4 de abril de 2011

Revista de Imprensa 04/04/2011


Segunda-feira, 4 de Abril. A primeira Revista de Imprensa da semana!


César Mourão continua feliz na SIC


Foi o rei do humor nas manhãs da SIC ao ‘contracenar’ todas as suas populares personagens com Fátima Lopes. Com o final de Companhia das Manhãs, em Março deste ano, César Mourão ficou afastado das luzes da ribalta.

Mas, segundo o actor, esse afastamento deveu-se apenas a sua escolha pessoal e não a uma imposição por parte da SIC: “Por ter acabado o Companhia das Manhãs não quer dizer que eu saia do ecrã. Por enquanto, não estou a fazer nada em televisão por opção minha. Já tinha dito, antes de me ter conhecimento da chegada do programa da Júlia, que não passava pelos meus objectivos continuar na manhã. Queria uma paragem do programa da manhã e do day time. A SIC, obviamente, compreendeu”, explica o actor reforçando que esta saída aconteceu dentro da “continuidade de um actor televisivo”

Para o futuro, César Mourão promete que continuará a aparecer em novos projectos no canal de Carnaxide: “Desde que trabalho na SIC, há seis ou sete anos, ainda não trabalhei para outro canal… Estamos a construir, desde que estou no canal, novas propostas. É uma constante. É na SIC que estou”, remata.



Lídia Franco faz pausa na TV


Depois de ter interpretado a maquiavélica Estela na novela da TVI Meu Amor, Lidia Franco está de novo afastada dos ecrãs. A actriz pretende descansar a sua imagem perante o grande público.

“Vou aproveitar os próximos tempos para descansar a minha imagem. A Estela foi uma personagem muito forte, muito marcante e que me obrigou a lidar com energias muito negativas”, justifica a actriz que, sem qualquer tipo de contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo, pretende estar mais ligada ao teatro nos próximos tempos: “Nunca tive nenhum contrato de exclusividade, embora gostasse, pois dá-nos outra estabilidade. Por enquanto, vou estar mais dedicada ao teatro, depois logo se vê”

CITAÇÃO DO DIA
"Cada vez percebo menos de audiências"
Rodrigo Guedes de Carvalho



DESTAQUE DO DIA

No semana em que a nova direcção de informação da TVI toma posse oficialmente, Judite Sousa começa, também ela, a trabalhar na sua nova casa. A partir de hoje e até quinta-feira, Judite irá entrevistar no Jornal Nacional da TVI os principais banqueiros nacionais em pequenas entrevistas de 10 minutos. No domingo chegou a vez à jornalista de entrevistar o primeiro-ministro demissionário, José Sócrates, em exclusivo no TVI24.


Quiosque: Notícias TV, Correio TV

Nenhum comentário: