26 de abril de 2011

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Espião Fora-de-Jogo”, em exibição no canal FOX!

Michael Westen (Jeffrey Donovan) é um espião traído que procura vingança a todo o custo. Depois de ter sido denunciado e deixado desprotegido pelo governo dos EUA, Michael inicia uma misteriosa e perigosa investigação com o objectivo de descobrir o responsável pela traição. Abandonado em Miami, a atitude tomada pelo governo coloca todos os seus familiares em risco, as suas contas bancárias são congeladas e, para juntar a tudo isto, o seu nome passa agora a fazer parte de todas as listas negras. Agora, o objectivo deste homem traído é unicamente a de encontrar o responsável e descobrir as razões da sua queda em desgraça.

Para sobreviver em Miami e conseguir levar a cabo a sua investigação, Michael recruta dois dos únicos amigos que dispõe, uma ex-operacional do I.R.A. e sua ex-namorada, Fiona Glenanne, e Sam Axe (Bruce Campbell), um informado de assuntos militares que o governo recrutou para manter Michael em vigilância.

“Espião Fora-de-Jogo” está na sua quarta temporada no canal FOX, e tem sido um sucesso. Misturando crime, drama e mistério, a séria da autoria de Matt Nix promete deixar o telespectador preso até ao fim de cada episódio. A não perder!

Até para a semana!

Nenhum comentário: