25 de maio de 2011

Falar Televisão


Segredos para Cristina?

Depois do término de "Perdidos na Tribo", a TVI vai começar a preprar o regresso da "Casa dos Segredos", mítico reality-show que acabou por arrasar com a quarta temporada do "Ídolos". Assim, e com a saída de Júlia Pinheiro para a concorrência, o lugar para apresentadora da versão portuguesa de "Secret Story" ficou vago. Ao que parece, e segundo a TV Guia desta semana, Cristina Ferreira é a mais forte candidata para suceder à antiga generala da TVI!
Apesar dos nomes de Fátima Lopes, Leonor Poeiras ou Teresa Guilherme terem sido falados, parece que o concenso vai mesmo para a colega de Manuel Luís Goucha. Após a sua estreia em horário nobre, na condução de "Uma Canção Pra Ti", Cristina Ferreira está a um passo de ver mais um voto de confiança depositado na sua carreira.


Ao fim e ao cabo, e depois de ter vencido o prémio da revista TV 7 Dias, a estrela do canal da Media Capital tem vindo a brilhar nos ecrãs nacionais com uma energia diferente, como se sentisse recompensada pelo seu trabalho. Desta forma, esta "Casa dos Segredos" apenas poderá melhorar a prestação de Cristina Ferreira nos mais diversos programas televisivos.

Com o seu próprio estilo, não tenho dúvidas de que se tornará cada vez mais versátil, demarcando-se bem do estilo de Júlia Pinheiro. Afinal, Cristina Ferreira tem um brilho diferente do da mulher de Rui Pego. E é por esse motivo que a TVI não a vai deixar escapar tão rapidamente. 

É esperar para ver!

3 comentários:

Tiago disse...

Concordo!! A Cristina, se a TVI deixar, poderá crescer muito e tornar-se numa grande apresentadora de televisão!!

Nelson disse...

Exactamente. Mas decerto não tardará a aparecerem os profetas da degraça do costume a criticarem-na...

Anônimo disse...

Em portugal todos são grandes apresentadores de televisão -.-