16 de abril de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Está em linha mais um Episódio Seguinte!

Eva alia-se a Joana Rita


Denunciados por Matilde, Eva e Matias vêem o seu amor exposto ao ódio dos pais. Depois de serem apanhados aos beijos pelos progenitores, os dois apaixonados fogem e acabam por ter um acidente de automóvel. O jovem é quem mais sofre, correndo o risco de perder a vista.


Sem compaixão, Geraldo acaba por fazer um aviso à filha: ou fica do lado dele ou do de Matias. Furiosa, a rapariga opta pelo seu amor e o pai expulsa-a de casa. Sem tecto, Eva acaba por aceitar a ajuda de Avelina e ir para casa dos Sardinha.


Entretanto, após vários dias de muita incerteza, o filho de Joana Rita acaba por recuperar a visão, para grande alegria da mãe, que, quando recebe a notícia, vai para a casa de Felicidade falar com a amada de Matias. Surpreendida, Eva ouve-a dizer que decidiu apoiar o amor dos dois jovens, que não têm que sofrer pelo passado dos pais. Para provar as suas intenções, Joana Rita pede-lhe que vá viver para a Tamargueira.


Na herdade, a candidata à presidência da câmara anuncia que o filho vai regressar do hospital e põe em andamento os preparativos para a grande festa. Todos ficam muito animados com a novidade, sem, no entanto, imaginarem que a festa terá uma grande surpresa: Matias far-se-á acompanhar por Eva, que decidiu aliar-se a Joana Rita.


Flor receia que Ester cometa uma loucura



O bebé de Ana começa a ser disputado por Laura, Ester e Carmo, que lutam pelos afectos da jovem para poderem ficar com a criança. Contudo, Flor teme que a escritora cometa uma loucura quando descobrir porque é que a filha de José Carlos está mais decidida do que nunca a ficar com o recém-nascido.


Desde que se separou de Ester, Rui está mais perto de Laura, graças a Carmo. Os dois começam mesmo a sair e num desses encontros chegam mesmo a beijar-se. A advogada descobre a situação, mas como a sua relação com a escritora está muito afectada desde a morte de Martim não sabe como lhe dizer. Pior, teme que a amiga cometa uma loucura ao saber que perdeu o marido de vez e que não o irá recuperar.


Assim, pede ajuda a Carmo, mas a produtora não o faz. A amiga de Samuel diz que não a irá ajudar, até porque quer que Ester sofra depois de todas as humilhações por que ela a fez passar. Porém, isso não é preciso, uma vez que a escritora acaba por apanhar o marido em flagrante…


CURTAS:


Em Espírito Indomável, ao perceber que João está de volta e que foi ele quem agrediu , Rafael confronta-o e dá-lhe um soco. Porém, o filho de Rodrigo nega todas as suspeitas.


Em Laços de Sangue, depois de violar e espancar Sandra, Luís recebe a visita de dois agentes da autoridade na Iô-Iô. Embora nem acredite no que se passou, o ex-marido de Isabel terá que responder em tribunal por aquilo que fez…


Em Escrito nas Estrelas, de papo para o ar, Gilmar é surpreendido pelo apetite voraz de um mamífero de mandíbulas aguçadas e acaba por morrer.


Quiosque: Mariana, Maria, Telenovelas, TV Guia

Nenhum comentário: