26 de abril de 2011

Joana Santos não sabe porque não foi aposta TVI

Recebeu recentemente o Troféu TV 7 Dias de Televisão de Revelação do ano de 2010 e o seu papel em Laços de Sangue tem conquistado a crítica. Aos 25 anos, Joana Santos tem já um contrato de exclusividade com a SIC, embora tenha iniciado a sua carreira na TVI.


E é em entrevista à TV 7 Dias desta semana que a actriz admite: “Não sei porque é que a TVI não apostou em mim! Se calhar, não era o momento nem me mostrei tanto como era necessário. Agora, houve alguém que disse que eu podia interpretar esta personagem e veio a SIC, que apostou na Joana”, começa por dizer.


O resultado esse, está à vista, diariamente, no horário nobre da televisão de Carnaxide, com a maléfica Diana: “Esta é a primeira protagonista que estou a fazer e no tempo certo! Tenho 25 anos, mas veio numa altura em que estou estável e em que me estou a tornar mais mulher”, frisou.


A terminar, Joana Santos confessou que sente que mereceu a distinção da conhecida revista de televisão: “Não estava à espera de ganhar. Estava nomeada para Actriz Principal e já era uma honra. E, de repente, no final, há outro prémio, dizem o meu nome e eu tenho de atravessar aquele palco todo… e o que é que eu vou dizer? Senti que mereci o Prémio Revelação. Estou a esforçar-me muito por fazer um bom trabalho e as pessoas estão a gostar. Senti-me completamente honrada”, concluiu.


Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

D. Silva disse...

É mesmo a maior revelação do ano em televisão e talvez mesmo nas artes em Portugal. Para quem será o Globo de Ouro de Revelação do Ano, que se aproxima, entre ela e a Aurea não muito melhores hipóteses.
Ela é fantástica e mais dois ou três actores como ela, João Ricardo e Margarida Carpinteiro tinham feito o sucesso implacável da novela Laços de Sangue.