26 de março de 2011

Os cachets de "Perdidos na Tribo"

Apesar de uma das principais componentes do novo reality-show da TVI ser a solidariedade, até porque não existe um prémio final, uma vez que os valores acumulados ao longo dos dias reverterão para instituições de solidariedade social, cada um dos participantes vai receber um cachet pela presença no programa.


E, de acordo com a Nova Gente desta semana, os valores não variam muito de concorrente para concorrente. Ao que parece, apenas José Carlos Pereira se distancia dos restantes colegas, uma vez que vai auferir perto de 10 mil euros pelas três semanas em que estará na Tribo. Já os restantes nove participantes receberão cerca de 4.500 euros em média.


Para já estão confirmados dez nomes, faltando apenas apurar os restantes dois, sendo que Ivo da Silva, ex-concorrente de Secret Story poderá estar mesmo a um passo de aceitar o convite que lhe foi feito.


Quiosque: Nova Gente

38 comentários:

Anônimo disse...

Tal é o desespero desta gente para aceitarem miseráveis 4.500 Euros para participarem num reality-show que vai render milhões à tvi!
Cambada de otários!
Mesmo os 10.000 que supostamente aquele canastrão do Zé Carlos Pereira vai receber é muito pouco para alguém se sujeitar a entrar num reality-show.
Coitada da Yo Apolloni que dá ares de grande intelectual e agora vai alinhar numa desgraça destas! Quem diria? Mais valia ter-se empregado como cozinheira num restaurante, pelo menos assim não perdia a dignidade.
Dos restantes participantes não há muito a dizer, é gente do pior, inúteis e parasitas que se prostituem a troco de meia-dúzia de patacas!
Mas apesar de tudo, confesso que se me apontassem uma pistola à cabeça para escolher entre Perdidos na Tribo e Biggest Looser, lixo por lixo, eu preferia, de longe, espreitar o
programa da tvi, pelo menos nesse as pessoas não têm que ver gordos repelentes e deprimentes a andar de um lado para o outro na televisão.

Anônimo disse...

Pode não gostar do programa mas não precisa tratar mal os participantes! São obesos com problemas de auto-estima!
Outra coisa,aposto que se lhe oferecessem entre 5 a 10 mil euros você tambem participava no concurso...
Alias, até por muito menos...
Você é daqueles que fala, fala e vai-se a ver e anda a vender o corpinho no parque Eduardo VII por menos de 5€!

Anônimo disse...

The Biggest Loser - Sucesso, fenómeno, vai prender portugal!
Perdidos na Tribo - Programa de caca, com gente que não interessa a ninguém e que não transmite mensagem nenhuma, a não ser mostrar 1 grupo de gentinha que só quer fama e faz de tudo para não ser esquecida!
A TVI é especialista em fabricar merda aos montes!
LISTA DE PRECIOSIDADES:
Big Brother, Big Brother Famosos
Quinta das Celebridades
1ª Companhia
Casa dos Segredos
Perdidos na Tribo com Famosos!
Sinceramente não vejo nada de cultural neste lixo todo!!! É só pra fazer os portugueses de leigos e ocupá-los com a vida de pessoas que estão a cagar-se para portugal e a ganhar o deles!
Só o da SIC, vale mais do que essa trampa toda junta! enfim...eles que façam. eu como não vejo, estou-me nas tintas!

Anônimo disse...

"eu preferia, de longe, espreitar o
programa da tvi, pelo menos nesse as pessoas não têm que ver gordos repelentes e deprimentes a andar de um lado para o outro na televisão."
Você é o(a) típico(a) português analfabeto(a)!
Queria ver se você fosse gordo!!!
De certeza que ia implorar para este programa vir para Portugal! Você por acaso já viu como os participantes ficam no final??? Irreconhecíveis! Aquele programa transforma vidas e pessoas!
Um verdadeiro fenómeno! Acha que alguem quer ver o travesty do castelo branco e as résteas do big brother à caça e aos pulos de 1 lado para o outro?? cure-se!!!
The Biggest Loser é líder na SIC Mulher e não dúvido que vá liderar na SIC que é em canal aberto e vai ter muitos mais espectadores! que gente mais em noção...

Anônimo disse...

*sem noção!

Anônimo disse...

O ordinário/a das 18h42 acha que o Biggest Looser é um programa cultural!!!
Só se for um programa cultural sobre a cultura da banha!
A SIC tá aflita porque sabe que vai perder a sua derradeira aposta depois de todos os fiascos em que apostou:Querida Júlia, A Familia Mata, Boa Tarde, Laços de Sangue, Alma Gémea - todos perdem para a TVI e/ou RTP.
Mas alguém vai perder o seu tempo a ver um reality show sobre gordos???Que coisa mais horrível e deprimente, passar o tempo a olhar para pessoas deformadas fisicamente, gente que a troco de nada exibe a sua obesidade mórbida na televisão!
Se querem ficar magros fechem a boca, pratiquem exercício físico e façam-no na sua privacidade sem incomodar o próximo...
Pelo menos no reality show da TVI ainda se vão ver belas paisagens da Papuásia Nova Guiné e ainda nos podemos rir com os disparates que o Castelo Branco vai fazer e dizer, agora estar a olhar para um bando de gordos??? Livra!

Maria A. disse...

Anónimo das 19 horas, faz aflição ver como fala sobre televisão, sem estar minimamente informado!

«Alma Gémea», apesar de ser repetição, faz valores, que conjuntamente com «Boa Tarde» atiram a Fátima Lopes para o 4º lugar no horário. Já reparou? Isto segundo as médias semanais da Marktest!
Ontem, por exemplo, a Fátima Lopes fez 2,6% de rating e 21% de share.
«Alma Gémea» fez 3,5% de rating e 26% de share.

Com esta diferença de valores, se acha que «Alma Gémea» é má aposta...que dizer da Fátima, que se vai os 20% (ainda na 4ª feira fez 17%), muita sorte! Que grande flop!
Na 4ª feira, por exemplo, «Boa Tarde» fez 2,4% de rating e 19,5% de share, enquanto que a Fátima fez 2,1% de rating e 17,2%, sendo o «Boa Tarde» vencedor no horário.
«Alma Gémea» fez 3,4% de rating e 29,6% de share no mesmo dia.
Que tal?

Quanto a «Laços de Sangue»...como está mal informado!

Bateu «Sedução» atirando-a para outro horário. Bateu «Mar de Paixã0». Está a baixar os valores de «Espírito Indomável», pelo mesmo caminho do que fez com as outras 2 novelas da TVI, pelo que a TVI voltou a fazer 25,8% de share no dia. Afinal «Anjo Meu» não lhe vale!
Novela de época... não é para os «dentes » da TVI!

«Querida Júlia» sobe de certeza, atendendo aos valores de VNTV( fez 3% de rating e 30% de share a baixar.

Como a Praça fez apenas 2,7% de rating e 26% de share...apenas se sabe que a Júlia fez menos ou igual a 3,5% de rating. Pode ter ganho atendendo aos valores da concorrência.

O Goucha andou anos a apanhar bonés!
Parece-me que a Júlia vai ser mais rápida!

«Anjo Meu» desce, não me parecendo ser a salvadora da TVI.
«Sedução» não lucrou com a estreia da nova novela, nos 28%(«Laços de Sangue» fez 29%).
Quanto a «Morangos»...nem é bom falar, nos 23% e 24%!

Como diz o Jorge Mourunha, «O domínio da TV sobre aas noites da semana não é imbatível. Está a alargar-se o público das novelas, na grande audiência, que mais facilmente vê a SIC que a TVI».
Fonte: A minha TV»

Quanto ao seu desprezo pelos gordos, isso mostra uma péssima má formação.
Pode ser-se gordo por vários motivos, até por doença!

Um gordo precisa de ajuda e compreensão, nunca desprezo!
Quanto ao programa, saiba que é um êxito em todos os países por onde tem passado.

Quanto ao programa da TVI, é tão bom, que já foi comprado no tempo do Moniz e da Júlia, segundo li, e foi posto na gaveta por não mostrar hipóteses.
E olhe que o Moniz tinha «olho» para perceber a força dos programas!

Vamos ver o que faz o programa, gravado lá para uma zona do interior do Alentejo,a fingir de Nova Guiné e com um punhado de estrangeiros pagos para imitar os aborígenes australianos.
Eu não perderia tempo, a ver as bichices mais do que repetidas do Castelo bBranco!

Maria A. disse...

Corrijo « Mourinha» e «as».
Sorry!

Anônimo disse...

Vivemos mesmo num país miseravel.
Uns para ficarem magros,como infelizmente não têm dinheiro para ir a um nutricionista,vão mostrar as banhas na televisão.
Outros ou por estarem desempregados,ou simplesmente para aparacerem no pequeno ecrâ,vão humilhar um povo,desrespeitando as suas tradições e costumes.
A SIC e a TVI deviam ter vergonha,mas mais vergonha na cara deviam ter os telespetadores por verem programas que só exploram o lado negativo e negro do ser humano.

Anônimo disse...

ò Maria, o que é que você tem contra a TVI? Então, só o que passa na SIC é que é bom. não tem o direito de arrasar a concorrência dessa forma. É melhor tratar-se desse fanatismo tão doentio. Já é demais. O que passa na TVI é lixo? Então na SIC é o quê?! Desculpe mas já é demais e tudo o que é demais enjoa. A senhora vá tratar-se... Adeus e desapareça,fanática!!!!

Anônimo disse...

Você, Maria deve também ser uma víbora. Veja só a SIC e não critique os outros. Fanatismo faz mal à saúde...

Anônimo disse...

Por isso é que o país não anda para a frente. Com gente fanática como esta ... as coisas não podem mesmo avançar.Quer seja de canais, de clubes ou de partidos. è incrível como cada uma só sabe puxar para o seu lado. Enfim, pelo menos podiam fazer críticas construtivas, mas não. É só o deita abaixo.Mas que raio de inveja é essa. Porque é que tudo o que dá na TVI é mau? Então e a SIC? ´~ao quer seguir o modelo TVI? Reality shows, novelas, talk shows...e depois a TVI é que copia? A Sic limita-se a tentar copiar e roubar pessoas e ideias para enfraquecer os outros... já mete raiva a maldade que as pessoas que sairam tentam fazer à TVI. Então essa Gabriela SObral deve ser uma ressabiada... se calhar é melhor dar um tacho à Maria fanática. Fique por lá e não se meta com as pessoas que vêem os outros canai ... quer dizer a TVI pois só ataca esse canal. Ignorante estúpida é a SENHORA... vá para Carnaxide fazer limpezas em vez de passar o tempo a falar mal de tudo o que dá na TVI. Espero que nada dê certo Na SIC só para calar essa cambada de invejosos e ressabiados... Adeus.

Anônimo disse...

De tanta raiva que já tenho dessa MARIA escrevi o texto anterior com alguns lapsos mas continuo a afirmar tudo o que disse. A SENHORA vá a Carnaxide pedir emprego. Eles agora parece que têm muito dinheiro!!! Quem sabe não pode dar uma perninha no Peso Pesado...nem que seja para lavar a loiça dos concorrentes, fazer as camas, limpar a casa, carregar pesos,dar comer aos porcos etc...fanática. Adeusinho Mariazinha.

Anônimo disse...

Então Maria, não escreve nada. Não pode, é claro. Deve estar a ver O "Cuidado com Elas" ou estará a ver a selecção. Não, já me esqueci. Só vê a SIC,é fanática... mas então como pode criticar as novelas ou outros programas da TVI se não tem tempo para os ver???!!!! Estranho!!! Se calhar é uma infiltrada da SIC que escreve só para arrasar e influenciar a audiência. Misteriosa essa Maria. Não, claro que não. Ainda não lhe deram emprego. Está tão fixada ao ecrã da SIC que não tem tempo para ir pedir emprego a Carnaxide. Adeus fanática e não se streva a mudar de canal senão ainda a multam. É melhor não se manifestar muito. Cuidado, senão ainda vai presa...ah, ah, ah...

Anônimo disse...

Neste blog é só fãs da TVI, que não têm cultura nenhuma e querem a toda a força tapar-nos os olhos com a afirmação de que o programa dos índios vai superar o da SIC!
Caso vocês não saibam, a versão original, The Biggest Loser, passa na SIC mulher e é 1 sucesso tão grande que já vai para aí na 7ª temporada!
Quem dá audiências a esse programa são as classes mais altas, que por norma têm mais instrução e qualificações, ora, pessoas com mais cultura!
E vocês querem-me convencer que o da TVI é mais educativo e que quem vai dar audiência a essa "coisa" são as pessoas com mais cultura???
Daqui a pouco só falta dizer que a TVI fornece mais cultura e informação que os canais da própria TV Cabo!
Pessoal, sejam realistas: esse programa é 1 bosta das grandes e algo que não é nada de novo. Replay de SURVIVOR que foi 1 fiasco! enfim...vamos dar mais 1 taça a TVI pelo prémio - Programa tapa buracos! mas que na realidade não vai tapar nada...

Anônimo disse...

Essa Maria A. é um caso clínico!

A fulana é claramente uma débil mental e mentirosa compulsiva que conseguiu fugir ao internamento num hospício!

A quantidade de disparates, mentiras e invenções dessa rapariga é inacreditável, e tudo por causa de uma estação de televisão que o povo português se recusa a ver porque nada do que lá se passa, assim como as pessoas que lá trabalham, interessam à esmagadora maioria dos portugueses.

Mas se calhar, eu também sou maluco por estar a perder o meu tempo a responder a uma alucinada...

Maria A. disse...

Até dá vontade de rir, o fanatismo do senhor Anónimo( deve ser sempre o mesmo, o tal que não sabe viver entre as pessoas)!
Coitadinho! A ansiedade de ver a TVI a cair, descontrola-o tanto lá no reino dos animais, onde vive de certeza?

Senhor Anónimo, já reparou que todas as minhas intervenções são documentadas? ( pode visitar as fontes indicadas).

Dá-me graça a maneira como consigo descontrolá-lo, só porque tenho outra visão, que está longe da sua.

Acorde dessa sua ilusão de uma TVI eternamente líder. Para já,é apenas a preferida das classes mais baixas( C2 e D) e dos mais idosos, tal é a sua falta de qualidade.

É interessante o que diz Jorge Mourinha, em «A minha Tv» a propósito da grande subida da Impresa, em termos económicos,( 29,2%, nos 271,1 milhões), para a qual contribuiu a subida da televisão em 11,3%, com receitas operacionais de 172,9 milhões milhões:

Depois de referir a liderança da SIC Notícias e os bons valores da SIC Mulher, ele diz:

«Um canal privado não está dependente das audiências a 100%. Basta que esteja nos targets de audiência certos, mesmo que não garantam o 1º lugar, para obter o retorno no investimento.
E a liderança assim passa a ser uma coisa simpática, mas não obrigatória»
Fonte: Jorge Mourinha, in A Minha Televisão.

Percebeu? Claro que não! É linguagem de Pessoas!

A queda da TVI é evidente, por mais que queira enterrar a cabeça na areia, como a avestruz!

Volte para a sua jaula...e espere lá a visita das pessoas! E modere esses nervos, pois as crises de fúria só servem para impacientar os seus vizinhos, no Jardim Zoológico!

Maria A. disse...

Concordo Anónimo das 23:36!

O programa da TVI é tão forte, que o MOniz e a Júlia, ( na altura da compra na TVI), o guardaram na gaveta!
É só mais um «Survivor».

Nesta altura de crise, as pessoas não estão interessadas em ver programas de miséria! Basta-lhes a sua!
Lá vão ver o Castelo Branco a caçar uem leão( um gatarrão, pois não há leões no Alentejo)!
O público da TVI come tudo!

Anônimo disse...

Olá Maria...está de regresso!!! Seja bem vinda!! Então não é a senhora que é a fanática... Cure-se e não chame atrasados aos outros. Lá que goste de ver a SIC, tudo bem mas não critique quem quer ver outros canais. Democracia é assim...ou você é tirana. Vá curar-se no hospício de Carnaxide.

Anônimo disse...

Pelos vistos há gente que se julga muito culta!!! Então digam-lá qual é o grau tão grande assim de cultura que existe em Carnaxide? Só se for a cultura do "roubo" de ideias e pessoas. Esses fanáticos da SIC julgam-se superiores. É melhor aderirem ao partido do Sócrates e apanhar os tachos todos.Fiquem quietos no seu cantinho e não digam mal dos outros. Parece uma cambada de paus mandados...

Unknown disse...

Para que fique esclarecido, o que a SIC está a fazer é a vingar o leque de actores e profissionais que a TVI ''roubou'' à SIC em 2000 - 2005, altura em que a SIC era líder.

A TVI vai estreAR em Abril, Perfil uma cópia autêntica do Episódio Especial.

Não sei se sabem, mas o Secret Story fi nomeado pior programa de 2010 e vem para aqui dizer que os programas da TVI são cultos?

Fãs da SIC não são superiores, são realistas e só querem vos dizer as verdades que os anónimos e fãs da TVI não querem ver por terem os olhos tapados com o fanatismo pela TVI.

TVI a estação líder nas cópias.

Foram 12 anos que a TVI andou a levar coça da SIC e da RTP até que tiveram de comprar um reality show para sobreviverem.

7% de share foi a média anual da TVI em 1997.

Maria A. disse...

Senhor Anónimo das 14:34, em 1º lugar eu não regressei coisa nenhuma. Venho ao site quando posso, ou quando me apetece. Tenho vida para além dele, o que parece não ser o seu caso!

Em 2º lugar, eu nunca ataco ninguém que se porte como PESSOA.
Repare nisso. Só imagino o insulto entre os animais( eles que me perdoem a comparação).Reajo sempre!
Custa-lhe? Paciência! Porte-se como pessoa civilizada e não com um habitante do Jardim ZoológicO...E TUDO ESTARÁ BEM!

Em 3º lugar, mais uma vez essa capacidade de interpretação não funciona!

Já ouviu falar de estudos da Marktest, para determinar os targets dos programas, de interesse para os investidores?

Não se trata dos meus gostos pessoais. Eu sou uma pequenina areia no universo dos espectadores que vêem televisão.

Quando falo desses estudos mencionados pela Marktest, é para mostrar a importância da qualidade das audiências, primordial para a rentabilidade de um canal que vive de audiências, pois a publicidade é bem mais cara, se abrange esses targets.
Percebeu?
Umm conselho: porte-se como pessoa civilizada, e não terá problemas.
A boa educação é democrática! Certo?

Anônimo disse...

Não sei quem aqui é mais fanático!
Se a Maria a revelar a toda a hora a sua admiração pela SIC, se vocês a persegui-la!
Credo! Deixem-na em paz! O direito ao comentário é livre! Se o administrador deste blog o permite, não são vocês que tem de dizer o contrário!
toca a virar a página...please!!!

Anônimo disse...

Mas que gentinha. A atacarem-se uns aos outros. Enfim!! Cada um vê o que quer e não devem criticar. Há gostos para tudo. Não se pode agradar a toda a gente. Se uns gostam dumas coisas, outros gostam de outras. Agora andar sempre a criticar os outros só porque não vêem algum canal, já é um absurdo. Mas realmente a senhora Maria é mesmo doente perla SIC. É muito estranho.. mas não pode chamar ignorantes aos espectadores dos outros canais (TVI) porque parece que a RTP nem aqui entra nestas contas. Se gosta da SIC, veja só a SIC e não ande sempre a criticar a TVI. Isso já é o fanatismo levado ao extremo em que só se vê por um olho, para o nosso lado.

Anônimo disse...

Gostava de ver. Se o Biggest Looser
viesse a dar na TVI, se calhar, o programa já estava a ser alvo de críticas.Mas como vai ser na SIC, já é bom. Enfim!! Então, de quem será o mal? Provavelmente dos adeptos da SIC que só sabem dizer bem da SIC.

Unknown disse...

Pelo contrário. Nós sabemos dizer e bem e sabemos o que está errado.


Mas pelo que já vi nestes ultimos tempos, quando a TVI tem algo mal, falam sempre: a TVI é lider. Se existe um programa com 15% de share na TVI e com 300 mil espectadores, não dizem.

É como se escondessem.

Anônimo disse...

O The Biggest Loser é 1 programa 100% educativo e cultural quer passe na SIC, TVI, RTP...
Agora o que não se admite é que venha para aqui gente, que só porque idolatra a TVI, dizer que Perdidos na Tribo é superior ao The Biggest Loser!
Por favor...menos egocentrismo e preferências e mais realismo!!!
o que é, é! E que este programa é fenomenal é! ponto final.

Anônimo disse...

Ninguém disse que era pior.O programa é bom, sim senhor. O que têm referido é que, se o programa desse na TVI,os apoiantes da SIC, de certeza que já o estavam a criticar? Ou será que não? Pois, é que parece que só o que dá na SIC é que é bom...

Anônimo disse...

para quem tava para ai a falar de audiencias que visite este link..http://fantastic.maisforum.com/t1048-audiencias-de-2-feira-28-03-2011 e veja que a tarde é sua nao perde para a sic nem anjo meu nem espirito indomavel..

Anônimo disse...

Tanto 1 como outro programa sao os 2 programas de merda, num é ver gordos a correr de 1 lado po outro, no outro e ver 1 travesti nojento( castelo Branco) armando em parvo so espero k os pretos das tribos lhe espetem uma lançapelo cu a cima.

Anônimo disse...

Pelo que parece cada um só defende o seu canal e faz tudo para arrasar o outro. Naturalmente que o que se passa aqui é uma luta de galos!!!!

Crispim disse...

Quase de certeza se o peso pesado fosse um programa da TVI já estariam aqui a criticá-lo a torto e a direito mas como vai passar na cultíssima SIC...já é o bom e o bonito!!! Como devem saber, os adeptos fanáticos só vêem para o seu lado. Enfim!!!...

Anônimo disse...

Não verei mais nenhum programa apresentado por Julia Pinheiro.
(seja em que canal for)

Perdidos na tribo disse...

Apesar dos cahets jásurge nos media que os concorrentes passaram fome no programa e virema mais magros , é opreço a pagar pelo desafio acho eu , o cachet paga isso não

Maria A. disse...

Ler estes comentários já atrasados, tem uma certa graça!

É que agora já há mais informação!

O «Perfil» referido, que ia estrear...é um flop de audiências! Nem beliscou de perto o programa que copiou, «Alta Definição»!

«Peso Pesado» estreou com audiências bombásticas, nos 18,4% de rating e 45% de share, e tem mantido os seus diários no top 5quase sempre como o 2º programa mais visto, vencendo o «Anjo Meu».

O «Anjo Meu», coitado, nem acredita no que lhe está a acontecer, sempre vencido por «Peso Pesado»!

«Alma Gémea» contribui para a liderança da SIC, no horário das 14 às 17, atirando a TVI para 4º lugar!

A TVI já raramente ganha! Se consegue ganhar num dia...perde logo no outro!
Nem consegue ganhar em dois dias seguidos!

Só os fãs da TVI não notam isso! Ou talvez notem! É a razão do seu nervosismo!

Sem argumentos...os fãs da TVI insultam, desprezando o diálogo saudável!
É uma pena!

Anônimo disse...

Eu simplesmente não gosto de perdidos na tribo; acho um abuso obrigarem os participantes a fazerem aquilo que não gostam; mas, mais burros são eles que concordaram em fazer mesmo que estejam em contra dos seus princípios. Pelo pouco que vir acho que é um programa que não vale mesmo a pena.

Ashiteratsu Aka disse...

a televisão p'ra mim morreu, passam novelas de manhã á noite, reality shows copiam de outros países, NUNCA vi nada de original na televisão portuguesa... NUNCA e fins-de-semana passam filmes de 1980 e 90, já mete nojo, ponham um filme bom de mês a mês pelo menos! E já agora sobre o perdidos na tribo, os gajos foram p'ra lá a pensar que iam para algum hotel e o castelo branco não tem piada nenhuma só o que tem conseguido fazer é mostrar que é arrogante e que pensa que a tribo está lá para o servir, a cada ano que passa está pior, o único que está a levar aquilo a sério é o Sérgio, daí a não mostrarem filmagens quase nenhumas dele, hão-de reparar nisso. E os da equipa do josé carlos tão lá armados em chiques "ai credo durmir na chuva, que condições são essas" p'lo amor de deus vocês estão numa tribo, se tiverem de durmir na lama durmam e calem a boca!

Anônimo disse...

Ao comentario de 2 de abril as 13:44:
Quando li o seu comentario percebi logo que era uma pessoa estremamente culta, duma personalidade forte...um ser unico! Bem chega de ironias, fiquei espantada como ainda existem pessoas como você! nas três linhas que escreveu o emprego de palavras como gordos, pretos e travesti e a forma como você se posiciona acima destes transformam você numa pessoa dum espirito tao fraco, duma personalidade tão pobre, duma mentalidade tao retrogada que me deicharam chocada!