlos Castro, no passado dia 8 de Janeiro, quando se encontrava no Hotel Intercontinental, em Nova Iorque, com o ex-concorrente de FaceModel of the Year, Renato Seabra. “A ideia é levar o médium até ao quarto nº3416 e deixar que ele consiga ter uma visão do que realmente se passou naquela noite”.


Ao que tudo indica, já terá sido gravado pelo menos um capítulo deste novo programa, ainda sem nome definido, que contará com o criminologista Francisco Moita Flores na equipa, bem como, provavelmente, Hernâni Carvalho e o amigo de Carlos Castro, Guilherme Melo.


Resta aguardar por mais pormenores deste formato que promete ser uma autêntica “caça ao bandido”.


Quiosque: TV Guia

6 comentários:

Anônimo disse...

Ao ponto a que chegou a nossa televisão! Que vergonha!!!
Da Júlia Pinheiro já tudo se espera pois a fulana, desesperada como está por causa dos sucessivos fiascos, até dissecava cadáveres só para ter audiências; o Hernâni Carvalho é um "artista" convencido e armado em investigador da pantalha; o Moita Flores é o vendido que toda a gente sabe, o abelhudo que faz de tudo só para aparecer na TV; o que custa mais é ver um ex-jornalista e escritor respeitado como o Guilherme Melo metido numa alhada destas!
Que é feito do carácter e da dignidade desta gentinha?
Essa de um médium a descobrir crimes é absolutamente hilariante!
Ponham lá a Maya a ler a sina dos defuntos e já agora aproveitem a maré "espiritual" e contratem também uma bruxa velha com uma vassoura para dar uma ajudinha à festarola...

Anônimo disse...

Não se brinca com coisas sérias:
Agora já se vai descobrir como ocorreu um crime com um "prestigiado Médium".
Para se ter audiências já vale tudo,e o mais grave é que estão convencidos que vão fazer um grande programa.Audiências são capazes de ter pois o nosso povo,como mais atrasado da europa papa tudo.

Anônimo disse...

a julia sempre fez disto, aliás na tvi o último destes programas foi o Depois da Vida que vai na 5ª edição com a Iva

Anônimo disse...

Ate a morte trágica do pobre homem serviu para fazer um programa!

A televisão portuguesa no seu melhor...

Anônimo disse...

Até parece que na TVI não há disto! E o pior é que nesse a mulher fala com quem ja cá não está e diz que os vê e que falam com ela, durante o programa! LoOl
MEDOOOOOO

Anônimo disse...

Anónimo das 12:15 não venha provocar guerras, tanto a tvi como a sic são uma vergonha!
Mas a tvi não fez um Reality show com a morte trágica de Ninguém!