25 de maio de 2011

Ana Leal elogia informação da TVI


A jornalista da estação de Queluz de Baixo está satisfeita com a evolução que a informação de Queluz de Baixo tem sofrido. Depois da chegada de José Alberto Carvalho e Judite Sousa, o ambiente na redacção da TVI passou a ser outro, tal como explicou Ana Leal. 

Dedicada à "Grande Reportagem", a profissional de Queluz de Baixo afirmou ainda precisar de sentir mudanças na sua carreira: "De vez em quando preciso de ter um click para me sentir motivada, portanto estas mudanças são importantes. Para o bem da minha vida e da minha cabeça, preciso de fazer coisas diferentes".

Assim, para além desse espaço informativo, Ana Leal terá ainda a se cargo algumas reportagens do dia-a-dia: "... há uma ideia que faz todo o sentido, que tem que ver com a Judite e eu concordo perfeitamente. Ela considera que o jornalista não tem de estar só a fazer uma coisa. Eu necessito de registos diferentes de jornalismo. Preciso de fazer uma grande reportagem mas sinto necessidade de fazer reportagem do dia-a-dia. Não sou pessoa para estar parada durante muito tempo e a fazer a mesma coisa, preciso de registo de investigação e, ao mesmo tempo, de temas sociais".

De referir por fim que a profissional da TVI destaca a entrada dos seus dois novos colegas de trabalho como um marco na sua profissão: "São uma mais-valia para todos".

Quiosque: Vidas

3 comentários:

Unknown disse...

Grande reportagem é da Sic
Tvi é Reporter tvi

Teresa disse...

Luís, não está decerto a criticar pois não? A TVI apresenta óptima reportagens. Não é só a SIC que merece elogios. Sejam justos.

Anônimo disse...

Luís ela disse apenas que queria fazer uma grande reportagem na tvi, não se referiu ao nome das reportagens da sic leia bem e depois corrija!