21 de maio de 2011

Gonçalo Waddington "forçou" saída de "Laços de Sangue"


Entrou a meio da “novela da nossa gente” e a sua personagem vinha a ganhar cada vez mais destaque. A ideia era, ao que parece, mantê-la até ao final, no entanto, um convite para outro projecto fê-lo “forçar” a saída.


Quem o garante é a edição desta semana da revista Maria. Para entrar em Último a Sair, da RTP, Gonçalo Waddington pediu à produção de Laços de Sangue que o libertasse mais cedo das gravações. No entanto, esta atitude não caiu muito bem nos bastidores da telenovela da SIC.


É que, de acordo com uma fonte da SP Televisão, “A produção não ficou nada satisfeita. A participação dele já acabou. As últimas cenas que o Gonçalo gravou foram a 28 de Abril”.


Quiosque: Maria

8 comentários:

Anônimo disse...

Fez ele muito bem o ultimo a sair e muito melhor do que aquela coisa que chamam de novela!

Luís Fernandes disse...

Anónimo porquê criar guerras?

Maria A. disse...

Fantástico! «Laços de Sangue» é já a novela PREFERIDA do público português!

Ontem, além de bater o «Anjinho» em rating e em share, como sempre, conseguiu vencer «Remédio Santo», também em rating e em share, apesar da novela da TVI começar uma hora e um quarto mais cedo!

Está mau para a TVI! As novelas da TVI já nem conseguem ir aos 30%( «Remédio» fez 27% e o Anjo» 29,4%, enquanto que a novela mais vista, «Laços de Sangue», fez 32,7%!

As posições das novelas inverteram-se...e «Laços de Sangue» continua a mostrar o que é uma boa ficção, estabelecendo a diferença em relação à ficção da TVI!

A qualidade acaba por vir ao cimo!

Maria A. disse...

O Gonçalo Waddington queria explorar todos os filões, para ganhar mais dinheiro!

Fez a SIC muito bem!

A novela está fantástica e não precisa da sua personagem!

Anónimo das 17:05 «aquela coisa» é já a novela mais vista, batendo todas as da TVI em rating e em share!!

Anônimo disse...

Laços de sangue só foi hoje a novela mais vista Maria nunca ouviu dizer que não se deita os foguetes antes da festa?

Maria A. disse...

«Laços de Sangue» lidera...por estar a revolucionar a ficção em Portugal!

Vejamos um artigo que vem hoje no CM, escrito por Alexandre Pais, director do Record, no espaço «Antena Paranóica»:

O título é:

«ANJO MEU...ANJO MAU»

«Pensava que era só mais uma incompatibilidade entre mim e uma novela mas não.
Olho para o «top» das audiências e verifico que «Anjo Meu» da TVI, sai amplamente derrotada tanto por «Remédio Santo», da mesma estação, como por «Laços de Sangue», que disputam entre si os favores do público.

E não é coisa pouca. São 300 mil espectadores.

Por hábito não vejo novelas, mas não tenho complexos: se me apetecer, lá estou eu.
Foi assim que dei por mim , incrédulo, a acompanhar o trabalho de uma irreconhecível Alexandra Lencastre, uma actriz de marca urbana que não consegue convencer-nos na pele daquela Joana Rita- a sua pronúncia alentejana chega a roçar o ridículo.

Mas os outros intérpretes não vão melhor, a direcção de actores falha por completo - as marcações, então, são de um amadorismo inacreditável- e faz pena ver, por exemplo, a qualidade de um António Pedro Cerdeira malbaratada na composição apressada de mais um mau da história.

Os diálogos são banais, a realização é parca em rasgos- o contraste com «Espírito Indomável» era gritante- pelo que estão longe os tempos em que uma produção destas não passava na TVI.

Esperemos agora o desfecho possível: um desfecho rápido que mitigue a dor»

Escrita por Alexandre Pais,director do Record, no CM de sábado, 2011-05-21, pág 43.

Maria A. disse...

Bem revelador este comentário do director da Record!

Até aqui, sem a qualidade de «Laços de Sangue» em parceria com a Globo, a maior produtora de novelas para comparação...as novelas da TVI iam passando.

Mas...a comparação é inevitável ...e o público começa a render-se a ela.

«Laços de Sangue» foi subindo, entrou no top 5 há muito e foi ao 2º lugar à espera de «Remédio Santo».

Aí, apenas encontrou a distância dos horários, na diferença da visibilidade que lhes é peculiar.

Mas ontem...até essa diferença foi ultrapassada, já que apesar dela «Laços de Sangue» venceu em rating e arrasou em share ( mais 5,4%) o pobre do «Remédio»!

Isso é fantástico, devido à diferença de visibilidade de horários...e mostra que começa a haver uma nova novela líder em Portugal!

Com a fraca qualidade deste «Anjinho» e a fragilidade de «Sedução» e uma nova novela sem força para ser remédio...a TVI tem um grande problema pela frente!

Maria A. disse...

Anónimo, ser líder a vencer até uma novela que começa uma hora e um quarto mais cedo...é bom demais para a qualidade de «Laços de Sangue»!

Mesmo que a situação inacreditável não volte a acontecer... «Laços de Sangue» já não deixa A MÍNIMA DÚVIDA SOBRE A SUA FORÇA!

Agora com a mão da qualidade da Globo, numa novela que mostra a realidade da nossa gente...a direcção das novelas da TVI de «um amadorismo inacreditável» como diz Alexandre Pais, fica reduzida ao que é realmente!