28 de março de 2011

Revista de Imprensa 28/03/2011



Segunda-feira, 28 de Março. A Revista de Imprensa desta manhã!


A Jóia de África a partir de hoje nas madrugadas da TVI


Foi um dos primeiros grandes sucessos da TVI na ficção nacional e esta agora de regresso à antena de Queluz de Baixo. A partir de hoje, a novela A Jóia de África irá começar a ser exibida nas madrugadas da TVI.

A Jóia de África foi para o ar em 2002 e todo o seu enredo desenrola-se em África no final dos anos 50 e conta a história de amor entre Joana e Romão, personagens interpretadas por Sofia Alves e Diogo Infante.

Esta novela foi um sucesso audimétrico nas noites de domingo da TVI, onde disputava taco a taco a liderança com Herman José, concorrente directo na SIC em Herman SIC.

Estreia hoje a partir das 03h51!



O casamento real nas nossas televisões




A um mês do casamento real britânico, que une o príncipe William e Kate Middleton, as estações portuguesas já prepararam a todo o gás as emissões especiais que serão totalmente dedicadas a este acontecimento.

As privadas, SIC e TVI, têm já adquiridas algumas reportagens e documentários em torno daquele que se intitula como o “casamento do ano”. A estação de Queluz de Baixo comprou os direitos dos documentários William & Kate – A Royal Love Story e ainda William & Kate and 8 Royal Weddings onde são relembradas todas as cerimónias idênticas na coroa inglesa que também mereceram transmissão televisiva. Já a estação de Carnaxide conseguiu o telefilme mais desejado, William & Kate, que conta a história de amor entre o príncipe e Kate Middleton.

Propostas que irão certamente para o ar aquando do casamento real, dia 29 de Abril, altura em que as três estações generalistas irão também elas fazer coberturas exaustivas em directo e com as principais caras do entretenimento à frente.



CITAÇÃO DO DIA
"Grande parte da culpa do caos a que se chegou deve-se a jornalistas que colaboraram com Sócrates na imagem distorcida do país”
Manuela Moura Guedes



DESTAQUE DO DIA
Miguel Sousa Tavares entrevista esta noite a presidente do Brasil, Dilma Russef. Esta é a primeira grande entrevista que a primeira mulher presidente do Brasil dá a um orgão de comunicação social e decorre na semana em que Dilma visita o nosso país. A não perder, no Jornal da Noite de hoje.


Quiosque: Correio da Manhã, Notícias TV

Nenhum comentário: