31 de março de 2011

Ponto M


Boa noite e bem-vindo a mais um Ponto M!

Hoje a nossa apurada critica fashionista reca
i sobre Ana Guiomar.


Estreou-se nos Morangos com Açúcar e conta com participações em novelas como Tempo de Viver, Perfeito Coração e na série Conta-me como Foi.
Na flor da idade, com 22 anos, Ana Guiomar tem um estilo dinâmico e muito actual.

Não poderia deixar de referir que adorava vê-la com o cabelo curto, o boy look assentava-lhe na perfeição! Continua a optar por ter o cabelo curto, mas rendeu-se á (tão na moda) franja.
Aposta na simplicidade e sofisticação nos seus looks o que, sem qualquer duvida, se adequa na perfeição. O seu estilo está em completa harmonia com a sua idade e isso é imperativo!


Gosto particularmente de lhe ver a cor preta, da qual usa e abusa, e que em muito a favorece! O vestido da esquerda é, para mim, fabuloso! O all black look, tipicamente clássico, foi uma óptima escolha! O facto de termos um vestido cai-cai, sem alças, que confere um toque de dinamismo e jovialidade ao conjunto, torna-se uma característica irreverente do mesmo. Por outro lado, ainda na mesma vertente, o vestido da direita é também uma óptima escolha. Adoro o facto de termos uns sapatos que se destacam do resto do conjunto, dando cor ao mesmo! Os pontos de cor são, por vezes, essenciais e neste caso assume-se mais uma vez como um ponto forte extremamente actual.



Gosto, ainda e particularmente do conjunto primaveril que ostenta e da cor da túnica que veste. Os adornos nos ombros, mais uma vez nos remetem para uma originalidade e um fora daquilo que é comum. Os peep toes (sapatos) que escolheu são adequados e leves.



Como ponto negativo apenas posso referir o vestido que escolheu levar aos Globos de Ouro. É exagerado, as sandálias em nada combinam, a mala muito menos e o penteado teria funcionado com um vestido mais ao estilo de Audrey Hepburn, de uma só cor.


Três Pontos

Mariana Monteiro volta a ser imagem da Seaside
A Seaside volta a apostar na actriz Mariana Monteiro como imagem da marca, desta feita na campanha Primavera/ Verão 2011.

Gerard Darel: os macacões estão de volta esta primavera
Macacões ou jumpsuits (como lhes preferir chamar) são uma das peças-chave da nova colecção de Gerard Darel. Em várias cores ou estampados, são perfeitos para um look versátil e muito actual.

2 comentários:

Maria A. disse...

Ana Guiomarm uma jovem e fantástica actriz.
Faz parte do numeroso exército, que mandou a TVI às urtigas, contrariando os comentários de alguns tvistas desesperados, que desejariam ver a SIC no fundo!

No momento, a SIC é o destino preferido!

Gosto de ver a Ana Guiomar em «Laços de Sangue».Representa uma personagem dinâmica, a «Liliana».

Maria A. disse...

Corrijo «Guiomar».