19 de maio de 2011

Dr. Quintino Aires regressa ao "Você na TV"


Depois de se ter mudado para a televisão de Carnaxide ainda nos tempos do Companhia das Manhãs, um dos psicólogos mais famosos do país está de volta à TVI.


Foi durante a manhã de ontem que Quintino Aires voltou a marcar presença no Você na TV!, onde foi recebido pelos anfitriões Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. O psicólogo fez questão de se afirmar “feliz por estar de volta a casa”, o que fez com que o apresentador brincasse com a situação: “Vê lá se não voltas a sair pela terceira vez”, afirmou.


A partir de agora Quintino Aires será responsável pela rubrica Você Vê, Eu Explico que promete explicar aos portugueses várias situações cada vez mais comuns na nossa sociedade, como o bulling.

A equipa de Querida Júlia sofre, assim, a primeira baixa.

10 comentários:

viveraSIC disse...

A incompetência da equipa de Querida Júlia, inclusive a "tão profissional" "querida" Júlia revê-se a cada dia que passa.

Gabriel Sobral disse...

Para quem vive a SIC vive-a muito mal pois o Querida Júlia ainda tem o Hernani Carvalho que me parece muito competente e trará de certo novos profissionais que facilmente se irão destacar neste que se vai provar um óptimo programa daqui a uns meses.

João Rodrigo disse...

O Quintino Aires não merece nem tem credibilidade nenhuma...

Uma pessoa que anda sempre cá e lá, lá e cá... Estando pouco tempo em cada tv. Eu se fosse a TVI e a SIC mandava-o ir trabalhar pois ele não merece nenhuma das duas!

Há que ter o minimo de coerencia, credibilidade, estabilidade e respeito com os canais. Mas sempre que o ordenado aumenta lá vai ele mais uma viagem....

Anônimo disse...

O Barra da Costa é bem melhor que Hernanis, nao tem medo do que diz e percebe do assunto é pena estar num canal de merda que é a TVI.

Anônimo disse...

João Rodrigo concordo o Quintino Aires perdeu a credibilidade toda!
Ele vai para quem lhe paga mais.

Anônimo disse...

E nao falam do melhor criminologista de Portugal, O Barra da Costa?

Anônimo disse...

Concordo consigo anónimo das 12:18,
O Barra da costa diz as verdades todas que a maioria dos portugueses tem medo de dizer!
GRANDE SENHOR

Matilde disse...

Os invejosos do costume! E a Mariazinha, onde está...agora não fala da sua querida SIC?

Rocha disse...

Canal de merda é a SIC e os que você vê! Como é que querem se dar ao respeito se não respeitam as preferências dos outros?

Dário disse...

Mas esta gentinha fã da SiC pensa que o seu canalzinho de eleição é o quê? A elite...ignorantes!