26 de fevereiro de 2011

Serial Killer em “Eclipse”!

margarida_marinho_thumb_medium206_286

Depois da história da viúva de Sofia Alves, das três irmãs cómicas, entre muitas outras, também haverá um lado mais misterioso e dramático na nova história de António Barreira. Nada melhor do que um serial Killer para adoçar a curiosidade dos telespectadores.


De acordo com a edição desta semana da TV Guia, em Eclipse haverá um criminoso que assassinará uma pessoa de 20 em 20 episódios, segundo uma fonte da Plural contactada pela referida publicação: “Essa é a parte assustadora da novela, porque ninguém sabe quem é este homem. A primeira a morrer é a personagem da Delfina Cruz que nunca se chega a vingar da rival (Margarida Marinho). Mas não é a única. A novela tem muitas personagens para que muitas morram ou desapareçam. De tantos em tantos episódios, acontece uma tragédia. Isso é que vai ser a trama da história. O problema vai ser achar o culpado… ou a culpada”.


Apesar de tudo, ainda não se sabe quem será o actor seleccionado para esta personagem, sendo que há a possibilidade de ser uma das personagens centrais que ninguém imagina com capacidades para revelar tal faceta.

Todo este enredo aproxima, assim, Eclipse de A Próxima Vítima, uma das mais bem sucedidas tramas da TV Globo, até porque Violante, a personagem de Margarida Marinho será acusada por diversas vezes destes crimes.


Quiosque: TV Guia

2 comentários:

Anônimo disse...

A TVI copia a Globo em tudo!

Anônimo disse...

Então não sei o que a SIC faça...