20 de março de 2011

O Melhor & Pior da Semana

Pior da Semana RTP1
O magazine social da RTP1 foi revisto e remodelado à relativamente pouco tempo, mas os portugueses parecem não gostar desta nova imagem do "Só Visto". Perdendo claramente para o congénere "Fama Show" na SIC, perde também ultimamente para a série de acção da TVI. Marta Leite Castro como anfitriã nunca foi para a mim a escolha certa e ver agora, a apresentadora, a "conversar" com papel na mão fica mal e só demonstra que não está preparada para dar este passo que o "Só Visto" quis dar. Pouco mais de 400 mil espectadores e 17% de share são valores negativos para a estação e para o programa que já foi líder.

3 comentários:

BigBoss disse...

Os resultados de Conexão ontem foram o apocalipse do horario nobre da RTP1. Não terá sido esse o pior da semana para a RTP1.

Anônimo disse...

entre o lixo só visto e o vómito fama show venha o diabo e escolha nenhuma daquelas avantesmas mascaradas de apresentadoras tem um grão de talento seja para o que for dir-me-ão ah elas são bonitas e eu respondo que ser bonito não deveria ser suficeinete para se arranjar emprego a fazer algo que não se sabe fazer

Maria A. disse...

«Fama Show» lidera o horário, sem dar hipótese à concorrência!

O Daniel Oliveira tem criado programas líderes na SIC. Além de «Fama Show», também «E-Especial» e «Alta Definição» lideram os horários!