20 de maio de 2011

Revista de Imprensa 20/05/2011



Sexta-feira, 20 de Maio. A Revista de Imprensa desta manhã!

 

Homens da Luta prometem voltar ao Festival da Canção em 2012


Chegou no passado domingo ao aeroporto de Lisboa a comitiva que este ano representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção. Apesar da pesada derrota sofrida no palco de Düsseldorf, os Homens da Luta, representantes nacionais na edição deste ano, mostraram-se bastante animados neste mesmo regresso.

Jel, o vocalista da banda, fez um balanço positivo das duas semanas passadas na Alemanha e justificou os maus resultados com a descontextualização dos Homens da Luta com o próprio Festival da Eurovisão: “Sempre dissemos que ninguém nos tirava o último lugar. Estávamos completamente fora do que era a Eurovisão e quando chegamos é que percebemos que aquilo era difícil. Mas nem assim deixámos de acreditar que podíamos ter ganho”, disse.

O principal rosto dos Homens da Luta acrescentou que “o maior prémio” foi o renascer do interesse por parte do público para com este festival e aproveitou para acrescentar que no próximo ano os Homens da Luta vão voltar a lutar pelo primeiro lugar no Festival RTP da Canção: “Viemos dar uma injecção de adrenalina ao concurso. E, nós, para o ano, vamos concorrer outra vez”, lançou.




Pedro Teixeira já se adaptou ao Matias de Anjo Meu


Foi chamado para substituir José Carlos Pereira, três semanas depois do início das gravações da novela da TVI, Anjo Meu. Dois meses depois da estreia da telenovela, Pedro Teixeira garante já se ter adaptado ao papel de Matias: “Caí aqui um bocado de repente, tive cerca de duas semanas para me preparar. Toda a gente me ajudou a compor a personagem e até o próprio texto facilita o trabalho”, afirma.

Para Pedro Teixeira, pegar numa personagem que tinha sido inicialmente criada para um outro actor foi uma surpresa e um desafio difícil: “Deu-me muito trabalho mas foi muito bom. Agora que as coisas já encarrilharam está a correr bem e estou a gostar muito. Fui muito bem recebido no dia em que cheguei”, reforça o actor, bastante satisfeito.


CITAÇÃO DO DIA
"Beber sangue foi diabólico. Chorei porque tive pena da vaca e depois continuei a chorar com pena de mim"
Cláudia Jacques



DESTAQUE DO DIA
Hoje à noite vai para o ar o útimo debate entre os principais líderes partidários nacionais. José Sócrates e Pedro Passos Coelho debatem-se, frente-a-frente, esta noite na RTP1. É a partir das 20:55, com moderação de Vítor Gonçalves.



Quiosque: Mariana, TV Guia, Sábado

Nenhum comentário: