2 de abril de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Rafael pede em casamento


Falta pouco para os dois jovens verem, finalmente, o seu amor vingar. Tudo acontece depois de a vaqueira apanhar mais um susto. Beatriz continua a detestar ter a jovem em sua casa e, mais uma vez, entra em conflito com ela.


Por seu lado, exalta-se, mas, de repente, sente uma dor bastante forte na barriga, agarra-a com força e senta-se no chão cheia de dores. A mãe de Rafael fica apavorada e tenta ajudá-la, mas não consegue.

Entretanto, o rapaz chega com Hermínia. Os dois ficam em pânico ao ver a rapariga naquele estado. Todos temem o pior. Enquanto a mãe chama uma ambulância, Rafael ampara a amada, que confessa ter medo de perder o bebé.


Mais tarde, a vaqueira regressa a casa e recupera do susto deitada na cama. Paralelamente, Beatriz sente-se culpada por aquilo que aconteceu e bebe um copo de licor para afogar as mágoas. O susto, contudo, aproxima ainda mais o casalinho.

Depois de uma noite de amor, o engenheiro ganha coragem e pede a amada em casamento. é apanhada de surpresa e fica meio assustada, respondendo que precisa de tempo para pensar. Rafael beija-a, feliz, e pede-lhe que reflicta com carinho.


Matias e Eva sofrem violento acidente


À medida que o tempo vai passando, Matilde começa a desconfiar que o noivo e a prima têm um romance. Com a ajuda de Zé Maria acaba por conseguir descobrir o local onde eles se vão encontrar na manhã seguinte.

Num clima de grande romantismo, Eva e Matias banham-se nas águas do rio, trocando juras de amor eterno e carícias. O momento é tão intenso que nenhum dos dois percebe que estão a ser observados.


Joana Rita e Geraldo, que foram avisados por uma chamada anónima que os seus filhos mantêm um caso amoroso, surgem no local. Os dois apaixonados viram-se e dão de caras com os pais, ficando em estado de choque.

O irmão de Rogério, com a decepção espelhada no rosto, pede que a filha vá imediatamente com ele. A rapariga, dividida, acaba por fugir para a sua mota e arranca dali, mesmo sem capacete. Eva conduz a alta velocidade, enquanto as lágrimas lhe escorrem pelo rosto. Matias acelera para a apanhar.


Com o nervosismo, a rapariga acaba por não conseguir desviar-se de um carro que lhe aparece à frente e o inevitável acaba por acontecer. Eva despista-se, sofrendo um aparatoso acidente. Matias, que ia “colado” a ela, também não consegue escapar.

Já no hospital, os médicos acabam por dizer que há grandes possibilidades de o ex-militar ficar cego.


CURTAS:


Em Morangos com Açúcar, Andreia não se conforma com o facto de Luís continuar a namorar com Cláudia e obriga-o a acabar tudo.


Em Sedução, Rui confessa a Carmo que quer voltar a ter um filho, depois da morte de Martim. Surpreendida com a proposta do amado, a produtora pede-lhe para ter calma, mas Ester sabe da notícia e não perde tempo a ir falar com o ex-marido, propondo-lhe ser ela a mãe do seu filho.


Em Laços de Sangue, depois de saber, por Isabel, que Sandra contou que a tinha assediado, Luís não consegue controlar a raiva e procura a antiga ama de David. Enfurecido, agride-a e viola-a, ameaçando-a depois, caso esta conte a alguém o que se passou.


Em Araguaia, furioso por Terê Tenório gozar com a sua figura num dos espectáculos, Max manda Marreta incendiar o circo Gran Tenório.


Em Escrito nas Estrelas, quando José transporta uma caixa misteriosa, que encontrara no armário de Francisca, mal sabe Ricardo da revelação que o espera.


Quiosque: Mariana, Telenovelas, TV Guia, Maria, ANA

Nenhum comentário: