7 de abril de 2011

Revista de Imprensa 07/04/2011


Bom dia! Bem-vindo à rubrica Revista de Imprensa.

Concorrentes já andam Perdidos na Tribo


Na passada segunda-feira, 8 dos 12 concorrentes do novo Reality -show da TVI, Perdidos na Tribo, embarcaram rumo a tribos do continente australiano.

Os actores José Carlos Pereira, Luís Lourenço, Joana Alvarenga, e Mafalda Teixeira foram os primeiros a marcar presença no aeroporto para partir em direcção à tão esperada aventura.

Para trás ficaram alguns objectos pessoais como por exemplo, os telemóveis, algo que tanto custou a Mafalda Teixeira. José Carlos Pereira levou a sua guitarra para, quem sabe, ensinar algumas notas musicais aos indígenas. O actor parte ansioso mas sem medos nem receios “Vai ser uma grande aventura para todos. Eu vejo isto como umas férias” admitiu à TV Guia desta semana.

Quem também partiu no mesmo dia foi o grupo constituído por Sérgio Vicente, Marta Cardoso, Vera Ferreira e José Castelo Branco, que chegou ao aeroporto com oito malas.

Já muito próximo da hora da partida, a ex concorrente do Reality-show A Casa dos Segredos, foi quem mostrou mais receios, “Nunca estive tão longe da minha mãe”afirmou à referida revista.

No dia seguinte, 5 de Abril, foi a vez de Kapinha, Iô Apolloni, Fernando Mendes e Cláudia Jacques darem inicio a este grande desafio.


Director Geral da SIC avisa Queluz


Maio promete ser um mês de bastante distracção para os portugueses, pois, aproximam-se não um, mas dois Reality-shows, Perdidos na Tribo joga pela TVI e Peso Pesado pela SIC.

O rosto de Peso Pesado, Júlia Pinheiro, prepara várias armas para o combate e em declarações à TV Guia, o director geral da SIC, Luís Marques, deixa um aviso à estação de Queluz de Baixo, “Eles é que vão levar connosco em cima. Nós já estamos fortalecidos. A Tribo é uma vez por semana e o Peso Pesado é diário.

O confronto vai ser só aos domingos mas estamos confiantes de que as pessoas vão preferir a SIC”, considera.

Durante a semana o programa vai ter diários dos concorrentes a passar logo a seguir ao Jornal da Noite e aos domingos à noite, a emissão é mais alargada porque é nessa gala que se vai decidir que sai da herdade.

A mecânica deste formato que é líder de audiências na SIC Mulher e noutros canais de televisão no estrangeiro, vais ser a seguinte: os dois concorrentes que perderem menor peso vão ficar nomeados, sendo que só um deles vai abandonar o programa.

Luís Marques mostra-se bastante confiante, sobretudo por ser Júlia Pinheiro a apresentar o Reality-show, “Com a Júlia Pinheiro, isto tem outra dimensão humana. Desde o princípio, em 2009, quando começámos a trabalhar no formato, que pensámos nela para apresentar”, admite à TV Guia desta semana.


Citação do Dia:

"Fomos mais sérios sem deixar de sermos divertidos. Valeu a pena"

Cristina Ferreira a propósito de Uma Canção para Ti



Curiosidade do Dia:

A informação da TVI promete uma mudança e prova disso é o spot que foi lançado no inicio da semana onde aparecem os rostos mais recentes da estação, Judite de Sousa e José Alberto Carvalho.



Quiosque: TV Guia

2 comentários:

MundoTVI disse...

Diogo nem o outro e-mail que nos des-te dá... Sabes o que se passa?


Equipa MundoTVI

Anônimo disse...

A SIC têm de alterar os Horários
07:00-Edição da Manhã
09:45-Querida Julia!
Mais Humor precisa de Humoristas
Carlos Areias,Marina Mota e Maria Vieira
13:00-Primeiro Jornal
14:10-Alma Gemea
18:00-Escrito Nas Estrelas
Neste horário quando forem os Ultimos episódios
19:10-Tititi
20:00-Jornal da Noite
Com:Pedro Mourinho e Ana Lourenço
21:00-A Família Mata
21:50-Diário Peso Pesado
Com:Rita Ferro Rodrigues
22:30-Laços de Sangues
sem intrevalo
23:20-Araguaia
Episodios Duplos com uma pausa de 5 minutos a separar
00:40-Serie