26 de março de 2011

Episódio Seguinte

Boa tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Diana rapta Inês

Depois de a loira reatar o namoro com João, a megera fica furiosa e começa a pensar num novo plano para separar o “casalinho”. Assim, entra no prédio da irmã disfarçada de estafeta. Quando esta abre a porta, fica em pânico ao ver que é Diana. A vilã aponta-lhe uma arma e diz-lhe que tem de ir com ela, avisando-a, ainda, para ser discreta, caso contrário, dispara.


As duas saem do prédio e caminham em direcção ao carro da vilã, estacionado mais à frente. Diana abre a porta do lugar do passageiro, tira uma corda do porta-luvas e prende as mãos de Inês atrás das costas. Depois, arranca com o carro e avisa-a de que, se ela der algum passo em falso, levará um tiro.


De seguida, a vilã abandona a amada de João numa cave, a pão e água, e vai-se embora. Inês chora, muito nervosa, e chama pela irmã. Ao seu lado tem apenas duas tigelas com comida para animais e outra com água, para além de uma colher. A jovem passa a noite no cubículo, deitada, ao frio. Nervosa, e com medo, chora e só pensa no namorado e na mãe.

No dia seguinte, desesperada e faminta, tenta comer um pouco, mas não consegue, pois a comida para animais causa-lhe aversão. Deita fora o que levou à boca e depois bebe alguma água que tem na outra tigela.


De repente, ouve o som da chave na porta. Inês volta-se para a porta no mesmo instante em que a irmã entra. Em tom provocador, Diana pergunta-lhe se gosta da sua nova casa. A loira, furiosa, levanta-se e dirige-se à irmã, pedindo-lhe para a tirar dali. A vilã, em tom sério, diz-lhe para se acalmar e vai-se embora.


Verdade da morte de Aníbal é descoberta

O que aconteceu quando o marido de Júlia perdeu a vida continua a ser um mistério. Apenas a vilã e Belmiro estavam em casa e ambos juram que ele caiu das escadas, morrendo assim. Porém, o desaparecimento de um gato de pedra que estava em casa coloca dúvidas em Lurdes, que, sem querer, conta a Carla.


A cabeleireira pede a Rúben para seduzir a empregada de Júlia, apesar de esta saber que ele é homossexual. Ele asism faz, para tentar arrancar mais informações de Lurdes. Carla acaba por confessar a Rita saber algo que pode ajudar a tramar Belmiro e conta-lhe do desaparecimento do gato de pedra. Rúben, entretanto, sabe que este foi enterrado algures no jardim, mas que a empregada não sabe ao certo do local.


No dia seguinte, Nuno, Carla, Rita e Rúben aparecem, inesperadamente, na mansão de Júlia. Lurdes percebe o que aconteceu e tenta expulsá-los de casa, até que a jornalista lhe conta tudo o que Belmiro tem feito a Alice nos últimos meses e que pode ter sido ele a matar Aníbal. A empregada, embora de forma reticente, afirma que vai tentar ajudá-los, mas pede-lhes que não prejudiquem a patroa.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, com a vida de Rafael em perigo, exagera na protecção ao amado, defendendo-o de Rodrigo, e quase perde o bebé.


Em Anjo Meu, a possibilidade de Maria Luísa estar viva, assusta Joana Rita, que receia ver o seu passado novamente vasculhado.


Em Araguaia, a paixão que Estela sente pelo enteado é mais forte do que tudo e a jovem descobre que está grávida dele.


Em Ti Ti Ti, diante da reacção de Marta, ao saber que Pedro e Amanda se têm encontrado, Ariclenes não tem dúvidas de que a jovem é filha de Jacques Leclair.


Em Lua Vermelha, ao saber do ataque dos vampiros aos elementos da Luz Eterna, Guilherme fala com Lúcio e este chama a polícia.


Quiosque: Telenovelas, Maria, TV Guia, Mariana

Nenhum comentário: