20 de maio de 2011

Ângelo Rebelo critica "Peso Pesado"


Depois de, quando se falou que a SIC preparava a versão portuguesa de The Biggest Loser, ter sido apontado como possível membro da equipa do programa, o cirurgião plástico, em entrevista à Notícias TV de hoje não poupa nas críticas a Peso Pesado.


“Não sou fã dos moldes e da forma como está feito. As pessoas têm de ser acarinhadas. Maltratadas já elas são pelo seu corpo”, começa por dizer, acrescentando que as sequelas deixadas pela perda de peso são “um perigo, sobretudo estético”.


Ainda assim, Ângelo Rebelo fez questão de enumerar os procedimentos que os concorrentes terão que ter, ao saírem da herdade: “São múltiplas cirurgias que não podem ser feitas de uma vez, na barriga tem de se fazer abdominoplastia, nas mamas, mamoplastia, nas coxas e braços, liftings”, concluiu.


Quiosque: Notícias TV

101 comentários:

MÁRIO A. disse...

Desta vez foi dito por um cirurgião! Só para se ver a qualidade do produto da SIC!

O produto nem é mau de todo, mas a SIC não sabe tratá-lo como deve de ser!

A estação do grupo de Pinto Balsemão não sabe mesmo fazer nada, a liderança do horário nobre é uma questão de sorte!

QUEREM UMA EXPLICAÇÃO PARA OS BONS RESULTADOS DE LAÇOS DE SANGUE? Eu explico!

Estes deveriam ser os últimos episódios da novela, que se não tivesse sido alargada em 100 episódios, estaria para acabar mais semana, menos semana..
Obviamente, o fim tem sempre mais curiosidade, ainda assim, Laços de Sangue vai voltar à rotina aborrecida, como tudo o que se faz na SIC e aí a TVI voltará a liderar o Horário Nobre, com Anjo Meu a liderar frente a Peso Pesado e Remédio Santo a bater com grande Peso os Laços de Sangue..

Sedução, obviamente que será mais fraca, mas ainda assim vencerá com grande distância a concorrência fraca do horário!

A SIC que esqueça o sonho da liderança, porque nem a Júlia Pinheiro salva a pátria do convento, aliás, o que Júlia Pinheiro fez foi deitar a sua carreira por água abaixo, pelos lados da SIC só vai encontrar mais falhanços e falhanços e falhanços, deixando para trás os sucessos, na estação a que esta virou as costas!

Anônimo disse...

loool, Mário A... Toda a gente sabe que Laços de Sangue acaba em Setembro, descupa mais esfarrapada! Ja viu o que vem por aí na novela??
Prepara-se pq o anjinho vai cair e fazer um imenso buraco na terra TVI.... Ontem Laços de Sangue mesmo com a voz OFF no final do episodio de 4ª feira a fazer SPOILER e a mostrarem imagens a revelarem q Ines tinha sobrevivido,mesmo assim fez 38% de Share!

Anônimo disse...

APOIADO!!!
Mas cuidado, não tarda muito aparece aí aquela maniaca pela sic...
Enfim uns morrem, outros ficam como ela!!!!

Anônimo disse...

E até setembro??? Ainda vai um bocado!!! Esta semana foi forte para os laçinhos, mas não são todas... e já viram os resultados de Remédio Santo???? Tá a fazer resultados semelhantes ao espirito e tem conquistado audiência de dia para dia... A novela acaba sempre com o chamado gancho, prende-nos a ver o próximo episódio, portanto, não será tarefa fácil para os laçinhos... Veremos, podem haver surpresas, tanto para um lado, como para o outro...

Luís Fernandes disse...

Mario, Anjo Selvagem da TVI obtinha bons resultados, foi prolongado e nem por isso deixou de fazer esses resultados.

Toda a gente sabe que Laços de Sangue acaba em Setembro e quanto mais tempo está na grelha SIC, mais afecto e portugueses irá conquistar ao longo deste tempO. Logo, mais audiências. Até Porque Até lá a concorrência vai ser sempre Anjo Meu, que também é uma boa produção

MÁRIO A. disse...

Caro Luís Fernandes,
Quem lhe disse que até lá a concorrência vai ser sempre "Anjo Meu"?
Surpreende-me que alguém que costuma vir para aqui dar suporte à outra maníaca da SIC, pense assim.. (Sim, Luís, você não é ninguém, as pessoas apenas o consideram um seguidor da Maria..)

A TVI não vai ficar parada a ver a sua aposta num novo género: NOVELA HISTÓRICA.. a perder para uma novela que é arrastada só porque a SIC, como faz com tudo, descobriu que tem audiência..

Esqueça, o Anjo Meu vai voltar para as 21h30 e vencer Peso Pesado, como já fazia..

Remédio Santo, vai ficar frente-a-frente com Laços de Sangue e vai acabar por mandar os Laços para onde estavam anteriormente, bem lá para trás!

Anônimo disse...

Este homem só falou porque ter ficado ressentido por não fazer parte da equipa e promover a sua clinica a torto e a direito.

MÁRIO A. disse...

Claro, até porque o que o Dr. Ângelo Rebelo mais precisa é de fama para a Clínica!

Cuide-se anónimo!

Ele não foi convidado e quando abordado sobre o programa, apenas referiu a sua opinião, que é mais do que certa!

Luís Fernandes disse...

Oh por favor, parem de dizer que estou a seguir a maria. Mario, tu também te tás a tornar uma maria da TVI.

Eu apenas estou a defender a estação de quem eu chamo estação de eleição, como vocês da TVI também fazem. Não são superiores a mim e não tem comportamentos diferentes, logo só estou a expressar a minha opinião.

Antes de falar de mim, leia os seus comentários e veja que você apenas se limita a defender a TVI assim como eu faço e todos fazem. Não é superior a mim e ninguem o é e nem eu sou. Estamos apenas a expressar opinião e se não concorda uma opção: calado. Com todo o respeito

MÁRIO A. disse...

Caro Luís,

Se quer saber, não tenho estação de preferência..

Mas já vem sendo altura de alguém dar alguma voz (de jeito) para calar a Maria e os seus argumentos desprovidos de toda a razão!

E Luís, você não expressa a sua opinião, limita-se a defender a Maria ou os seus argumentos.. E quando diz alguma coisa da sua cabecinha a Maria usa-o para satisfazer os seus argumentos, mais uma vez, desprovidos de toda a razão!

Luís Fernandes disse...

E você acha que vai ser você a mudar a Maria? Nem você nem eu próprio nem ninguem, apenas ela. Eu não vou mudar a minha opinião apenas porque outro não a aceita. São opiniões. Não tem estação de eleição mas parece ser da TVI, pois não ter e criticar a SIC dessa maneira.

Se ela usa o que eu digo, problema dela. Não a conheço e apenas expresso a minha opinião como todos os anónimos ou não fazem. Se a marioria são fãs da TVI e não aceitam AZAR. O blog chama-se televisão opinião e este é o único site onde podemos falar sem que alguem modere de forma censurada.

Eu vou continuar a expressar - me e se não gostarem azar. Problema não é meu.

MÁRIO A. disse...

Como já expliquei não tenho preferência televisiva. Mas a única forma de argumentar a estupidez da Maria, é utilizar a contra-argumentação e portanto a TVI, que é de facto a estação líder, isso é um facto.

Quanto a si Luís, tire-se de cima do pódio, pensa que é alguém com uma opinião muito determinada, mas não passa de um miúdo, que eu conheço, sem vida e sem amigos.

Aqui não vais ganhar amigos!

Anônimo disse...

Olha conhecem-se... Oh mário o imaculado luis é o chamado "tótó"????
ahahahahahah

Anônimo disse...

o luis é um tótó anti-social???
ahahahahah

João Rodrigo disse...

Este senhor apenas está incomodado por não ter sido escolhido para entrar no programa, e ter protagonismo. Depois vem dizer que não aprecia o formato, mas se lá estivesse já gostava!

Porque falam na Maria se ela nem está aqui, nem fez nenhum comentário?
Deixem a Maria em paz, ela tem direito a ter a opinião dela, quer se goste do que ela pensa ou não.

Já parece uma perseguição! Obsessão!

Luís Fernandes disse...

Mario, posso ser um miudo de 15 anos mas ao menos não ando por aí a insultar alguem de forma oculta como dizer que não tenho amigos.

Eu também costumo responder aos anónimos.

Sabe que mais? Este blog deixou de ser o que era. Uma pessoa já não pode expressar a sua opinião mas a culpa não é dos administradores. Eu também não sou obrigado a aceitar as vossas opiniões. Eu vou deixar de comentar até porque já vi porque a maioria dos fãs da TVI que visitam este BLOG tem o rei na barriga, incluindo você.

Posso não ter uma opinião determinada, mas sei defender a SIC e admitir quando perde e eleva-la para que ela '' nao se sinta em baixo''. ´

Acima eu limitei - me a comentar e você dirigiu - se a mim como se tivesse o rei na barriga. Pensa que só os fãs da TVI tem direito a opinião? Não posso expressa-la? É melhor do que?

Porque se dirigu assim pra mim? Que eu saiba não fui o único a expressar opinião e o que eu disse foi apenas isso:
Mario, Anjo Selvagem da TVI obtinha bons resultados, foi prolongado e nem por isso deixou de fazer esses resultados.

Toda a gente sabe que Laços de Sangue acaba em Setembro e quanto mais tempo está na grelha SIC, mais afecto e portugueses irá conquistar ao longo deste tempO. Logo, mais audiências. Até Porque Até lá a concorrência vai ser sempre Anjo Meu, que também é uma boa produção

Era preciso uma resposta com tal má - educação? Por favor

Anônimo disse...

ò Rodrigo!!! Pelo amor de Deus, este doutor que vai ao você na TV, não precisa de mediatismo, ele já operou celebridades e com certeza continuará, portanto ele não precisa deste programeco, que só faz é humilhar os gordos...

MÁRIO A. disse...

Ó Luisinho, atingi o seu ponto fraco não foi? Vá estudar, está na idade disso!!

Este mundo não é para si!
O menino ofende-se com tão pouco..

Faça isso que disse que ia fazer, deixe de comentar aqui, na terra dos LOBOS que comem o menino Luís..
Vá para o SIC BLOG comentar, ou torne o Pedro Costa Blog num blogue sobre a SIC onde faz os seus comentários fraquinhos sobre a sua estação, a SIC!

E siga o meu conselho, arranje amigos a sério! Os cibernáuticos não interessam a ninguém, até porque são apenas cibernáuticos!

E querido, eu não tenho o rei na barriga, estamos numa república, o rei morreu e já não existe sucessor!!

Vá, vá lá chorar para outro blogue que aqui não interessa a ninguém!

MAIS TV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Fernandes disse...

Pelas tuas palavras já vi que também és uma criança. E ainda diz que não gosta da TVI? Faça - me o favor. Eu não vou sair daqui nem agora nem nunca mesmo que ninguem aceite a minha opinião. Problema teu se não gostas das minhas palavras, AZAR. Eu sou uma criança, agora a criança vai fazer birra. Eu vou fingir que nada disso se passou e expressar - me à vontade. A Censura passou à 35 anos.

João Rodrigo disse...

Até pode não precisar, mas como foi tão falado para entrar no programa, pode custar a engolir não ter sido chamado, porque a imprensa arma o circo e depois não acontece!

De referir que "Peso Pesado" quer se goste ou não é o programa do ano, um formato mundial, sucesso no mundo inteiro e os profissionais que nele participam ficam muito mais conhecidos e reconhecidos...

MÁRIO A. disse...

Exactamente como eu esperava, como criança que é, bastou eu dizer para se ir embora, para ficar aqui!

Tão inteligente que ele é!

A professora de história sabe que está aqui? Devia chamá-la! Para ela lhe dar um valente 2! Então não sabe que o 25 de Abril foi em 1974? se calhar é melhor chamar antes a professora de matemática, para que esta também lhe dê um valente 2, pois desde 1974 são 37 anos menino!

Ai burrinho, burrinho..

Continue com os seus comentários, toda a gente gosta de ver um menino a fingir que é crescido, faça-me só um favor, eu sei que as suas origens não são portuguesas, mas a sua cor de pele não influencia a quantidade de más construções frásicas que faz! Se calhar devia chamar também a professora de português e mais uma vez leva o Insuficiente! O que lhe parece?

AHahahah (Desculpem, mas eu adoro provocar crianças! É um hobbie)

Luís Fernandes disse...

Eu não sou de aceitar provocações, a não ser quando envolvem as minhas origens.

Você continua a achar que tem o rei na barriga e que a sua opinião prevalece acima de todos.

Eu nem lhe vou responder. Para quê? Não vou tentar responder a outras crianças também pensam que são adultos. Especialmente quando mantém a censura.

Anônimo disse...

ui ui, o mario A adora provocar crianças... cuidado chavalada, fujam que temos pedofilo na area.....

Anônimo disse...

João Rodrigo o dr. Angelo rebelo e dos cirurgiões mais conhecidos, nao precisa de mediatismo!

Pois tem razão Biggest Loser e um formato de sucesso mundial mas que a sic fez o favor de estragar!

MÁRIO A. disse...

Pedófilo não diria, mas adoro estudar o comportamento das crianças, neste caso adolescentes quando sujeitos a pressões!

Anônimo disse...

MARIO.A não acha que esta a exagerar um bocadinho?

Anônimo disse...

Ela não estragou. O Programa continua vivo e diáriamente passa 1 milhão de espectadores

Anônimo disse...

Ela não estragou. O Programa continua vivo e diáriamente passa 1 milhão de espectadores

MÁRIO A. disse...

Anónimo, não se preocupe, eu tenho perfeita noção dos meus limites, a minha formação profissional impõe-me os limites..

E este Luís, é meu conhecido, e estava a precisar deste puxão de orelhas, assim em "praça pública" há algum tempo, por fazer o que não deve..

Ainda assim, como todos devem perceber, tudo não passam de provocações e estudos, que dão para confirmar com as respostas "enfurecidas" do rapaz.

Rapaz, que tem o acompanhamento necessário, não fiquem receosos que este fique com mazelas destes meus comentários, faço-o, porque sei que os meus comentários vão despertar no Luís o comportamento e atitude que tem de tomar, eu sei do que falo.

Luís Fernandes disse...

Mario = Rodolfo.?

Anônimo disse...

Não sabia se o conhece e sabe do que fala tudo bem!

Luís Fernandes disse...

Ele não me conhece. Mas acho que já sei

MÁRIO A. disse...

Não Luís, não sabe quem sou. Aliás, nem sequer imagina.

E sim, anónimo, não se preocupe, conheço-o muito bem e sei até onde estão impostos os meus limites!

Luís Fernandes disse...

Pois sei. É tão obvio que é o R. O modo de falar é igual e o objectivo o mesmo. Paciência

MÁRIO A. disse...

Como estou a denegrir a imagem de alguém que não sou.. Passo a apresentar-me:

O meu nome é Mário de Sousa Almeida, sou professor e psicólogo educacional e orientador, tenho 33 anos e vivo na Amadora. Satisfeito Luís?

Já me reconhece? Ou ainda não se lembra?

João Rodrigo disse...

Anónimo das 20:00,
até concordo um pouco consigo, pois a SIC tem um formato com um potencial enorme e a meu ver não consegue aproveitar esse potencial todo, porque realmente poderia ter sido produzido de outra forma.

Acho que o canal no cabo a repetir os diários e as galas vezes sem conta, e o facto do programa ser gravado previamente, retiram muito do impacto, curiosidade e suspense que o "Peso Pesado" poderia ter.

Tem bons resultados, mas confesso que esperava maiores, como eu disse o canal no cabo e ser gravado antecipadamente, enfraquece os diários e as galas.

MÁRIO A. disse...

Discordo João Rodrigo,

O canal da cabo nada tem a ver com a fraqueza do programa na generalista, o que o Peso Pesado tem de mal é ser aborrecido.

Comparem o formato americano ao formato português!

É TRISTE! Em Portugal as intrigas e os jogos começaram na primeira semana! Ouvimos os comentários de todos e repetidamente se for preciso! É muita hora de emissão para um programa que podia ficar resumido a duas emissões semanais: Uma ao sábado, com o apanhado da semana e outra ao domingo, com a pesagem e eliminação!

Luís Fernandes disse...

Mario, não faço a minima de quem seja e o porquê de dizer que me conhece

Anônimo disse...

Oh "melheres" calem-se!
Estão assanhadas essas duas...o Mário até trata a "outra" por "Querido"!!!
Vá lá deixem-se de "bichices" e portem-se como homens.
E já agora as novelas da tvi e da sic são piores que as novelas mexicanas e venezuelanas. A maior parte dos actores portugueses são péssimos e não exerceriam essa profissão em mais nenhum país do mundo e as estórias são básicas e paupérrimas.
Se gostam de novelas com qualidade vejam as da Globo:bem realizadas,bem iluminadas,com cenários realistas e paisagens soberbas,com grandes actores e com narrativas interessantes.
Como é que alguém papa essas piroseiras amadoras e mal representadas da sic e da tvi?

João Rodrigo disse...

Mário,
eu discordo de si. Todos os dias, se possível, acompanho o programa e não o vejo dessa forma. Mas são opiniões!

Ainda ontem o diário foi excelente, e nada enfadonho.

Anônimo disse...

Oh João Rodrigo você perde mesmo o seu tempo a ver aquele dejecto televisivo sobre pessoas gordas a correrem de um lado para outro exibindo as suas deformidades físicas de uma forma absolutamente pornográfica? Sinceramente! Gabo-lhe o gosto! Você, no mínimo, deve ter uma vida muito aborrecida.
Lixo por lixo, mais vale dar largas ao nosso voyeurismo espreitando as palhaçadas do Castelo Branco naquela estória das tribos; aliás, pelos resultados audiométricos é evidente que a grande maioria dos portugueses prefere de longe o reality-show da tvi. É preciso ser burro para comprar um programa deprimente sobre gordanchundos e passar imagens entediantes daquilo todos
os dias! Deve ter sido mais uma ideia "brilhante" da "MULHER FORTE" da sic - a Gabriela Sobral...Curiosa a forma como a sic substituiu o "tachista" Castelo pela "tachista" Gabi.
Sairam de jumento para burro!

João Rodrigo disse...

Anonimo das 21:38,
disse bem... Lixo por Lixo... Embora eu não considere o programa da SIC como lixo, considero sim o da TVI.

Conforme diz que alguém perde tempo a ver o "Peso Pesado", também digo que não sei como alguém perde tempo a ver os voyeurismos do Castelo Branco e companhia... São gostos!

Eu prefiro ver o "Peso Pesado" porque gosto do programa, já via a versão internacional...

Anônimo disse...

Não comparem a versão internacional com a palhaçada da sic!

MÁRIO A. disse...

Claro, versão americana comparada com a versão portuguesa faz-nos questionar como é possível que uma televisão estrague de tal forma um dos melhores formatos até hoje criados!

A SIC é uma televisão que tem tudo para funcionar neste momento, até faz ficção, o que não fazia, tem Gabriela Sobral que é sem dúvida um ÁS em qualquer televisão, tem Júlia Pinheiro, mulher dos sete-ofícios, conseguindo fazer de tudo em qualquer formato, tem óptimos programas que podia muito bem aproveitar..

Mas ainda assim a SIC consegue estragar tudo! É incrível!

Anônimo disse...

Ó Mário, você gosta do Luis Fernandes? Veja lá, o rapazinho só tem 15 anos... não tente seduzir o chaval... olhe que isso dá prisa...
E já agora, a Gabriela Sobral é um ÀS? Só se for um ÀS de Pau(s)...
E quanto á Júlia Pinheiro em vez de Mulher dos Sete Ofícios, não acha que ela é mais a Mulher dos Sete Fiascos?

Anônimo disse...

Mário, sendo voce orientador, psicologo bla bla bla....nao devia tar mais preocupado com os seus pacientes em vez de andar aqi a armar-se????

MÁRIO A. disse...

E o que anda o anónimo a fazer?
Acha mesmo que tenho de lhe dar explicações do que faço ou deixo de fazer?

Ou menino, limite-se a comentar os posts e deixe a vida dos comentadores com eles!

Já dizia uma amigo meu, quem não se olha ao espelho, não pode comentar o aspecto dos outros!

MÁRIO A. disse...

Quanto a Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro..

Há quem goste, em que não goste!

Mas factos são factos e contra esses não há argumentos!

Gabriela Sobral era um pilar na programação da TVI, lugar que não está ainda totalmente substituído, ainda assim, a TVI aguenta-se..

Júlia Pinheiro, é capaz de ser a mulher que mais trabalha em Comunicação!! E mais, adapta-se muitíssimo bem a vários formatos.. Agora é assim, há estações com determinados moldes e audiências e outras com outros..

Acha mesmo que "Querida Júlia" é assim tão diferente de "As Tardes da Júlia"? Eu não acho, aliás até acho "Querida Júlia" melhor, mais diversificado! E a produtora é a mesma e tudo!

A única diferença é a estação, na TVI a apresentadora tinha o público fiel da TVI, pessoas idiotas a meu entender..

Pois não se escolhe uma estação, mas sim um programa!

Uma mentalidade portuguesa que vai ser complicada de mudar!

Anônimo disse...

Às 21:53 o JR referiu-se aos "voyeurismos do Castelo Branco".
Meu caro amigo você não deve saber o significado dessa expressão de origem francesa; o voyeurista neste caso não é o Castelo Branco mas sim o público que assiste às palhaçadas dessa "bicha". A "bicha" é, quanto muito, uma exibicionista.
Por favor, não confunda os conceitos. Você passa demasiado tempo a ver essa novela pirosa e mal representada da sic - Laços de Sangueta - e essa alarvidade gordurosa sobre uma cambada de otários ridiculamente obesos e depois resta-lhe pouco tempo para se informar sobre as coisas verdadeiramente importantes da vida!
Sinceramente, com tiradas dessas, você até parece mais ignorante e idiota que a Diana Chaves, mais canastro e aldrabão que o Diogo Morgado e mais deslumbrado que a convencida "Nova Estreleta da sic" a Joana Santos que não faz ideia das emoções que estão relacionadas com o conceito da representação.

Anônimo disse...

Aiiiiii... "já dizia um amigo meu..."

Oh Mário, não será antes uma "amiga" sua, daquelas de chicote?

"Ou menino"??? Você queria escrever: "Ó menino" não é?
Eu não sou um menino meu caro Mário; eu sou um homem, daqueles que gostam de mulheres sabe, eu não gosto de dar conversa de chacha a miuditos na esperança de lhes dar a volta e depois marcar um encontro no Centro Comercial Imaviz...
E depois, "A Gabriela Sobral era um pilar..."!!! Não. A Gabriela Sobral gostava mas era de ter um "pilar"!
É engraçado como se pode entrar na cabeça de um pseudo-psicólogo educacional e depois ficar lá a residir...
Não brinques com o fogo "Mario-neta"...

Anônimo disse...

"A única diferença é a estação, na TVI a apresentadora tinha o público fiel da TVI, pessoas idiotas a meu entender"

As pessoas são idiotas por ver as tardes da Julia? eu quando tinha tempo via e não sou idiota nenhum!

O senhor a que parece ser idiota da maneira como fala!

Anônimo disse...

Pare de rebaixar a sic!

A avaliar pelas suas palavras ignorantes o senhor não e psicólogo coisa nenhuma!

você precisa sim e de um psicólogo!

Anônimo disse...

Epá! A SIC é uma merda e não se fala mais nisso!

Conseguiram estragar um dos melhores programas do mundo com a Júlia Pinheiro, que agora já nem sequer passa dos 1.5% RAT. Uma pergunta: Em tempos de crise, etc, preferem ris-se e divertirem-se ou chorar e ver gordos a perder peso????????? Por amor de Deus. E na próxima semana, ao que tudo indica, "Anjo Meu" volta ao seu horário e de certeza vai dar "cabo" da gorda da Júlia e "Remédio Santo" vai para 2º plano, onde vai GANHAR com certeza a pior novela do mundo. Diana Chaves!!! Vocês chama àquilo actriz??????? Uma história mal feita e toda a gente sabe que a SIC é uma "TV Globo Portugal"!!! A TVI ao menos soube "segurar" tudo o que se passou nas "Tribos". E a SIC antes de estrear "Peso Estúpido" já sabíamos todos, inclusive através deste site, que já tinha saído, etc....

A TVI sempre foi a melhor e será sempre e não é com "Cocó De Sangue" (coitadita, a SIC está com o período) que vai perder audiências!

João Rodrigo disse...

Anónimo das 00:24,
se leu os comentários sabe que eu apenas respondi ao comentário anterior.

"essa novela pirosa e mal representada da sic - Laços de Sangueta - e essa alarvidade gordurosa sobre uma cambada de otários ridiculamente obesos"

Não se faça você de idiota se não o é. Com tais afirmações só demonstra a sua ignorância do que fala! E ainda ridiculariza de forma impropria a excelente novela que começa a ser líder de audiências e um programa que ajuda pessoas obesas e melhorarem a sua qualidade de vida, perdendo peso!

João Rodrigo disse...

Anonimo das 01:31,
Quando a SIC for lider de audiencias, o que já não falta muito, depois vai comprovar isso tudo que diz nesse comentário lamentável, onde insulta e goza com os programas da SIC.

Acha que é assim que se podem discutir opiniões e dialogar? Enfim...

Anônimo disse...

Das duas uma caro JR: você ou é muito ingénuo ou então é mais pateta do que aqueles que perdem o seu tempo a ver o "Peso Pesado"!
Você acha que a SIC ou qualquer outra estação de televisão comercial está interessada em melhorar a qualidade de vida de um grupo de badochas atrasados mentais que se sujeitam a ser humilhados na televisão em troca de coisa nenhuma?
Tudo o que a sic quer é subtrair espectadores à concorrência através de um reality-show feito por pobres de espírito e visto por desgraçados cujas vidas são mais desinteressantes que a existência de um carrapato!
E quanto a "Laços de Sangue" ser uma excelente novela: é claro que você não acredita nisso; em Portugal não se fazem excelentes novelas, em Portugal fazem-se novelas medíocres, servidas por argumentos tacanhos, mal escritos e repetitivos, cuja grande maioria de actores não faz a miníma ideia do que significa representar. E isto aplica-se às novelas da sic e da tvi. Um dia veja simultaneamente uma novela da Globo (qualquer uma) e Laços de Sangue e, se ceder á sua inteligência e ao seu bom senso vai perceber aquilo de que falo...

Anônimo disse...

Os fãs da TVI são tão repugnantes que até me dão nojo!

Gostam da TV Merda??? Por mim até podem metê-la no meio desses cús!

Dera a TVI ter o Peso Pesado! mas enfim...alguém tem de ficar com a merda...e como a tvi ja é 1 grandessíssima merda...merda com merda nem se nota! e o programa medonho das tribos foi o cocó que se arranjou de ultima hora para tentar derrubar o programa do ano!

é aquilo a que se chama, o famoso programa tapa buracos! mas que só tapa os olhos ao povinho ignorante que temos!

Como é que é possível alguem ver aquele programa??? Agora estou a falar a sério e enquanto homem! aquele programa é tão sem nexo, tão foleirão, tão fora de contexto! quem é que minimamente inteligente nos tempos de hoje gosta de ver aquela imundice???

aquilo ali é um verdadeiro lixo televisivo!

e quanto ao cirurgião é mais do que óbvio que ia cortar na casaca!

ele tem que vender o peixe dele pois sabe que com o programa, os concorrentes que vao para este programa nao precisam de cirurgias para nada! é tudo ao natural e de graça! ele queria era mamar mais algum à pala deles. deve pensar que nadam todos em dinheiro como ele. ele queria era estar la! dava a dele de grande médico e ainda metia 1 no bolso!

granda camelóide...se fudeu...

Anônimo disse...

Anónimo: 21 de maio de 2011 01:31
1º - Aquele foi o meu primeiro comentário a este post, só para saber!
2º - "Não se faça você de idiota se não o é. Com tais afirmações só demonstra a sua ignorância do que fala! E ainda ridiculariza de forma impropria a excelente novela que começa a ser líder de audiências e um programa que ajuda pessoas obesas e melhorarem a sua qualidade de vida, perdendo peso!"

Pelos vistos, você é que é um ignorante. Por acaso ouve as notícias??? Sabe que já processaram a SIC por causa desse programa???? Que começa a ganhar as audiências ou que conseguiu um buraquinho (intervalo 15min)onde se colocar (Cocó de Sangue)??????????? E antes que diga mais alguma coisa, compare o "Biggest Loser" com o "Peso Pesado"!!! Está a ver lá alguma Júlia????????????? Está a ver uns treinadores com cara de deficientes???????? Bem me parecia... Você, se é que não é um miudinho, tem febre de SIC!! Espreite a qualidade da TVI e depois venha cá dizer alguma coisa. Há espere, vai ter vergonha, pois sabe que a SIC é bem pior que a TVI. Quando a novela da SIC, se é que se possa chamar àquilo "novela", perde ficam caladinhos. Quando soube à água para vir respirar, já gostam de dizer que são os melhores. É por essas e por outras que a SIC só ganha com o Futebol. Sim, porque a informação da SIC é uma bela merda, só velhos a apresentar... e tudo a viver ao custo do "Grupo Impresa". Se não fosse o dinheiro desses gajos, adeus SIC!

Anônimo disse...

Anónimo: 21 de maio de 2011 01:31

Estou-me a referir a mim!! Sou o das 03:03

MÁRIO A. disse...

É incrível a incompetência destas pessoas para ter um discurso saudável, sem ter de proferir um palavrão!

Sei que algures houve comentários direccionados para mim, mas não vou responder, porque tudo o que toca o nível mínimo da boa educação, ultrapassa-me!

Quanto ao anónimo das 00:49, vê-se claramente que só leu o que lhe interessa, eu recorri a "As Tardes da Júlia" para se perceber que o "Querida Júlia" também tem qualidade, aliás, são dois produtos muito bem pensados num formato de entretenimento!

Eu referi-me às pessoas como idiotas, por não escolherem produtos, mas escolherem estações!

Na TVI todos viam Júlia Pinheiro, na SIC não tem sequer 180 mil espectadores? É triste...

Duarte Silva disse...

Eu também tenho 15 anos. São pessoas da nossa idade que vão saber apreciar a televisão. A nova televisão e não uma cambada de quarentões com pouca ética e que apenas vêm a este blog para eliminar as suas frustrações domésticas e descarregam em cima dos profissionais de televisão. Nós temos a idade que temos, e vocês têm o que? 7 anos, pelo menos parece...

Anônimo disse...

Mas é bem-feita para a Júlia, que armou em esperta em mudar de estação e perdeu o público que tinha e o que não tinha, visto que faz resultados inferiores ao companhia das manhas...
è assim, querem mais dinheiro e pensam que levam as pessoas atreladas como cães, enganam-se!!!
As pessoas ficaram ressentidas com a Júlia, toda gente sabia que ela ia mudar, as revistas não falavam de outra coisa e ela não designou a dizer uma única palavra sobre a sua mudança...

Roberto disse...

Tv de merda é a SIc Se vé assim que tratam a TVI entãotambém merecem esse adjectivo. Estúpidos e ignorantes são vocês que se julgam a sabedoria em pessoa mas são os mais invejosos e atrasados...TVI sempre!!!

Acácio disse...

E ainda falta aqui a inteligentíssima Maria com os seus alucinantes comentários favorecendo sempre a cultíssima SIC. Atrasados e ignorantes são todos aqueles que não aceitam que as pessoas podem gostar de outros canais e não são por isso menos espertos. Mas será que pensam que os espectadores da SIC são todos cultos? Só se for E já agora: quem não se sente não é filho de boa gente...

Lurdes disse...

Os siquistas têm é inveja da TVI. Por isso, é que começaram a copiar o modelo de programação da TVI. E quantos ao peso gordinho e aos lacinhos da treta não falta muito para voltaram ao seu lugar habitual. O fundo da sarjeta.

Anônimo disse...

Laços de Sangue novela MAIS VISTA desta 6ª....

Aahhahahahahahahahahha, o remédio passou o prazo da validade.....

Maria A. disse...

Este homem está só frustrado porque não conseguiu um lugar na equipa do programa do ano, repito, o programa do ano!

Maria A. disse...

Este homem está só frustrado porque não conseguiu um lugar na equipa do programa do ano, repito, o programa do ano!

Anônimo disse...

Laços de sangue pela 1 vez consegiu estar no topo do top 5, e por isso ja e vencedora?

Luís Fernandes disse...

1º Vez? Laços de Sangue já entrou no TOP muitas vezes antes de E.L. Acabar. Lembram - se de quando vencia Sedução?

Anônimo disse...

prontos, agora é que a TVI bateu no fundo!

laços de sangue foi a novela mais vista de ontem!

A NOVELA DOS CANASTRÕES!!!

ui...até a mim me doeu!

Mama e embrulha TV do povo!

Isto é para calar aquele tachista daquele André Cerqueira que gosta de se armar em Salvador da Pátria e diz que na TVI é que está a qualidade! vê-se...

veja lá senhor andré cerqueira se a qualidade das suas novelas, a seguir este rumo, não as mandam para ultimo lugar! por este andar...

Parece que os portugueses estão a apanhar asco às novelas imundanas da TVI!

E deus queira que depois desta ainda leve mais tareias que é para a TVI não se armar em grande!

porque na verdade não passa de 1 estação rasca e provinciana!

Anônimo disse...

Laços de sangue venceu pela 1 vez as novelas da tvi e ja e a maior ?

Anónimo das 16:40 TV do povo?
Falar com esse preconceito todo mostra bem a pessoa que e!

MÁRIO A. disse...

Laços de Sangue liderou efectivamente o horário, ainda assim, e apesar de ter sido a telenovela mais vista, a novela da SIC até ficou a perder. Perdeu 95 mil espectadores face ao dia de ontem, e no que toca a share foram 5,4 pontos percentuais perdidos. Essa quebra, foi remetida directamente para Anjo Meu, a sua verdadeira concorrente, que saiu a ganhar no dia de ontem! Não! Não liderou, mas ainda assim foram só menos 95 mil espectadores face à concorrente da SIC, e face ao dia de ontem subiu a sua audiência em mais de 100 mil espectadores!

Quanto a Remédio Santo, teve durante 2/3 da sua exibição a concorrência do debate político, o que justifica muitíssimo bem a quebra, que ainda assim não foi muita, já que a telenovela da TVI prendeu mais de 1 milhão de espectadores, alcançando um share bem conseguido de 27,3%, lembre-se que a concorrência era o debate mais esperado de todos!

E fica assim explicada quer a pseudo-vitória de Laços de Sangue, percebendo-se também o 4ªlugar da SIC, atrás da RTP1, TVI e Cabo.

Maria A. disse...

O cirurgião está à espera de ganhar dinheiro com o programa!
Ai A SEDE DE DINHEIRO!

Senhor Mário A., tenho muito respeito pela liberdade de expressão!

Mas a sua explicação sobre a vitória de «Laços de Sangue» sobre as novelas da TVI...é a coisa mais disparatada, que já vi.

«Laços de Sangue» não precisa de inventar finais para a novela, para ela subir! Não faz com a TVI que andou aí uns 5 meses a falar de final para «EI».

Toda a gente sabe que a novela não acaba tão depressa!
Ainda vai incomodá-lo durante muito tempo! Mas com uma qualidade, que a vai continuando a colocar no alto!

Quem a fez subir à liderança...é a sua qualidade inegável, que coloca a ficção da TVI a um canto!

Entretanto...as 3 novelas da TVI já descem aos 27% e 28%!
Nenhuma das 3 se safa!

Maria A. disse...

«Laços de Sangue» desceu ontem em relação a anteontem, como diz alguém?

Grande «Laços de Sangue», que mesmo descendo um pouco...desceu até à liderança, nos 32,7%, sendo a NOVELA MAIS VISTA!

É bom descer assim!

O pior foi a descida das novelas da TVI, para 3º e 5º lugares, nos 27% e 29%!

É isso que causa mau estar nos defensores da TVI?

Que dizia eu, em relação à TvI perder o «espírito»?

Maria A. disse...

Lamento contradizer...mas a SIC não estragou «Peso Pesado», que além de ser A MAIOR ESTREIA DO ANO», continua a fazer diários que arrumaram o «Anjinho» e enfraquecem o «Remédio», que, coitado, nem a começar mais de uma hora antes consegue vencer em rating e em share, a novela mais vista: «Laços de Sanhgue».

Isto significa que a Júlia não perdeu público ao ir para a SIC, como aconteceu com a Fátima Lopes.

Também digo: com o fantástico horário nobre que a SiC já consegue...quando ganhar as manhãs TORNA-SE LÍDER ABSOLUTA!

Já não falta muito! Com a TVI a afundar assim!

Anônimo disse...

"Falar com esse preconceito todo mostra bem a pessoa que e!"

Anónimo, pela sua informação, preconceito, não existe no meu dicionário! muito pelo contrário, sou das pessoas que mais combate o preconceito!

agora eu tenho todo o direito a não gostar da TVI! Que eu saiba é-me legítimo!

e como pode comprovar nao me dirigi a ninguém! nao chamei homossexual, preto ou cigano a ninguém!

agora esta a perguntar-me porque é que apelido a TVI de TV do Povo??

E não é?? ja viu bem, mas ver com olhos de ver, a programaçao da tvi??? o publico que a assiste na sua maioria??? o publico que ve a tvi nao é o que menos cultura(e refiro-me a qualificações e nao a personalidade) tem??
A maioria da população de 1 país é denominada de povo!

se a maioria ve a tvi, essa maioria é o povo portugues! logo e a tv do povo! onde e que esta a duvida???

e laços de sangue venceu ontem todas as novelas da tvi! mas ontem ainda só foi a primeira bofetada de luva branca para o sr. andre cerqueira que se fosse 1 senhor e tivesse algum nível, fechava a boca ao invés de criticar as produções da concorrência, que só lhe fica mal!

João Rodrigo disse...

Anónimo de 21 de Maio de 2011 02:18

Eu vejo o “Peso Pesado” e não sou nenhum pateta. Pateta é você ao dizer essas coisas.

E eu acredito sim que “Laços de Sangue” é uma excelente novela. Não me mande ver as novelas da Globo porque eu já as vejo à muitos anos, e sei que são excelentes. “Laços de Sangue” caso não saiba, é produzida pela SIC e pela TV Globo que participa em todas as fases de criação da novela. Tem um autor português Pedro Lopes e é supervisionada pelo grande autor brasileiro Aguinaldo Silva, criador de novelas excelentes como “Porto dos Milagres”, “Senhora do Destino” e “Duas Caras”. Acha mesmo que não é uma boa novela? Já viu a história? É fantástica. Já viu o elenco? Muito bom e equilibrado. Já ouviu a banda sonora da novela? Excelente. Por tudo isto, “Laços de Sangue” que agora já não tem “Espirito Indomável” para lhe fazer frente, é já durante esta semana toda a novela mais vista do horário e ontem foi mesmo a do dia! Acho que quem tem de ceder à sua inteligência é você e não tape os olhos à realidade.

João Rodrigo disse...

Anónimo de 21 de maio de 2011 03:03

Você não é ninguém para me estar a insultar e a chamar ignorante, portanto reduza-se à sua insignificância.

Por acaso ouço as noticias… E não se preocupe que se processaram a SIC ela saberá defender-se… Mas olhe que parece que também estão a processar a TVI por ter plagiado a 1ª Companhia… Já ouviu??

Se quer exprimir opiniões, fale educadamente e não diga (Cocó de Sangue) pois só demonstra ou a sua infantilidade ou que é mesmo mal educado! Olhe que não me vê aqui a insultar os programas da TVI, sabe porquê? Porque tenho respeito e educação, e sei debater opiniões mesmo que diferentes das minhas.

Eu sei qual é a qualidade da TVI, e não tenho febre pela SIC não se preocupe.

“Há espere, vai ter vergonha, pois sabe que a SIC é bem pior que a TVI”

Não tenho vergonha de admitir que gosto mais da SIC do que da TVI. O que o leva a dizer que a SIC é bem pior que a TVI?
Se ainda não reparou, a SIC é vista maioritariamente pelas classes mais altas e pela população com maior nível de instrução… Isto deve querer dizer alguma coisa! A TVI é popular e não tenho nada contra, é o estilo da estação e permitiu que nestes últimos anos tivesse muito bons resultados. Mas lembre-se, nada dura para sempre!

Anônimo disse...

A sic passa novelas brasileira a tarde e a noite, a sic mais parece uma tv globo internacional!

João Rodrigo disse...

Anónimo das 19:50,
a SIC passa novelas brasileiras à tarde e à noite mas estão muito bem distribuídas na grelha, às 14h, às 18h e às 23:30. São apenas 3 actualmente e por mim seriam 4 pois deveria estrear uma ao fim da tarde.

E são todas diferentes umas das outras, não encontra nenhuma igual, todas tem temáticas diferentes.

Anônimo disse...

Pois mas se eles tivessem imaginação faziam uma coisa deles não entupiam um canal português de novelas brasileiras!

João Rodrigo disse...

A SIC desde sempre transmitiu as novelas brasileiras. É um símbolo do canal.

A RTP1 também as transmite, o que acho bem pior pois uma televisão pública deveria ter produção nacional e não andar a comprar novelas ao Brasil... Enfim!

A SIC desde sempre teve produção nacional mas em número reduzido e não continuadamente, digamos que tinha bons produtos da Globo para dar.

Maria A. disse...

Se a TVI apanhasse a Globo!

Ela ainda fez, no tempo do Moniz, contrato com a Band! Mas uma produtora que fica à distância de anos de luz da Globo... não lhe trazia nenhuma vantagem!

Ainda lá pôs os «Morangos», na Band, mas as audiências foram tão fraquinhas, que a Band correu com a novela da TVI para um horário sem importância. E a Band nunca mais comprou «Morangos»!

Maria A. disse...

Aconselho a leitura do artigo de Alexandre Pais, no CM, sobre o «Anjo Meu... Anjo Mau».

Eu transcrevi-a aqui no post, sobre o actor que foi corrido de «Laços de Sangue».

Agora com «Laços de Sangue» para comparação...a diferença das novelas da TvI salta mais à vista!
Aconselho a sua leitura!

Pois não, Anónimo, o Dr Ângelo não quer ganhar dinheiro!

Aqui para nós: acredita mesmo no que está a dizer?
Aquelas operações todas não lhe iam mesmo a calhar?

Era uma beleza! O cirurgião até as fareja de longe!

Sérgio disse...

Maria, desculpe mas ontem era previsível. Houve o debate. Mas mesmo assim ficou à frente do PP.

MÁRIO A. disse...

Engraçado quando o João Rodrigo se refere ao plágio da "1ª Companhia".. Sabe João Rodrigo, quem forçou esse plágio e quem impediu que a SIC ficasse com o formato, foi quem agora "vocês" choram e rezam a Deus para que os vejam na SIC, uma já lá está, que é Júlia Pinheiro e o Moniz, quantas já devem ter sido as propostas... UI! Ou seja, o que a SIC quer é plágio e vencer as audiências à força toda, está certo!

Caro Luís, isto não vai assim tão facilmente, e qualquer dia o Balsemão fecha os cordões à bolsa, ou já se esqueceu do prejuízo obtido este ano (passado) com o canal? Pense bem, antes de falar!

João Rodrigo disse...

"qualquer dia o Balsemão fecha os cordões à bolsa, ou já se esqueceu do prejuízo obtido este ano (passado) com o canal?"

Prejuízo? Qual prejuízo?

Lurdes disse...

O camiho ficou livre para a Maria...

Francisco disse...

Mas que vitória tão boa!! Os Lacinhos da treta são tão bonitos...devem estar todos contentinhos.

Cátia disse...

A partir de agora este blog perdeu toda a credibilidade...

Anônimo disse...

Não me vou envolver na idscussão que para aqui vai. Apenas quero dizer que acho as declarações do Dr Angelo Rebelo puro ressabianço. Quando as pessoas concorreram para o programa já sabiam para o que iam. E até acho que não está a ser nada chocante, pelo contrario, está bastante emocional, e os concorrentes parecem estar a ser respeitados. Ao Domingo á noite quando mudo de canal e vejo a palhaçada que passa na tvi, aí sim fico chocada :/

Anônimo disse...

O Moniz não foi para a SIC!!! Pelo contrário, ele está a fazer o canal da Ongoing com o reality-show "uMan" que vai ser exclusivo para os clientes ZON a partir de Setembro...

João Rodrigo disse...

Francisco,
"Os Lacinhos da treta" como lhe chama, foi a novela mais vista em toda esta semana no seu horário. Na Quinta alcançou quase 40% de share! Remetendo para 2º lugar a novela da TVI "Anjo Meu"...

MÁRIO A. disse...

Caso o João Rodrigo não saiba, e isso já não me surpreende, porque os autores desses blogues sobre estações de televisão, SIC BLOG, TVI BLOG, NEWS TVI.. São só miúdos que não se informam sobre nada.. A SIC deu prejuízo ao grupo Impresa de Pinto Balsemão, ou seja, meu caro, esqueça lá isso das cirurgias aos gordinhos e o acompanhamento para quando eles estiverem a recuperar o peso todo!!

Ou pensa que a SIC se compara a CBS ou ABC das Américas? ESQUEÇA!

MÁRIO A. disse...

Quanto ao "o Moniz não foi para a SIC".. Oiça lá anónimo, mas alguém disse isso? Leia por favor as coisas com atenção -.-

MÁRIO A. disse...

Concordo com o anónimo das 15h52.. Os concorrentes já sabiam ao que iam, e por isso terão o que já esperavam.. Os admiradores da SIC, não de Peso Pesado, mas da SIC, reforço, é que pensam que as coisas são todas muito bonitas.. E que eles estão ali a ganhar 75€ por dia.. Imagine-se, 75€ por dia! 2250€ ao fim de 30 dias! Até eu engordava para ir para o programa, miúdos imaturos estes que não sabem o valor do dinheiro! E como se 75€ não bastasse, acham ainda, que a SIC vai custear cirurgias e acompanhamentos destes pobres gordinhos que daqui a uns 2 aninhos estarão tão gordos como estavam (salvo excepções de exemplo) e pior, provavelmente terão mais problemas de saúde e nem consigam ter emprego, porque pior do que uma descida drástica de peso, é a subida!! Coitados daqueles corações!..

João Rodrigo disse...

MÁRIO A.
a SIC deu prejuízo ao grupo Impresa? Não deve ter lido as noticias...

"Lucros da Impresa crescem 29% em 2010!"
O grupo de Pinto Balsemão anunciou hoje um lucro líquido de 10,1 milhões de euros em 2010, mais 29% que no ano anterior."

"A Impresa revela ainda, num comunicado enviado hoje ao mercado, que as receitas consolidadas do grupo de media ascenderam a 271,1 milhões de euros no ano passado, o que representa uma subida de 7,1% face a 2009."

"Para este aumento contribuiu o crescimento de 10% nas receitas publicitárias, de 8,5% das receitas de venda de publicações, de 39,8% nas receitas de multimédia e de 40,4% na venda de produtos associados."

"Na área da televisão, as receitas da SIC totalizaram 173 milhões de euros, mais 11,3% do que um ano antes." DEU LUCRO E MUITO!

"A Impresa teve um resultado líquido de 2,06 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, o que representa um crescimento de 728% em relação aos 249 mil euros do período homólogo de 2009."

"A SIC generalista e os canais temáticos captaram receitas de 122,8 milhões de euros durante os primeiros nove meses de 2010, tendo crescido 10,8% face aos 110,8 milhões de euros do ano anterior."

"Em publicidade, os canais da SIC tiveram um encaixe de 73,5 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, o que espelha um crescimento de 14,3% em relação aos 64,3 milhões de euros do período homólogo de 2009."

Quer rever o seu comentário?

Maria A. disse...

Mário A., bem se vê que não costuma ver o programa «Peso Pesado»...e fala de cor!

Os concorrentes não são ajudados apenas a perder peso!
Para essa perda contribuem 2 treinadores muito competentes e humanos, que procuram dar-lhes força, quando ela falta!
O Rui e a Sara são fantásticos!

Os concorrentes ficam a conhecer o valor dos alimentos por uma nutricionista, que os informa que «emagrecer não é passar fome»( como os desgraçados dos «Perdidos», que tinham que roubar para comer-isto é um aparte meu)!

Podem escolher os alimentos de vários frigoríficos à disposição

Pode-se emagrecer, comendo bem, desde que se respeite o valor dos alimentos.


Depois é também primordial fazer exercício. E isso pode acontecer, ou através de ginásios, ou simplesmente fazendo jogging, que é mais barato!

Os concorrentes eliminados continuam a ser ajudados.

Depois...a responsabilidade passa a ser de cada um!

Ficam a conhecer o modo de evitar a obesidade...conhecem por experiência própria o que ela prejudica!
Depende da sua força de vontade, manter essa oportunidade que lhes foi dada!

PS: Informo alguns leitores de que a Impresa aumentou os lucros em 29,2% em 2010, em relação ao ano anterior.

As receitas operacionais melhoraram em 7,1%, fixando-se em 271,1 milhões.

As receitas de televisão subiram 11,3% fixando-se nos 172,9 milhões.
Todas as linhas de receita melhoraram com a área de publishing(1,7%) nos 93,5 milhões e digital( + 6,7%) nos 6,8 milhões.

Fonte: Meios & Publicidade de 2011-3-14.

Satisfeitos?

Maria A. disse...

Que coincidência, João Rodrigo!

Também eu coloquei um apontamento sobre a belíssima situação financeira da Impresa, segundo Meios & Publicidade... só que o do João está mais minucioso do que o meu! Eu fiz apenas um apontamento mais reduzido!
A fonte é Meios & Publicidade de 2011-03-14.


Se a Impresa tivesse a situação financeira da Prisa, dona da TVI, com uma dívida de 5 mil milhões às costas, que nem consegue sequer refinanciar...algum dia podia fazer tantas contratações na TVI e empregar a elevada quantia na ficção, como realmente acontece?