20 de maio de 2011

TVI vetou Guida Maria para o elenco de "Remédio Santo"


Ausente dos ecrãs há já alguns tempos, a actriz, e mãe de Julie Seargent, foi convidada pela Plural Entretainment para integrar o elenco da mais recente produção do canal de Queluz de Baixo. No entanto, acabou vetada pelos responsáveis do canal.


Quem o garante é a própria, em entrevista à Notícias TV desta semana. De acordo com Guida Maria, a produtora das telenovelas da TVI contactou-a recentemente para fazer parte do elenco da nova trama de António Barreira. Contudo, dois dias depois, o telefone voltou a tocar e surpreendeu a actriz: “A produção ligou-me a dizer que, afinal, eu já não iria entrar na novela. O meu nome foi vetado na TVI”, acusa.

Apesar de saber que esta situação não é nova e que outros actores já passaram pelo mesmo, a mãe de Julie Seargent gostava de saber o porquê de terem rejeitado o seu nome: “Gostaria realmente que alguém me dissesse: ‘Tu não entras na TVI por isto ou aquilo’, para me dar hipótese de esclarecer. Mas isso não aconteceu apesar dos meus esforços. Cada pessoa a quem pergunto empurra para outra e essa pessoa diz que não sabe de nada. Acho que já falei com toda a gente”.


Ainda assim, Guida Maria tentou encontrar uma explicação, quando questionada pela referida revista: “Deve ser alguém que não vai com a minha cara ou que não gosta de mim como actriz. Como ninguém me diz nada, das duas uma: ou não querem saber ou não me querem dizer, porque felizmente tenho bastante gente amiga dentro da Plural. Só que as pessoas da Plural, eventualmente, também não comandam as hostes todas”, frisou.


Em jeito de brincadeira, a actriz afirma ainda: “Lamento, porque estou nos últimos melhores anos da minha vida, ainda estou válida e não perdi qualidades”.

Confrontado com esta polémica, Bruno Santos, apenas afirma: “Não tenho nada a dizer nem vou fazer comentários”.


Quiosque: Notícias TV

4 comentários:

Anônimo disse...

é uma pena. perderam uma hipótese ter esta bela actriz na estação. que vergonha...

Anônimo disse...

Preferem filhos de figuras publicas do que actrizes com talento!
E uma pena ela e uma grande actriz...

Anônimo disse...

As pessoas esquecem-se que há contratos de exclusividade e actores que têm direito aos trabalhos, visivelmente a TVI queria esta fabulosa actriz, mas deve ter tido razões para não poder pô-la em cena!

Certamente haverão mais oportunidades..

Felizmente há lugar para a filha da actriz poder trabalhar! Menos mal!

João Bundchen disse...

Ela logo entra numa sitcom... fica bem melhor :P