8 de março de 2011

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série Terapia, em exibição no canal FOX Next!

A série conta-nos a história do Dr. Paul Weston (Gabriel Byrne), um psicoterapeuta que detém uma profunda capacidade de penetração intelectual. Cada episódio centra-se num paciente, paralelamente à própria história de Weston.

A terceira temporada chega agora à FOX Next, Weston continua a lidar com as repercussões do recente divórcio, enquanto se muda para Brooklyn para continuar a exercer. Para além dos evidentes desafios emocionais, surgem também novos desafios físicos – o constante tremor das suas mãos pode indiciar a doença de Parkinson, causa principal da morte do seu pai. Amy Ryan juntar-se-á também à trama como a sua nova terapeuta em Nova Iorque, e o relacionamento com Wendy (Susie Misner), a professora de yoga, parece manter-se.

Ainda nesta temporada, Paul contará com três novos pacientes: Jesse (Dane DeHaan) um adolescente homossexual com tendência para a promiscuidade, Sunil (Irrfan Khan), viúvo e professor de matemática que não consegue lidar com o facto de ter de mudar de casa para viver com a família do seu filho; por fim, Frances (Debra Winger) é uma famosa actriz que tem vindo a lidar com a incapacidade de decorar os seus textos, resultante das inexplicáveis falhas de memória que tem vindo a sentir.

Com um guião extremamente eloquente e um excelente painel de actores, “Terapia” é uma série dramática realista e intensa. A não perder, na FOX Next!

Até para a semana!

Nenhum comentário: