2 de abril de 2011

Nuno Santos também quer os "Gato Fedorento"


Depois de, na passada quinta-feira, Luís Marques ter aberto a porta da SIC para um regresso do grupo de humoristas à antena do canal, também o novo director de informação da RTP fez o mesmo.


“Eles sabem que a porta da RTP está aberta. São espíritos livres e podem dar-se ao luxo de escolher", disse Nuno Santos ao Correio da Manhã durante a apresentação da nova grelha de informação da estação pública.


Resta saber se SIC ou RTP conseguirão fazer com que os Gato Fedorento aceitem o regresso aos ecrãs para comentar as próximas eleições.


Quiosque: Correio da Manhã

17 comentários:

Anônimo disse...

sim, o nuno santos como director de INFORMAÇÃO da RTP tem muita coisa a ver com o regresso deles à RTP, sem dúvida o Gato Fedorente são os novos pivôs do Telejornal...haha..esse homem devia tar caladinho

João Rodrigo disse...

Nuno Santos: Director de Informação.
José Fragoso: Director de Programas.

Nuno Santos com estas declarações desrespeita José Fragoso e tenta interferir na área que não é a dele... Logo no 1º dia meteu a "pata na poça".

O que um director de Informação tem a ver com a programação da RTP1? Começou bem...

Anônimo disse...

Cada um tem o direito a sua opinião, e se ele esta na RTP, sabe o que se passa la dentro, enquanto vocês não sabem, por isso deixem se de esses comentários...

Anônimo disse...

"Nuno Santos: Director de Informação.
José Fragoso: Director de Programas.

Nuno Santos com estas declarações desrespeita José Fragoso e tenta interferir na área que não é a dele... Logo no 1º dia meteu a "pata na poça".

O que um director de Informação tem a ver com a programação da RTP1? Começou bem..."

E o que você tem a ver com isso?
É curioso esse comentario vindo de si, visto que todos os dias se faz passar por director de programas, ignorado por todos!
Pelo menos o Nuno Santos trabalha na RTP ao contrario de você que nada percebe de televisão e ainda vem para aqui atirar postas de pescada!
Reduza-se à sua insignificancia!
Gatos na RTP!

Anônimo disse...

enquanto o santos esteve na sic tipos como este joão rodrigo achavam que ele era fantástico até quando ele assassinou deliberadamente a divertida novela negócio da china quando estupidamente suspendeu vip manicure quando acabou com lua vermelha mas agora que foi para a rtp já mete "a pata na poça"!!!
a coluna vertebral destes fulanos parece o autódromo do estoril!

Anônimo disse...

O lugar dos Gato é na RTP, a estação onde se encontram os melhores actores/comediantes do país como o Herman José, a Maria Rueff, a Maria Vieira, o Joaquim Monchique, o Manuel Marques, a Ana Bola, o Carlos Cunha e os dois atores que fazem o Portugal Tal & Qual.
Curiosamente, muitos destes profissionais já passaram pelos quadros da sic e foram afastados sem o minímo de consideração e respeito e agora estão na televisão do Estado a continuar a mostrar como se faz.
Realmente, para possuir todos os "grandes" humoristas, só falta mesmo a RTP conseguir contratar os Gato Fedorento.

Anônimo disse...

Estes gajos do sic blog gostam de botar opiniao como se fossem formados em gestao televisiva.
Sao sempre os mesmos 4 ou 5 que passam a vida a falar entre si la no cantinho deles e passam os dias a tentar "lavar" os fiascos da sic que sao mais que muitos.

Senao vejamos:

- laços de sangue nunca venceu as novelas da tvi e leva tareias fenomenais diariamente;ainda ontem teve menos audiencia que o novo programa de humor da rtp.

- a familia mata que é seguramente a pior série do humor da estoria da televisao portuguesa,anda a fazer shares entre os 14% e os 19% e estranhamente ainda continua no ar!Se o autor daquela palhaçada fosse o miguel falabella já tinham passado aquilo para as madrugadas...

- o programa da "salvadora" júlia pinheiro é o maior fiasco de todos os tempos na sic com shares diarios abaixo dos 20% e nao andem para ai a dizer que daqui a 3 anos é que ela vai ganhar porque isso é demagogia de mau perdedor e ela nao foi contratada segundo dizem a peso de ouro,para ganhar daqui a 3 anos!!!Aceitem o fenomenal fracasso e dessa forma evitarão a chacota de que estao a ser alvo.

- o portugal tem talento, apesar dos bons resultados é segundo e ser segundo é ficar atras do primeiro que é de facto uma cançao para ti.

- o boa tarde que é apresentado pela mulher mais plástica e desinteressante das nossas televisoes raramente aparece nos 10mais da sic.

- a derradeira esperança da sic é o peso certo que tudo indica, vai ser cilindrado pelo reality-show da tvi que ja anda nas bocas do povo nas convesas de cafe,nos empregos e sobretudo nas redes sociais.

Meu caro joão rodrigo, quem anda a meter a "pata na poça" é a sic!
Isso é que você devia escrever.
Metia a pata na poça quando lá estava o nuno santos e continuar a meter a pata na poça com os que la estao atualmente.

Anônimo disse...

Realmente tem razão anónimo anterior. Esses fanáticos da SIC não fazem outra coisa senão falar bem de tudo o que dá no seu canalzinho. Passam a vida a escrever como se fossem comentadores televisivos de segunda geração e como se percebessem muito de tudo e mais alguma coisa. no entanto, parece que só percebem dos programas que passam na SIC e a sua opinião é muito tendenciosa. É uma coisa feita sem pudor nenhum e ainda ficam muito ofendidos quando alguém não é da sua opinião. Mas porque raio é que os programas da SIC é que são os melhores e os outros não têm mérito nem valor nenhum? Simplesmente porque só vêem com olhos de ver a sua Siquinha! Então não se entende como criticam e dizem mal dos outros canais, dos profissionais que lá trabalham (só são bons quando se mudam para a SIC) e das pessoas que os vêem, que acusam sistematicamente de ignorantes.E vocês, são muito cultos? Não, porque só elogiam o que passa na SIC mesmo que essas coisas não sejam grande coisa. Mas como dão no canal que idolatram e que vos faz tão fanáticos já são a melhor coisa do mundo. Só vos peço que sejam mais justos nos vossos comentários pois os adeptos da TVI e RTP não aparecem nunca para criticar a Sic mas simplesmente para falar desses comentários fanáticos!!!

Anônimo disse...

e quando o anonimo das 16:37 é o mesmo anonimo das 17h14?!?!?!?!

Anônimo disse...

O anónimo das 17:14 responde e garante que não é o mesmo das
16:37. Está enganado. Mas porque é que tinha de ser o mesmo??? O que o leva a pensar isso? Deve haver muita gente que tem a mesma opinião.

Anônimo disse...

Onde é que param os Jões Rodrigos,os Luises Fernandes e os Miguéis desta vida?
Contra factos não há argumentos não é verdade?
A SIC perde em todas as frentes.
Ainda ontem aquela novela onde abundam os desconhecidos e os canastros foi derrotada pelo Estado de Graça da RTP!E apesar desse programa de humor ter sido muito pobrezinho,a novela da SIC ainda conseguiu ter uma audiência inferior!Pois é,mas o elenco desse programa de humor da RTP é constituido por gente mediática e talentosa enquanto que os actores da SIC são a desgraça que toda a gente sabe!
Mantenham-se silenciosos,não saiam da vossa toca e fiquem lá a carpir as vossas mágoas até ao dia em que a SIC fechar o estaminé.
E olhem que já não deve faltar muito até chegar esse dia...

Anônimo disse...

E a célebre Maria A? Onde é que ela está?

Só mais uma pergunta: quando é que a sic se decide a matar "A Familia Mata"?

Coitados, se eles acabassem com todos os programas que têm audiências miseráveis lá na SIC só tinham pra aí umas duas horas de emissão por dia!

LUA disse...

Pois é e ainda falta aparecer a senhora Dona Maria!! Realmente esses intelectuais da SIC só querem realçar os seus programas, dizer bem dos seus profissionais quando estão na SIC (só quando lá estão) e deitar abaixo os outros. Enfim, gente de vista curta que se julga muito culta!!!

Luis Fernandes disse...

Laços de sangue nunca venceu as novelas da TVI? O que fez Sedução mudar de horário? Foi o seu sucesso? Não me parece.

Cada um defende o seu lado nessa guerra de audiências, rebaixando a TVI ou a SIC.

Não somos intelectuais, mas pelo vosso comportamento infantil ao ofenderem os obesos de Peso Pesado que lhe foram dado mais uma esperança na VIda, podemos ver que vocês também não o são.

Não admitem quando a TVI perde para a SIC, ocultando a verdade. O Boa tarde andou a dar tarreias à Fátima, e esta que tem perdido diáriamente para as Novelas Alma gémea e Ribeirão do Tempo..

Os morangos com açucar repetição deram a liderança a TI TI TI, em larga escala.

O que entendem vocês de audiência? Começam a analisar sem mesmo antes verem o site a minha televisão, e descrevem as audiências favorecendo a TVI partir da média diária. Analisem primeiro os programas todos, antes de falarem coisas sem pés nem cabeças.

A imparcialidade e o fanatismo pela TVI está a por-vos ignorância nas vossas cabeças, sem verem o bom e o mau da própria TVI.

Anônimo disse...

Mas o que é que os gordos balofos e idiotas que vão ao estúpido programa da sic têm a ver com este post ou com os assuntos que aqui foram debatidos?
Este Luis Fernandes é um tosco do pior!
E em relação às audiências, onde é que você vê os programas da sic a liderarem as mesmas?
Não diga disparates seu atrasadão.
A sic fica sempre em 3º e 4º lugar da geral, a maioria dos seus programas são fracassos colossais e você vem para aqui atirar areia para os olhos de quem?
Cale-se seu idiota, você e todos aqueles fãs desocupados sejam eles da tvi ou da sic, toldados pelo desespero e pela tristeza das vossas vidas, calem-se de uma vez, papem as porcarias que vocês gostam de ver na televisão e fechem essas matracas.
E caro Luis Fernandes, você é burro, mas diga-me uma coisa; você gosta de ver, por exemplo A Familia Mata? Será que você não enxerga o quão ridícula e desinteressante é aquela série?
As estórias são péssimas e desenquadradas da realidade nacional e os actores, coitados, que figura mais triste que eles fazem!
O Zé Pedro Gomes não sabe fazer aquele tipo de comédia, a desengraçada da Rita Blanco faz o mesmo personagem do Conta-me Como Foi (até o penteado é igual) o Marco Horácio parece um palhaço do circo, tal é o exagero na representação forçada, o rapaz e a rapariga (não faço ideia de quem eles sejam) sabem lá fazer comédia, se eles sâo comediantes, então o Zé Cabra também é cantor!
A Maria João Abreu é boa actriz, mas naquela coisa limita-se a mostrar as mamas e isso, por muito interessantes que as mamas dela sejam, é muito pouco...
Atenção, eu só me referi a um pedaço de lixo que passa na sic, se eu fosse falar de todo o junk que lá passa, tinha que escrever um volume mais grosso que as páginas amarelas!

Anônimo disse...

tenho a certeza q é sempre o mesmo anónimo a falar... q
ue por sinal devia rever a sua forma de ver/pensar televisão...
é demasiado quadrado para os dias de hoje..

cresça e apareça!

LUA disse...

Infelizmente há aqui gente que continua a julgar-se os donos da verdade. E depois continuam a achar os outros atrasados. Mas que raio de ideias?