7 de abril de 2011

João Reis em "Morangos com Açúcar"?


Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha bem avisa: "Uma Canção Para Ti" é apenas uma porta para o futuro dos jovens talentos que passam pelo concurso da TVI. João Reis é um dos concorrentes que pode gabar-se dessa constatação: segundo a TV Guia desta semana "Morangos com Açúcar" poderá ser o próximo desafio na sua carreira! Depois de ter experimentado os castings da Plural, existe a oportunidade do jovem embarcar na série da estação de Queluz de Baixo: "Não é nada garantido... Mas se não tentar é que não vou memo a lado nenhum. Pode ser que me chamem. Gostava de fazer Morangos com Açúcar".

Em relação à sua expulsão de "Uma Canção Para Ti", João Reis explica que não ficou desiludido, na medida que o concurso da TVI lhe proporcionou uma grande aprendizagem ao nível vocal: "Eu nem esperava entrar no programa. Nunca tinha cantado assim para ninguém... e se não fosse o meu melhor amigo a inscrever-me, se calhar nem tinha participado".

Com uma paixão para o teatro, o ex-concorrente afirma que gostaria que o seu futuro passasse pelos palcos: "É o que quero fazer. É claro que gostava de poder voltar a cantar, mas a minha paixão é o teatro e é isso que vou continuar a fazer enquanto der".

Quiosque: TV Guia

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais 1 ator conhecidíssimo do grande público!
Pelo menos é o que dizem os fãs da TVI! que a TVI só tem atores conhecidos de Portugal nas suas produções!
Olha, eu conheci-o agora!
mas prontos, o rapaz participou num programa que não serve para nada a não ser de rampa de lançamento para os MCA, toca a enfiá-lo para lá!
ai ai a TVI e os seus "grandiosos e rigorosos castings de selecção!!!"

Anônimo disse...

Os castings grandiosos e rigorosos da TVI para seleccionar actores servem para daqui a uns anos a SIC vir a utilizar nas suas produções. Para alguma coisa serve então a selecção feita na TVI. Aprenda a respeitar as opcções dos outros. Como é que sabe que o rapaz não tem jeito para representar se nunca o viu a actuar? Que se saiba tem de se começar por algum lado ... por isso, veja primeiro e depois dê a sua opinião com um pouco mais de isenção. Agora criticar só porque é do canal rival da SIC já cheira um pouco a esturro.