25 de abril de 2011

Marta Melro com contrato "especial"!


Tal como várias outras actrizes que mantêm um vínculo de trabalho com produtoras ou estações de televisão, Marta Melro conseguiu negociar um contrato que lhe impede de fazer determinado tipo de cenas. Apesar de não se considerar pudica, a profissional da estação de Queluz de Baixo confessa que existem determinados limites na representação. 
"Tenho no meu contrato que não faço cenas de nu, nem de biquíni, nem de lingerie, nem cenas de cama sem acordo prévio. Foi uma batalha dura, mas consegui pôr isso no contrato. Acho que tudo tem de ter uma dose de bom gosto, há limites para tudo, não sou pudica, mas há situações em que não me sinto confortável. Gosto de me resguardar um pouco", confessou à Vidas.

A ex-namorada de Rodrigo Saraiva explicou ainda que nunca pensar chegar onde chegou: "Nunca me tinha passado pela cabeça seguir este percurso. Hoje em dia olho para trás e vejo algumas coisas que aconteceram na minha vida que poderiam ser interpretadas como sinais de que esta poderia ser uma área que tinha alguma coisa a ver comigo".

Apesar disso, a actriz não esquece que o inicio da sua carreira na televisão poderia não ter acontecido, se os seus pais não permitissem que realizasse o casting para a série "Morangos com Açúcar": "Fiquei um pouco angustiada porque achei que os meus pais nunca me iriam deixar participar". Felizmente o apoio dos seus progenitores foi imediato e, por isso, Marta Melro é uma  das actriz da nova geração mais querida dos portugueses!

Quiosque: Vidas

39 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a Marta Melro?

Anônimo disse...

Provavelmente não vê novelas nem lê revistas....

DS disse...

Uma actriz da TVI.

Cumprimentos,
DS

Maria A. disse...

Uma actriz da TVI, que pelos vistos nem é conhecida, o que prova que há menos espectadores a ver as novelas da TVI!

Esta leitura, mostra-me que os actores da TVI se resguardam da própria televisão para onde trabalham!
Não deveria ser a própria TVI a pensar nesse aspecto importante, o limite nas cenas dirigidas ao seu público?

Quando uma actriz impõe limites... é porque está habituada a ficar chocada com o que vê na TVI!

Se ela fica... como ficará o público?
Cada vez fico mais admirada!
Será que a febre das audiências desculpa tudo?
Força Marta Melro( que eu também não conheço!

Anônimo disse...

Ai Maria A. pelo amor de Deus, esses comentários já roçam o ridiculo.

TVI Blog disse...

Pessoal ela quer é revolucionar isto tudo e a caixa de comentários, e simplesmente a direcção do blog (por quem tenho uma estima enorme, e respeito principalmente pelo Diogo Santos) não faz nada, porque o Televisão Opinião viu aumentar um espaço que sempre esteve morte (os comentários, ou seja a ligação entre os leitores) e nada faz para travar esta jovem, que não têm limites, muito menos educação.

Chama de animais às pessoas. Manda-nos ir para a selva ou para o nosso habitat.

Portanto, é um ultrapassar limites que apenas vão conduzir a uma enorme confusão no Televisão - Opinião, que cada vez fica mais popularizado com a presença da Maria. Espero que tomem medidas!

Ela têm todo o direito de dar a sua opinião, mesmo que invente resultados, diga mentiras e viva no seu mundo particular, têm esse direito. Agora não têm é o direito de todos os dias vir aqui provocar as pessoas, desmentir os autores das rubricas que aqui são feitas (o caso do Andrew) que é um excelente colaborador, e ela vem sempre apresentar outros resultados, mas ele ontem fartou-se e respondeu-lhe e bem. Bem feita.

E um dia será a direcção do blog, que como já disse está com ela pelos cabelos. Mais uma vez vai ser banida de um blog como foi em tempos do 'A MINHA TV', abeçoado Jorge Mourinha. É verdade é só com ela que isto acontece.

Para finalizar, peço e faço um apelo a todos que não entrem no jogo dela, porque é isso que ela quer. Estamos a lidar com uma jovem nos seus 11, 12 anos e penso que todos nós já estamos perto da idada adulta, pelo menos falo por mim, e é um desperdicio de tempo dar-lhe importância.

Estou a pedir-vos para que não o façam, MESMO!. Dêem a vossa opinião e mais nada, e nunca se esqueçam que acima de tudo VIVA À TELEVISÃO, e SIC e TVI têm defeitos e qualidades, ambas.

BOA NOITE!

DS disse...

Bom, da minha parte refiro que todos temos o direito à palavra. Os comentários da Maria são excessivos, de facto. Contudo, não é por esta leitora dizer o que quer que seja que isso muda a opinião de cada um de nós.
E não Rodolfo, felizmente desde que o Televisão-Opinião fez um ano que os comentários não param de chegar. Como não sou apologista de discussões, e na maioria das vezes passa-me ao lado o que os outros dizem, porque simplesmente não muda a minha maneira de ver televisão, não me preocupo.
Até hoje a caixa de comentários do Televisão-Opinião esteve aberta e até ao nosso próximo ciclo isso vai continuar.

Se acham que a Maria faz uma espécie de "jogo", então para quê entrar nele? Porque não comentar a notícia em vez da opinião de outra pessoa?

Eu não concordo minimamente com o que ela disse, e não estou aqui a fazer juízos de valor sobre o que a sua opinião.

Se não gostam, eu compreendo. Então, ignorem. É simples. Pelo menos é o que eu faço.

TVI Blog disse...

Sim Diogo realmente não podia estar mais de acordo contigo. Mas eu como disse não te estou a pedir para oprimir a opinião dela, tal como disse no meu comentário ela é livre de a dar.

Agora insultar ? e chamar de animais às pessoas ?.

É demais, e permitir isso no blog é um exagero.


Espero que sigam o meu pedido e o teu Diogo, ignorem a Maria. Façam-no, e vão ver que tudo irá correr melhor por aqui, e ela vai começar a passar despercebida.

DS disse...

Onde estão esses comentários a insultar?

Unknown disse...

Maria sou fã da SIC e espectador fiel. Mas o que você faz já é um exagero. Eu sei reconhecer os erros da SIC, mas isso já é mesmo um exagero (passo a redundância),

Eu não conhecia a Marta Merlo, e o que digo é que na TVI os actores são iguais aos da SIC. Os espectadores da TVI podem não conhecer actores que trabalharam na TVId esde sempre e os da SIC vice versa. Logo, os anónimos não podem dizer que são canastrões.

TVI Blog disse...

Onde estão ?

Diogo vê-sse mesmo que não tens acompanhado os comentários da Maria ao longo do tempo.

Queres que recue muitas páginas atrás, não me dês esse trabalho.

Toma medidas mas é daqui para a frente, não para trás.

MAIS TVI disse...

Oh meu deus Maria...isso já ultrapassa o limite! A Marta Melro é uma das melhores actrizes da sua geração...Quem não a conhece é porque não vê as novelas em que ela entra, tal como eu não conheço 70% dos actores que integram o elenco de "Laços de Sangue" (SIC).
Quanto às cenas de nudez, ela está no seu direito e graças a deus que o fez! Agora acusar a TVI de ser a unica estação de televisão a apresentar cenas desse género...meu deus! Basta ver as novelas brasileiras ou o 1º episódio do "Podia Acabar o Mundo" (SIC) por exemplo. Já para não falar da novela "Jura" né?

Sérgio disse...

Luís, você não conhecia a marta Melro porque não vê a TVI. Ele já faz ficção na TVI há seis anos aproximadamente. Ela pertence à vaga de atores que actualmente estão na SIC e que já passaram todos pela TVI, como a Diana Chaves,a Cláudia Vieira, o Sisley Dias, o Ângelo Rodrigues, a Ana Guiomar entre outros. Vieram da vaga dos Morangos com Acúcar. Quando estes atores estavam na TVI, se calhar também não os conheciam porque só vê a SIC. Finalmente, Luís Fernandes, começa a concordar com os espectadores da TVI. Essa Maria começa a ser um caso exasperante. Tem de ser feito alguma coisa. Ela é mesmo provocadora e quer meter tudo ao barulho com as suas análises entendidas. Começa a ser mesmo um bocadinho demais. Ela só defende a SIC e nunca aceita as opiniões daqueles que não defendem também a sua SIC...e ataca sempre a TVI por tudo e por nada.Isto já roça mesmo o ridículo.

Paulo disse...

Concordo com tudo em relação à Maria mas os seus comentários são tão pouco isentos e imparciais que torna-se difícil não responder. Ela é um caso sério de fanatismo por um canal!!! Com que então não conhece a Marta Melro? Não acredito. Então vê-se mesmo que nunca vê a TVI? Então não pode opinar da maneira que o faz. Vê-se mesmo que as suas opiniões são mesmo para atacar somente a TVI!!!

TVI Blog disse...

"Há aqui muita gente que não sofre de TVISMO AGUDO, porque, tal como eu, tem olhos na cara para ver"

"com os ataques de histeria em que entram alguns Tvistas!
Esses são os verdadeiros sintomas da doença!"

Chama de doentes aos fãs da TVI!

"Pobre Anónimo das 19:17! A delirar assim... é melhor pôr o termómetro e procurar uma urgência!"

"São pessoas INSUPORTÁVEIS, SEM CREDIBILIDADE e FANÀticas."

Dirige-se aos fãs da TVI

"Depois... só mostra ignorância, quando se refere às classes que vêem a SIC!"

"Anónimo das 18:18, estas saídas de fim de semana do Jardim Zoológico, de junto da sua família, não devia fazê-las sem se fazer acompanhar de um vigilante do Jardim Zoológico!"

"Como não sabe viver entre as pessoas( não está habituado), comete deslizes que só lhe são perdoados, pela sua condição no reino animal!"

"Anónimo da 1:14m desculpe lá, mas isso é ignorância pura!"

"Porém, quando não se comportam como isso... acho que devem ir para o seu habitat natural!"


"Isto devido à sua referência ao Jardim Zoológico! Percebeu?"


Bem Diogo eu poderia estar aqui quase até à meia noite nos arquivos do TV Opinião em ir buscar expressões dessa senhora. Mas aqui tens algumas provas.

Isto sem contar com as enúmeras provocações. E olha que esta grande viagem no tempo aos comentários do blog fez-me ver o quanto os leitores estão fartos e cheios da Maria. Está quase a chegar a altura de se tomar medidas.

Maria A. disse...

D.S, posso pedir-lhe um favor?
Que procure integrar as frases indicadas maliciosamente pelo TVIBLOG dentro do seu contexto!É só procurá-las no Televisão-Opinião. Faça isso, sim?
É que uma pessoa não tem sangue de barata para engolir insultos, sem reagir.

As alusões ao Jardim Zoológico seguiram-e a insultos, chamando-me nomes a que não estou minimamente habituada!

Peço-lhe que vá procurá-los todos, a anteceder as minhas alusões ao Jardim Zoológico, em legítima defesa.
Deve ser fácil procurá-las!

As expressões SEM CREDIBILIDADE,INSUPORTÀVEIS, FANÁTICAS, SEM MORAL e outras parecidas...são do próprio TVIBlog, dirigindo-se a mim.
Repeti essas expressões para as destacar... para dizer que ele divide o mundo em 2 grupos:
-os que não gostam da TVI e levam com esses acepipes. Portanto eu, que levei com eles.
-E os que gostam...e não são nada disso, cheios de qualidades.

Até fui chamada «falsa como Judas» pelo mesmo TVIBLOG, que não me conhece de parte nenhuma!

É engraçado como os nomes com que fui brindada, passaram para mim ,como se a verdade não viesse ao de cima!

Posso pedir-lhe esse favor, destacando os contextos?
Sempre detestei a maldade pura!

Obrigada.

PS: Entrei neste blog fantástico, para usar o meu direito de opinião.
É pena que nem todos saibam respeitar
a liberdade de expressão, agredindo, como se fosse obrigatório todos pensarem da mesma maneira!
Cumprimentos.

Maria A. disse...

D.S:
Dirijo-me mais a si, porque é com quem tenho conversado mais.
Tenho uma dúvida que gostaria de ver esclarecida!
Como não estou há muito tempo na casa, ainda não lhe conheço os cantos todos:

Quando algum membro da fantástica equipa que rege o blog, coloca alguma crónica ou emite inclusivamente uma opinião, como por exemplo, o melhor e o pior da semana...devemos obrigatoriamente concordar...ou podemos emitir a nossa opinião sobre o assunto, que até pode ser diferente?

A minha dúvida pode até parecer ridícula... mas existe.

Na minha opinião, se há a obrigatoriedade de concordar, nos dois casos que mencionei...então não há necessidade de colocar «postar comentário».
Para quê? Se é obrigatório concordar...não há comentário.
É apenas uma dúvida! Obrigada!
Gosto de cumprir regras, como fui habituada!

Cumprimentos.

Anônimo disse...

Pssssssssttt as pessoas para se defenderem não precisam de jogar na mesma moeda que os outros usam (a ofença), até porque uma resposta com classe, como o proóprio nome indica tem muito mais categoria do que uma resposta com ofenças. E aqui ninguém é santo.


Beijinhos e abraços

Anônimo disse...

Até parece que todos os bloguistas televisivos só vêm a TVI ou a SIC.
Eu por acaso vejo mais a RTP que é, permitam-me que o diga, o canal que passa os programas mais decentes e interessantes e que possue os melhores e mais mediáticos profissionais de televisão, ou seja, os mais populares actores e apresentadores de Portugal como o Herman José, o Fernando Mendes, o João Baião,a Catarina Furtado, o Jorge Gabriel, o Bruno Nogueira, o Malato, o Miguel Guilherme, a Maria Vieira, a Maria Rueff, a Ana Bola, o Joaquim Monchique, o Manuel Marques, o Carlos Cunha, etc, etc, etc...
E deixem a Maria A. em paz porque em democracia as pessoas devem ser, sobretudo, deixadas em paz, para proferirem, quanto mais não seja, os maiores disparates do mundo! A liberdade é isso mesmo.
Até os mais idiotas podem dar a sua opinião e devo lembrar que as opiniões dos idiotas são sempre as mais divertidas, por isso, deixem a mulher escrever aquilo que lhe apetecer. Eu pelo menos divirto-me com as atrocidades que ela escreve.
No que diz respeito à tal Marta Melro, confesso que também não faço ideia de quem seja e normalmente quem tem talento acaba por ser unanimemente reconhecido como por exemplo a Joana Santos que até entra numa novela muito má que passa na sic mas que, pelo seu talento, acabou por dar nas vistas.
Da Marta Melro, sinceramente, nunca ouvi falar!
E quando vejo estas pseudo-notícias sobre desconhecidos que fizeram exigências contratuais sobre não sei o quê, dá-me vontade de rir, ou então, de chorar...

Anônimo disse...

a marta melro a diana chaves ou a claudia vieira é tudo peixe do mesmo cabaz são rapariguinhas que alguem acha suficientemente bonitinhas para aparecerem na tv a fazerem de conta que sabem representar óbviamente daqui a meia dúzia de anos ninguem se lembrará delas porque os verdadeiros actores têm carreiras longas e vivem para sempre nas nossas memórias as martas melros desta vida são mariposas fugazes que se extinguem rapidamente á volta de uma luz mentirosa ela coitada é um sub-produto dos tempos de mastiga e deita fora que atravessamos

Maria A. disse...

Anónimo das 00:41, prefere os seus próprios disparates?

São bem divertidos!

Olhe o TVIBLOg, que substitui a PIDE actualmente!
Mas o pior é que é ele o maior transgressor!
Até chuta para os outros, atribuindo-lhes os seus próprios insultos!
Coloca na boca dos outros os seus próprios termos insultuosos!

Foi a coisa mais estranha que eu já vi! Fiquei de boca aberta!

Maria A. disse...

Anónimo das 0:41, percebe tanto de idiotice... que fala por experiência própria!

D.S, se não puser o seu dedo... este magnífico blog sai prejudicado! É uma pena!

É como se visse estragar uma jóia, que é este blog!

TVI Blog disse...

Bem Maria escusa de estar armar-se em vitima, porque aqui a vitima são todos os leitores que têm levado com a sua falta de educação estes tempos todos, e com o seu fanastismo cego que lhe tira toda a credibilidade possível.

Pois fique sabendo que foi com todo o gosto que estive quase 1 hora a ir aos arquivos do TVO para encontrar as suas faltas de respeito, e sabe porque ? ... porque você não respeita a opinião dos outros. Vêm logo atacar e dizer que a SIC é isto e aquilo.

Não coloquei palavras nenhumas, não faço isso. Estão lá, são suas!.

Nem experimente virar as pessoas contra mim, pois fique sabendo que já há mais de 2 anos que frequento o TVO, aliás desde o seu nascimento que aqui comento e convivo muito bem entre os leitores. Sei muito bem que no passado não era uma pessoa nada fácil, mas percebi que para se viver bem em sociedade tínhamos que respeitar os outros e as suas opiniões. Faz parte do crescimento de qualquer ser humano.

A Maria ainda têm muito que desenvolver nessa area, mas isso não lhe dá o direito de faltar ao respeito e provocar constantemente os outros. A Maria por acaso não vê os leitores sempre em cima de mim, pois não ? ... sabe, eu sei conversar com toda a gente seja sobre RTP, SIC, TVI, e não não divido ninguém em dois grupos.

Isso é o que a Maria A. faz, porque acha que a TVI está no fim do ciclo e quer que os outros vejam isso da mesma maneira que a Maria, mas ninguém é obrigado a ter a sua opinião e a mesma visão, cada um têm a sua, e isso é ser livre, e ter liberdade de expressão como tão bem disse.

Eu trato toda a gente de igual forma, goste ele da SIC ou da TVI. Como vê têm toda a gente contra si aqui no Televisão Opinião, a equipa já o disse que as suas opiniões são exageradas.

Como é ?, vai continuar neste teatro ? .... a dar má imagem ao blog ?

Pode comentar e dar a sua opinião, mas a fazer o que têm feito, lamento mas vai ter que ser travada.

A SUA LIBERDADE ACABA, QUANDO COMEÇA A DO OUTRO!

Maria A. disse...

É divertido olhar para os seus posts, TVIblog.
Eu até os leio em transversal. Já sei que não trazem nada de novo!

Fanatismo? Já olhou para si, para os seus ódios de estimação para todos os que não são do seu clube?

Já agora... que tal? Que diz à sua querida TVI em 3º, atrás do Cabo e da SIC, nos 23,3%?

Mais um dia a sua querida televisão chamada TVI ficou a «chuchar no dedo, nos 23%.
Que tal?
Nem todo o arsenal de novelas lhe vale já, num dia sem futebol!

Entretanto a diferença da média mensal entre as duas privadas aproxima-se mais...e a TVI tem a sua pior média: 25,75%!

Os «Morangos» nos 21%!

«Laços de Sangue», a tal novela que queria ignorar, é residente no top 5, sendo o 4º programa mais visto do dia!

Vítima eu? Não! Só não suporto insultos, por educação!

Maria A. disse...

Audiências do dia 25-4-2011:

Cabo-27,6%

SIC-25,5%

TVI-23,3%

RTP-20,9%

RTP2-2,7%

SIC Notícias-5,5%

Meteo Alentejo disse...

Maria A. não se preocupe que hoje a SIC já volta para terceiro.
mas você a agora só deve voltar a este blog lá para Domingo ou segunda, quando a sic voltar a subir nas audiências, porque até lá via ficar-se nos 21/22%.
Tenha vergonha e não venha para aqui ser injusta com que não merece, porque ao contrário de você o TVI Blog respeita quem tem opiniões e gostos diferentes dos dele.

Lourenço disse...

Maria, veja-se ao espelho e reflita se está a agir correctamente. Ainda não percebeu que toda a gente a acha injusta e exagerada? A sua função é só atacar, atacar a TVI!! Não acha um bocadinho demais? Depois está sempre contra aqueles que gostam da TVI! O que você quer é publicidade para a SIC. Pretende que todos só vejam a SIC mas cada um vê aquilo que quer. Como é que você como comentar assim se não vê a TVI? Não será melhor ver primeiro e depois analisar com isenção e imparcialidade? Só olha para as audiências...quando isso é pouco representativo do total da população!Tem mesmo que ser feita alguma coisa! Isto não pode continuar com os ataques constantes desta pessoa sem credibilidade!!!

Maria A. disse...

Tem graça, meteo@lentejo, esse seu comentário dos 21 ou 22, já o li no dia anterior, isto é, ontem.
Mas quem lá ficou perto foi a TVI em
3º, nos 23%!

Surpreendido?

A televisão é mesmo assim: uma caixinha de surpresas!

Se olharmos para as audiências... a liderança da TVI começa a ser mais rara!
Há quase 8 dias( estamos a horas da 4ª feira) que foi a última, na 6ª feira, apenas com mais 2 pontos do que a SIC( TVI-26,1%, SIC-24,1%).

Na véspera liderou o cabo.
Na antevéspera...liderou o cabo, com a TVI e a SIC quase ematadas( 22,7%-TVI e 22,5-SIC)

And so on...

Maria A. disse...

Corrijo «empatadas».

Meteo Alentejo disse...

hoje recomeçaram as aulas, e vai tudo voltar ao normal em termos audiométricos: TVI em primeiro, CABO e segundo, SIC em terceiro, RTP me quarto.
Amanhã devido o futebol é que a SIC deve liderar.

Maria A. disse...

«A esperança é a última a morrer»!

Olhe meteo@lentejo, a TVI começou a fraquejar e a perder a liderança...ainda as férias vinham muito longe.
Com uma média mensal de 25,75%!

Repare:
As férias da Páscoa começaram no dia 11 de Abril.
Anteriormente a essa data, vou procurar apenas os dias mais próximos, como limite.
:

no dia 2-4 ganhou o Cabo.
no dia 7-4 ganhou a SIC.

Depois:
dia 12-4-ganhou o Cabo

dia 13-4-ganhou o Cabo

Dia 14-4- a TVI ficou em 3º, atrás do Cabo e da SIC.

Dia 15-4- ganhou o Cabo.

Dia 16-4-ganhou o cabo, apenas com mais 0,4% do que a SIC. A TVI ficou em 3º, empatada com a RTP!

Dia 20-4-ganhou o Cabo.
SIC e TvI a 0,2%( 22,7% a TVI e 22,5% a SIC).

Dia 21-4-ganhou o Cabo

Dia 23-4-ganhou a SIC com 29,1%

Dia 24-4- Ganhou a SIC, com 29,4%

Dia 25-4-Ganhou o Cabo, TVI em 3º, atrás do Cabo e da SIC.
Vai dizer-me que alguns dias foram de férias.
Mas outros não!
E uma televisão para ser líder...tem que ser líder sempre, em todas as circunstâncias!

Um pormenor: as férias terminaram a 21-4.
Como vê...a liderança da TVI cada vez se torna mais rara, indo vezes demais a 3º!

Meteo Alentejo disse...

mas esqueceu-se de referir que a SIC ganhou o dia 2 graças ao jogo de futebol.
convença-se de uma coisa a SIC só ganha se houver futebol,e ás vezes ao fim-de-semana e feriados.

Maria A. disse...

Muitos dias ainda virão em que ou ganha a SIC, ou ganha a TVI,ou ganha o Cabo, ou ganha a RT

É natural! Estão em competição!

Mas a situação que acontecia antigamente, no tempo em que a SIC era sempre líder( foram 10 anos),...ou quando a TVI ganhava sempre...já lá vai!

É melhor perdermos as peneiras, até porque há um novo hóspede à mesa: o Cabo! E com as garras bem afiadas!

O «Espírito Indomável» não vai durar sempre( e já nem faz os valores que fazia, talvez devido às esticadelas)...e nenhuma novela da TVI está consolidada!
Os programas da concorrência também variam de valores!

Em cada dia perguntamo-nos:

Quem vai ganhar amanhã?

Maria A. disse...

Oh1 meteo@lentejo!
E a TVI ganhou noutros, devido ao futebol também!

Devido a uma Liga, que começou a aquecer por se aproximar do fim!
A jogos com o Benfica!
A jogos SEMANAIS!
Se não fosse isso...naturalmente nem a fasquia dos 25% conseguia alcançar!

Não é verdade que a SIC ganha à TVI só com futebol!

Por exemplo:
Ontem não houve futebol e fez 25,5% contra os 23,3%!

Anteontem não houve futebol, e a SIC ganhou o dia com 29,4%.

Nesses dias em que a TVI foi para
3º... a SIC não teve sempre futebol.
Não tem a Liga Zon, com um jogo todas as semanas!

A TVI berrou tanto por ela!
Até quis meter o Oliveira em Tribunal quando não a conseguiu!

Meteo Alentejo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meteo Alentejo disse...

Maria não vou mais perder o meu tempo consigo.

Joaquim disse...

Olha a Mariazinha a fazer-se de vítima!! Coitadinha, está mesmo a pretender o que queria!! Abafar completamente a TVI com o seu fanatismo pela SIC...e depois os outros é que são fanáticos. Você nunca é capaz de aceitar uma opinião favorável à TVI. faz tudo para a deitar abaixo. Parabéns. está a conseguir O seu principal objectivo...dizer mal do canal que nunca vê!!!Impressionante!!!

Filipe disse...

A Maria por muito que se defenda já não consegue apagar todo o mal que tem feito. Agora não vale a pena estar a fazer-se de coitadinha. As suas opiniões não são dignas...alguém assim não pode continuar a opinar. E depois julga-se muito democrática!!!Mas a sua democracia só tem uma face!! A face da SIC....

Anônimo disse...

Por amor da Santa!

"Oh Maria você não se faça de vítima! Você é que tem insultado todos os comentadores deste blog!"

Não sei quem me mete mais impressão! Se a Maria A. com o seu fanatismo pela SIC, se a gente que a persegue!

O que é isto??? Oh minha gente o tempo do Salazar e da PIDE já era!

Cada pessoa tem o direito de dizer o que quer e o que acha!

Daqui a pouco a rapariga/senhora mal abre a boca e já tem 1 pistola apontada à cabeça! jesus! menos...

Enfim...pelo que eu pude ver nestes comentários é só conversa de peixeirada e de quem não tem mais nada para fazer se não andar a discutir audiências de TV???

Há mais vida para além da televisão meus senhores/senhoras!!

Vocês aqui todos preocupados e a SIC/TVI a "cagar" (desculpem-me a expressão) literalmente em vocês! Vocês acham que o que se discute aqui vale alguma coisa ou tem alguma importância para eles??? só perdem tempo e horas da vossa vida!

Concelho: Passeiem, saiam 1 pouquinho à noite e desliguem-se da TV por uns dias e essa obsessão passa!