7 de abril de 2011

Ponto M


Boa noite e bem-vindo a mais um Ponto M! Hoje os olhares e as luzes da ribalta recaem sobre Sandra Barata Belo.



Ex-aluna do tão famoso e artístico Chapitô, o talento de Sandra Barata Belo destaca-se no cinema, teatro e televisão.


Do espectáculo “Peregrinação” em que participava ao actuar todos os dias pelo recinto da Expo 98, ao papel da fadista Amália Rodrigues em “Amália” que lhe valeu o Globo de Ouro para melhor actriz de cinema de 2009 e ao papel de Leonor na serie Perfeito Coração da SIC, esta actriz provou a sua qualidade, profissionalismo e dinamismo.


Mais uma vez falamos de uma mulher com uma beleza particular e muito pessoal.



A simplicidade culmina em sofisticação e o boy look predomina mais uma vez. É este ar de Maria-rapaz que me fascina e tenho que dizer mais uma vez que a escolha de cabelo curto em tudo me agrada.


Gosto da forma como conjuga as peças e principalmente o estilo que mistura o vintage com o retro. A sofisticação e elegância são totais e prova disso é o vestido que escolheu usar nos Globos de Ouro. Quem me dera ter visto um destes na passadeira vermelha dos últimos Óscares!



Gosto de tudo! Da cor, da forma como lhe cai sobre a figura, do corte nas costas, do apanhado que fez no cabelo, dos lábios vermelhos que em tudo contrastam com o conjunto e dos brincos super elegantes que escolheu como único adorno.


Adepta de boinas ao clássico estilo francês, destaca-se como referência na moda portuguesa, mas principalmente como referência no mundo das artes, da actuação.


Uma actriz sensacional e um ícone de irreverência e originalidade.



Três Pontos


Jennifer Lopez para TOUS
A cantora é a imagem da marca de joalharia para este ano.


Britney Spears em campanha super sexy para a Dolce&Gabbana
Com novo álbum, a cantora Britney Spears está novamente em grande: foi escolhida para protagonizar a campanha de lingerie da marca Dolce & Gabbana.

Nenhum comentário: