22 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 22/02/2011

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


TVI já grava “O Dom”!



Paralelamente às gravações de Anjo Meu, cuja estreia está agendada para meados de Março, a televisão de Queluz de Baixo já roda a primeira minissérie, de um total de três.

Realizada por Artur Ribeiro, O Dom conta a história de Eduardo, um homem com poderes sobrenaturais, que verá o seu coração ser disputado por duas mulheres.


É a edição desta segunda-feira do Diário de Notícias que mostra as primeiras imagens desta produção, onde se pode ver que Núria Madruga tem um novo visual. “Apenas tirei as extenções”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “Ter o cabelo mais curto é uma opção minha e gosto de me ver assim”, confessou a actriz ao referido jornal.


Já sobre a sua personagem, a irmã de Dália Madruga explicou que a sua Catarina tem “um fascínio por bruxaria e videntes porque quer saber o que lhe reserva o futuro. Vai acabar por ter um fascínio também pelo Eduardo (Pedro Lima)”.

Com as gravações a decorrerem até ao final deste mês, O Dom conta ainda com Paula Lobo Antunes e Nuno Janeiro no seu elenco, entre muitos outros actores.


Maria Henrique reforça “Sedução”



A abertura do cabeleireiro de Alice (Maria João Luís) na história de Rui Vilhena vai trazer novas personagens para o reforço do elenco. Depois de Sílvia Rizzo e Rui Neto, é a vez de Maria Henrique integrar o elenco de Sedução.


A actriz será Carla, uma das cabeleireiras do salão, adianta a edição desta semana da revista ANA. Divertida, misteriosa e muito desconfiada, a cabeleireira vai desconfiar de que a patroa é a verdadeira assassina de Sofia (Dalila Carmo).


Maria Henrique regressa assim às produções da TVI, depois de um período de ausência.


CITAÇÃO DO DIA:


“A Margarida (Carpinteiro) é o pilar do núcleo do mercado! Uma pessoa excepcional que me deu muitos conselhos”


Débora Ghira



Número do dia:


12,4 milhões


Foi o lucro que a Media Capital, empresa detentora da TVI alcançou no ano de 2010, menos 30% face aos 17.6 milhões ganhos em 2009.




Quiosque: ANA, Correio da Manhã, Telenovelas, Diário de Notícias


Um comentário:

Maria A. disse...

Que grande queda na Media Capital!
Não vai ajudar nada a Prisa, dona da TVI, a braços com problemas económicos!

A TVI está com azar no seu orçamento!