8 de março de 2011

Pedro Ferreira sonha com “Morangos com a Açúcar”!



É um dos finalistas da quarta temporada de Uma Canção para Ti e tem recebido inúmeros elogios do júri do programa pela sua excelente voz e presença em palco.

Agora que aproveita para descansar, o jovem nortenho confessa à edição desta semana da TV 7 Dias um sonho antigo: entrar na conhecida série juvenil.


“Isso era mesmo surreal, nem acreditava que fosse verdade! É sonhar demais, gosto de dar um passo de cada vez”, explicou, acrescentando ainda que “Fazia teatro em mais novo e recebia muitos elogios, mas a música é a minha vida”.

Será que, à semelhança de Beatriz Costa ou Miguel Guerreiro Pedro Ferreira será o próximo talento de Uma Canção para Ti a dar o ar da sua graça em Morangos com Açúcar?


Quiosque: TV 7 Dias

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que se tem um sonho, acho que podia ser realizado...E se ele quer vá em frente porque tem o meu apoio

Neuza Santos disse...

Ele merecia mesmo :D
Força Pedro ^^

Unknown disse...

Eu apostava nas suas qualidades de representação, a ver pela prestação no UCPT. O rapaz canta com a voz e com o corpo, por iso, sabendo que teve aulas de teatro e representou, deve ser um actor em potência. Provavelmente uma mais valia nos Morangos. Se fosse para lá e cantasse no seu papel, provavelmente aumentavam as audiências, eheh

Anônimo disse...

Já se está mesmo a ver! Não precisas de sonhar rapaz...vai-se concretizar! Já é 1 hábito da TVI...acabar nos MCA!!!