3 de abril de 2011

Judite Sousa "bem recebida" na TVI

Depois de se ter estreado nos ecrãs da TVI na passada quinta-feira, a nova directora adjunta de informação do canal voltará à antena já nesta segunda-feira, dia em que a nova direcção de informação se estreia oficialmente.


De acordo com a notícia avançada pelo Diário de Notícias, Correio da Manhã e Público, Judite Sousa entrevistará durante a próxima semana quatro conhecidos banqueiros da banca privada no nosso país. Segunda-feira a jornalista conversará com Carlos Santos Ferreira, do BCP, seguindo-se, no dia seguinte, Ricardo Salgado, do BES, Fernando Urich, do BPI, na quarta-feira, e Nuno Amado, do Santander Totta, na quinta-feira.


Já no último dia útil da semana, Judite Sousa irá para a cidade Invicta, acompanhar os trabalhos do Congresso do Partido Socialista, com Constança Cunha e Sá, responsável pela análise política. No domingo, as duas jornalistas farão uma entrevista em directo no TVI 24 a José Sócrates, cujos melhores momentos serão recuperados no Jornal Nacional da TVI.

É caso para dizer que a jornalista está de regresso “em força” aos ecrãs!


Ainda em entrevista ao Correio da Manhã, a directora adjunta de informação confirmou que teve "recepção muito positiva" por parte dos novos colegas e recorda que o negócio dos media é "muito competitivo". Por isso, diz: "Temos de estar unidos para caminhar no mesmo sentido e para criar valor para a empresa".


Já sobre os primeiros dias em Queluz de Baixo Dias, Judite Sousa faz "um balanço muito positivo" da nova casa. "Estamos a trabalhar numa empresa nova e tudo está a ser uma novidade. Quando se muda para uma empresa que não se conhece é preciso conhecer a casa, as pessoas e a metodologia de trabalho", adianta a comunicadora, que acrescentou ainda que na redacção "está tudo muito entusiasmado e as pessoas estão muito motivadas".


Quiosque: Correio da Manhã, Diário de Notícias, Público

Um comentário:

Mundo TVI disse...

boa tarde. já respondemos ao vosso email.


Equipa MundoTVI