22 de abril de 2011

Revista de Imprensa-22/04/2011



Bom dia. Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana.


RTP aposta em concurso de culinária



A RTP1 vai apostar num concurso chamado Masterchef, que vai por à prova os dotes culinários dos portugueses e procurar o melhor chef do país.
“É um formato que se está a fazer um pouco por todo o Mundo, como França ou Inglaterra, mas que nunca se tinha feito em Portugal” explica o director de programas, José Fragoso, ao Correio da Manhã.
O programa ainda não tem data de estreia definida e não pretende ser um Reality-show mas um concurso de cozinha.
Três chefes vão ter a função de avaliar e provar diferentes pratos ao longo de algumas semanas.
Ainda em fase de inscrições, a RTP pretende que Masterchef seja uma Operação Triunfo da gastronomia.
Se está interessado neste concurso, pode sempre acompanhar a edição australiana através da SIC Mulher.


Primeiras imagens chegam a Portugal




As primeiras imagens de Perdidos na Tribo Famosos já chegaram a Portugal. Mostram que os concorrentes foram bem recebidos e que se estão a adaptar bem.
De entre todos os participantes, por incrível que pareça, é José Castelo Branco quem mais está a adoptar os hábitos da sua tribo, os Himba, ou não tivesse ele origens africanas. Por outro lado, o conde como é conhecido mostra aos indígenas a realidade do século XXI no resto do mundo.


Na tribo Nakulamene, na Austrália, Mafalda Teixeira e Joana Alvarenga são o centro das atenções, principalmente dos mais novos que ficam encantados a observar tudo o que elas fazem e até as ajudam em tarefas como carregar os sapatos.


Cenas caricatas e cómicas vão marcar este programa. Uma delas vai ter José Castelo Branco como alvo. Segundo a TV Guia desta semana, o concelho tribal reuniu-se logo na segunda noite após a chegada do grupo, para decidirem se ele ficava com o grupo dos homens ou se ficava do lado das mulheres. A imagem que o socialite tanto gosta de fazer passar, parece que baralhou os indígenas.


Citação do Dia:
"Tenho muitas saudades do Herman"
Maria Rueff


Número do Dia:


Espírito Indomável não parece ter sofrido grandes perdas de telespectadores devido à mudança no horário da sua transmissão. Exemplo disso foi o resultado alcançado esta quarta-feira,32,7% de share fez desta novela o produto mais visto do dia.

Quiosque: TV Guia, Correio da Manhã

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha a Rueff a fazer-se ao Herman pra ver se ele lhe dá trabalhinho quando acabar o desengraçado Estado de Graça...esta rapariga sabe como passar uma escova no pêlo de quem lhe interessa...mas acontece que o Herman já lá tem o Manuel Marques que por acaso é muito melhor comediante que a Rueff, por isso, se calhar, a graxista não se vai safar desta vez...