16 de abril de 2011

"O Último a Sair": o novo reality-show da RTP1


Desengane-se se pensa que os reality-shows apenas são apostas da SIC ou TVI. A RTP1 está a preparar um programa deste género para os próximos meses. Segundo o Correio da Manhã, "O Último a Sair" já conta com uma página no Facebook, e promete englobar a ajuda dos vários curiosos por televisão!

Apesar do conteúdo deste reality-show ser ainda desconhecido, alguns pormenores são adiantados pelo jornal da Cofina: "13 pessoas, 24 câmaras, 90 dias, 24 horas". Depois de "5 Para a Meia-Noite" e da "Antena 3" terem encaminhado os seus seguidores para a referida página do Facebook, espera-se agora que a RTP1 comece a dar alguns detalhes sobre esta nova aposta. Aliás, na página oficial da estação pública existe uma mensagem para os mais interessados: "Sabemos que muitos de vocês, tal como nós, são apaixonados por fazer televisão, web, e contagiados pelo facto de poderem participar mais do que apenas assistir. E é por isso que, para breve (muito breve, prometemos), vai nascer um novo projecto para o qual a vossa participação é absoluta e estritamente fundamental".

De referir por fim que a produção do reality-show está a cargo da "Até ao Fim do Mundo", e que a apresentação e data de estreia ainda não são conhecidos.

Quiosque: Correio da Manhã

Nenhum comentário: