31 de março de 2011

Fala-se! 31/03/2011



Boa tarde! São 15:00h em ponto e está em linha o Fala-se desta quinta-feira.


Pedro Barroso e Isabel Figueira


Há dois meses que a relação de Pedro Barroso e Isabel Figueira não passava por uma boa fase. Apesar da apresentadora sempre ter dito que a relação de ambos estava bem, ficou esta semana confirmado que não era bem assim.
A TV Guia  dá conta do fim do namoro entre os dois actores  e ao que tudo indica entre os factores que contribuíram para o fim da relação estiveram a recente doença que levou ao internamento de Isabel e a luta pela posse do filho.


 
Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha que há um tempo atrás nada ligava ao fenómeno das redes sócias, começou agora a olhar para elas de forma diferente.

O Facebook é a rede social que capta a atenção do apresentador durante algum tempo no seu dia-a-dia, “Não estou viciado, mas por carinho em média, tiro uma hora por dia para ver o que as pessoas escrevem e respondo às perguntas que colocam”, afirma à TV Guia.

Manuel Luís Goucha que já conta com mais de 47.000 mil fãs, recolhe ideias a partir do Facebook e apresenta-as no programa para quem sabe, darem origem a histórias bastante interessantes que podem vir a marcar presença no Você na TV.

A sua companheira das manhãs, Cristina Ferreira também aderiu a esta rede social e vence Manuel Luís Goucha no número de fãs.

Quiosque: TV Guia



Nenhum comentário: